O Advento de Juízo

4 1 0
                                    

   Quando a noite caiu e chegou a hora de Joey assumir seu turno de guarda ao lado de um garoto reservado com quem mal havia trocado palavras desde sua chegada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Quando a noite caiu e chegou a hora de Joey assumir seu turno de guarda ao lado de um garoto reservado com quem mal havia trocado palavras desde sua chegada.

Enquanto rondava o terreno, atento aos mínimos ruídos e movimentos, Joey avistou uma figura misteriosa emergindo furtivamente do abrigo.

   Seus instintos aguçados o levaram a perseguir aquela silhueta fugaz que desaparecia na escuridão da noite.

Seus passos ecoavam pelo terreno, o coração batendo descompassado no peito, determinado a descobrir a identidade daquela pessoa e o motivo de sua fuga repentina.

   No entanto, em um momento de descuido, Joey escorregou em uma pedra solta, perdendo o equilíbrio e permitindo que a silhueta escapasse de seu alcance. A frustração e a adrenalina se misturaram em seu peito enquanto ele tentava se levantar rapidamente e retomar a perseguição, mas já era tarde demais.

   A figura havia desaparecido na escuridão da noite, deixando Joey com perguntas sem respostas e um sentimento de inquietação pairando sobre ele.

O que estaria acontecendo naquele lugar isolado? E quem seria aquela pessoa misteriosa que fugirá sob o monto da noite?
   Conforme Joey se levantava do chão após escorregar, sua mente era um turbilhão de pensamentos e emoções conflitantes.

   Enquanto tentava recuperar o fôlego  e acalmar o coração acelerado, questionamentos invadiram sua mente:
- Quem seria aquela pessoa que saíra sorrateiramente do abrigo? Por que estaria fugindo na calada da noite, sem deixar rastros? - Esses eram os questionamentos que dominavam a mente de Joey.

   Sentado por um momento no chão, Joey fechou os olhos e tentou reorganizar seus pensamentos. A sensação de traição que experimentara mais cedo quando sua até então namorada lhe contou que estava tendo um caso com Calábria parecia ecoar na escuridão ao seu redor.

   ⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁

   Após horas de vigilância incansável, envolta na penumbra da madrugada silenciosa, Joey sentia a exaustão pesar sobre seus ombros, os olhos pesados lutando contra o sono iminente.

O relógio marcava impiedosamente 2:30 da madrugada quando, subitamente, o estridente alarme de emergência da fortaleza irrompeu no ar, dilacerando a quietude da noite e ecoando pelos corredores vazios.

   O coração de Joey disparou em seu peito ao compreender o que estava acontecendo: a fortaleza estava sob ataque de uma onda de zumbis.

   O arrepio gelado que percorreu sua espinha foi acompanhado por uma onda de adrenalina que o impulsionou à ação imediata, deixando para trás a exaustão e desconforto para abraçar a urgência do momento.

   Enquanto o caos se desenrolava ao seu redor, Joey liderou um grupo de oito pessoas (Caleb, Ariana, uma criança mimada, dois garotos insuportáveis, uma idosa rabugenta, o garoto mal humorado que foi vigilante ao lado de Joey e Aldrey) em direção ao carro abandonado nos arredores da fortaleza, a última esperança de escaparem da iminente horda que demoraria qualquer vida ali presente.

Império mortal [ Apocalipse nuclear] Onde histórias criam vida. Descubra agora