San Diego, California. August 09th;
03h15 AM.
—Narrator's Point of View
💌
SCARLETT SEMPRE FOI uma figura fascinante, com sua aura naturalmente confiante e sensual que atraía olhares por onde passava. Ela tinha um jeito inegável de se destacar, de comandar atenção com um simples sorriso. Scarlett vivia em um ciclo interminável de relacionamentos casuais, nunca permitindo que qualquer conexão se aprofundasse a ponto de ameaçar sua liberdade. Seus romances eram intensos, mas efêmeros, deixando um rastro de corações partidos e suspiros perdidos.
Chappell, por outro lado, era um misto de vulnerabilidade e força. Ela se encontrou pela primeira vez com Scarlett em uma festa movimentada no centro da cidade. A química entre elas foi instantânea, e antes que a noite terminasse, estavam enlaçadas em uma dança de desejos e promessas não ditas. Para Scarlett, era apenas mais uma noite de paixão, mas para Chappell, algo mais profundo começou a surgir.
Agora, sentada na varanda de seu pequeno apartamento, Chappell refletia sobre os últimos acontecimentos. A brisa suave da noite acariciava seu rosto enquanto ela observava as luzes distantes da cidade, mas sua mente estava fixa em Scarlett. O brilho nos olhos de Scarlett, seu sorriso sedutor, e o jeito como fazia Chappell se sentir desejada e especial, mesmo que apenas por algumas horas. Era esse magnetismo que fazia com que Chappell se apegasse, mesmo sabendo que os sentimentos não eram recíprocos.
— Por que continuo me permitindo isso? — Chappell murmurou para si mesma, seus dedos tamborilando levemente na borda da cadeira.
Ela sabia que estava se colocando em uma posição vulnerável, que cada encontro com Scarlett era um passo mais fundo em um território perigoso para seu coração. Mas havia algo naquele sorriso, na forma como Scarlett a olhava, que fazia Chappell sentir-se viva de uma maneira que nada mais conseguia.
Chappell sabia que Scarlett não estava interessada em nada além do prazer momentâneo. Scarlett era uma tempestade que vinha e ia, deixando rastros de excitação e confusão. E ainda assim, Chappell se viu desejando mais, ansiando por aquele gostinho de paraíso que só os lábios de Scarlett podiam proporcionar. Cada encontro, cada toque, era uma mistura de êxtase e dor, uma dualidade que Chappell parecia disposta a suportar.
Enquanto olhava para as estrelas, Chappell ponderava sobre a próxima vez que veria Scarlett. Ela sabia que estava se machucando, que cada encontro deixava uma marca mais profunda em seu coração. Mas a tentação de ceder àquele sorriso era forte demais. Se aquilo significava passar algumas horas no paraíso, então talvez valesse a pena suportar a dor que vinha depois.
Com um suspiro resignado, Chappell fechou os olhos e se permitiu imaginar o próximo encontro com Scarlett. A realidade poderia ser dura, mas os momentos de pura eletricidade que compartilhavam faziam todo o sofrimento valer a pena. E enquanto houvesse uma chance de sentir aquele paraíso, mesmo que apenas por um breve momento, Chappell estava disposta a pagar o preço.
Word Counts: 490
Uma das poucas One-Shot's com final aberto 😫
Chappell Roan é oficialmente a mãe de todas as lésbicas do mundo 🫦
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Wine Supernova || Chappell Roan
Fiksi PenggemarOnde Scarlett era conhecida por sua natureza confiante e sensual, e Chapell sabia que acabaria sob os lençóis da mulher. | Chapell Roan x Fem!OC | One-Shot! [Song-Fic!]