Avisos~● Amanhecer.

92 6 0
                                    

Por favor, leiam os avisos. Além de ser curto pode ajudar-lo a decidir se quer ou não continuar com a leitura da história.

StSg/SatoSugu--BL/yaoi.

Universo alternativo- Jujutsu Kaisen.

Long-fic.

Avisos!

--Essa história pode conter;

Relações entre pessoas do mesmo sexo. (BL/GL)

Depressão/Ansiedade.

Crises de pânico e raiva.

Final feliz ou triste.

Erros de ortografia.

Demora para a saída dos capítulos.

Palavras de baixo-calão.

Gatilhos dos personagens.

Sangue descrito.

Auto-medicação.

Masoquismo e sadomasoquismo.

Autodestruição

Transtorno aditivo (dependência emocional-consumo de substâncias psicoativas.)

A dependência emocional, mesmo sendo envolvida nesta fanfic como algo tecnicamente normal, quando não tratada adequadamente pode evoluir para sintomas graves, tais como depressão, transtornos alimentares, transtornos de ansiedade, estresse, abuso de substâncias, insônia e autodestruição, então não a considere normal!

Nesta fanfic, relações sexuais entre personagens podem acabar ocorrendo sem a devida proteção, mas não o faça desta forma na vida real! Afinal, sem a devida proteção pode ocorrer problemas como doenças sexualmente transmissíveis (sífilis, herpes, cancro-mole, gonorréia..), então apenas tenha relações sexuais com camisinha ou sem a tal após um exame completo de DST!

Aviso: Essa fanfic é indicada para maiores de 14 anos, todavia, menores que está idade não está sujeito a nenhuma punição da parte da autoria.

Todas as cenas desta fanfic é automaticamente ligada a @Sorryzin_Haru e @Yat_San, escrita, detalhada, idealizada e postada de acordo com os pensamentos e ideia de ambos.

As cenas as quais possam conter conteúdo sexual, gatilho ou narração em 1° pessoa possuíram aviso. Não denuncie a fanfic e nem xingue a autoria, caso não gostar da cena apenas a pule ou deixe de ler a fanfic.

Aviso próprio: Nós, escritores, passamos por momentos de desânimo na escrita, ou, até mesmo, hiatus, então caso puder votar, comentar sobre o que achou ou sobre o que acha que deveria acontecer ou irá acontecer, por favor, o faça! Nós, escritores, precisamos de nossa motivação para continuar uma história, isso não depende apenas de nossas ideias ou qualquer outra coisa, e sim de outros que apreciem e elogiem nosso trabalho, as vezes dando dicas para o desenvolvimento dos personagens, afinal, não é fácil criar uma história.

Obrigada!

Ass: A.S.H e H.Y.S

~~~~

●Introdução.

The dawn of Satoru Gojo

~~~~~

O despertador tocou com insistência, interrompendo o sono profundo de Satoru, o tal que tentou desligar o som estridente tateando o relógio, mas desistindo ao falhar. Ele esfregou os olhos e sentou-se na cama, os fios alvos bagunçados e os olhos azuis semi-cerrados. O quarto estava mergulhado em penumbra, mas através das frestas das cortinas, ele vislumbrou o céu, mesmo que através da visão grogue, embaçada pelo sono recém interrompido.

Lá fora, o horizonte estava pintado de rosa e laranja, como se o universo estivesse misturando tintas para criar uma obra-prima matinal. O sol ainda não havia surgido completamente, mas seus raios refletiam seu esplendor no horizonte.

O aroma suave de incenso impregnava o ar, queimado em um pequeno altar de madeira no canto do quarto. As paredes, revestidas com pequenas ondas formadas pelo gesso, filtravam a luz do amanhecer, criando sombras suaves no piso azul bebê, feito de mármore. O piso de mármore azul bebê exibia veios delicados, como rios de tinta aquarela. Cada laje parecia contar uma história, com nuances de azul e branco dançando sob a luz matinal.

Uma estante de mogno abrigava livros antigos, com lombadas gastas e páginas amareladas pelo tempo. Uma única vela de mel num formato de cubo acesa na mesinha de cabeceira lançava uma luz dourada, criando danças de sombras nas paredes.

<~>

Revisado por: H.Y.S

Escrito por: A.S.H

Idealizado por: H.Y.S and A.S.H

Nós -- STSGOnde histórias criam vida. Descubra agora