Ao subir o ultimo degrau da escada, Jason se perguntou por que não cancelou a festa. Haviam varios motivos, não estava no clima, seu nariz ainda doía, e se seu pai descobrisse...o mataria. Mas as festas faziam com que quem o conhecesse, o respeitasse, e quem não o conhecesse, o temesse, a influência que ele tinha era algo surreal.
"Porque não busca um dos wishkeys do seu pai"
A fala de Andrew ecoava na cabeça de Jason enquanto ele ia em direção as escadas. O quanto os outros temiam Jason, era o dobro do que temiam Andrew, todos tinham certeza de que a cabeça dele não estava no lugar, principalmente Jason. A energia passivo agressivo que ficava entre eles era desconfortável, mas o que ele poderia fazer, quem tem dinheiro anda com quem tem dinheiro.Os ultimos degraus deram espaço para um corredor longo, Jason andava devagar, olhando para os quadros na parede, não queria voltar para baixo, para a festa.
Ao abrir a porta do escritório, confusão inundou o rosto de Jason ao ver um corpo pequeno, porém robusto agachado perto da mesa de seu pai, os olhos focaram na bunda por baixo de um jeans preto apertado.
- Acho que a festa não é aqui em cima...O pequeno abajur refletia uma luz amarelada, iluminando suficiente o rosto da curiosa.
Os olhos grandes e cansados estavam pintados de preto, a boca carnuda com um batom vinho quase preto, um nariz único com um piercing no septo, e um cabelo repicado comprido. Ela não era exatamente o tipo dele, muito diferente aliás, não era loira, não tinha os olhos azuis, mas chamou sua atenção.- Quer conhecer mais a casa? Tem um lugar que acho que você vai gostar. - Ele disse se encostando na porta, sorrindo maliciosamente.
Jason era bonito, estiloso e atraente , ninguém em sã consciência poderia negar isso, nem Maeve. Ele usava um tenis branco, com uma calça preta de alfaiataria um pouco larga, e uma blusa preta de manga curta apertada, marcando levemente seu abdômen.
Maeve se sentiria atraida se não existissem dois porens, um...ele quebrou sua bicicleta, e dois...o olhar em seu rosto a dava um embrulho na barriga. Seu olhar de malícia a enojava.
- Foi você não? - Maeve disse devagar enquanto se levantava, a diferença de altura entre eles era evidente, sua estatura mediana, perto dele, parecia pequena.
A confusão de Janson não transpareceu para seu rosto.- Você foi o filho da puta que fudeu com a minha bicicleta...-
Silêncio
Agora Jason tinha um rosto sério, quase sem expressão, não sabia com reagir, seu pensamento dizia para mandá-la embora e continuar a festa.
- Mas me fala...dói muito ser o saco de pancadas do papai?
Ironia escorria pelas palavras de Maeve, e ela não conteu um pequeno sorriso.
Ja a reação de Jason, foi de sério, para envergonhado, para um misto de raiva e tristezaAgora seu rosto doia por lembrar da pancada, e os pensamentos dele vinham como um tsunami, como ela sabia sobre isso, porque ela estava ali, quem era ela exatamente, e a ideia de ela contar para alguém o deixava apavorado e com mais raiva ainda.
- Você ta fudida, vadia -
Alguém com sérios problemas mentais (um deles sendo irregularidade de humor) e um porte grande não combinavam, Jason nunca havia batido em uma garota, nem sequer cogitado precisar disso, mas naquele momento ele estava pouco se fodendo se era uma garota ou não. Os passos largos dele fizeram Maeve ir rápido para trás, Maeve estava em pura agonia agora, não tinha certeza do que ele faria com ela, e pela sua experiência, desespero a atingiu em cheio.
Os passos de Maeve foram cessados quando ela trombou com a mesa do escritório, uma mesa comprida, com varios papéis organizados e uma garrafa de whiskey quase vazia, seu olhar foi para a janela atrás dela, se virou subindo na mesa quando um puxão a fez perder o equilíbrio e cair de barriga na mesa. Jason a puxava pelos calcanhares.
- Aonde você pensa que vai? - Jason disse dando outro puxão, repousando uma de suas mãos nas costas de Maeve, a prensando mesa.
O desespero tomou conta, lágrimas embaçavam seus olhos - Não me toca porra! - a mão esquerda foi para a garrafa quase vazia de whiskey, a pegando e batendo com toda sua força (que era bastante) contra o idiota que a segurava.
O silêncio que tomou longos segundos para terminar, dando espaço para um gemido não contido de dor. Jason deu passos embolados para trás, sua mão estava na cabeça. Maeve não sabia se corria para a janela ou continuava ali, o silêncio súbito a assustou, ela o encarava, ele estava totalmente desnorteado, e agora, sangue escorria de sua cabeça para sua testa, seu cabelo loiro, agora estava tingido de vermelho vivo, Jason retirou a mão da cabeça, levando até seu campo de visão.
- Mas que...- O baque do corpo pesado com o chão foi alto.
Ele havia desmaiado
O peito de Maeve subia e descia rápido, ela tinha acabado de invadir a casa de alguém e desmaiar o dono da propiedade. Ela não sabia o que fazer, a respiração dele era quase imperceptível, ele podia estar morto, ou estar morrendo, uma quantidade preocupante de sangue saia da cabeça dele, sujando o chão de madeira.
- Mas que merda...- Maeve disse olhando para o corpo caído.
●
Os olhos de Jason ardiam ao tentar os abrir, ele não sabia onde estava, que horas eram, e nem o que tinha acontecido. Seu corpo estava coberto pelo cobertor escuro de sua cama, e ao tentar se sentar na cama, sua cabeça latejou, e foi aí que ele se lembrou. Sua mão foi em direção ao corte, que agora estava com uma bandagem, ele não lembrava de fazer isso, ao olhar para o lado, viu em sua mesa de canto um bilhete.
"300 bike + 100 limpeza e cuidados médicos.
Não deveria ter quebrado minha bicicleta"Sua carteira, que agora estava só com seus cartões foi deixada junto com o bilhete.
- Filha da puta. - Jason disse quase como um sussurro.
Ele não deixaria aquilo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small City
RomanceQuando Maeve Addams percebe que desafiar Jason Bennett, o filho de ouro dos Bennett's, a família mais rica da pequena cidade de Brownsville poderia acarretar em grandes problemas, fantasmas do passado e um mistério sobre a tão renomada cidade... Não...