2/3
Pov Camila:Exatamente no horário em que combinamos, bati em sua porta. O dia estava sendo puxado até aquele, Zendaya tinha voltado a me incomodar depois do meu almoço com o pessoal do apartamento. Além disso, Sofia estava apoiando aquela palhaçada.
Esfreguei minha nuca e busquei relaxar, meu humor não poderia estragar o resto da minha tarde dessa forma. Meus pensamentos sumiram quando Normani abriu a porta. Seu semblante não era um dos melhores naquele momento, e instantaneamente eu me preocupei.
- Aconteceu algo?
- Oi Camila - ela suspirou aliviada - Entra.
Antes que eu pudesse perguntar qual que era o problema, Lauren surgiu em meu campo de visão. Perdi o fôlego, ela estava incrivelmente linda. Ela sorriu de forma tímida, e puta merda, aquele sorriso facilmente me deixaria de joelhos. Engoli em seco e tentei controlar minha felicidade ao vê-la. Para onde tinha ido todo o meu mau humor?
A tensão que eu estava sentindo sumiu e me aproximei abobalhada, como uma mulher conseguia ser tão linda? E... uau, eu era incapaz até de raciocinar.
- Você está maravilhosa - me inclinei e beijei sua bochecha.
- Obrigada - corou - Você também.
- Espero que goste do lugar que eu irei te levar - inspirei seu cheiro.
- Para onde vamos? - seus olhos se fecharam para absorver meu toque.
- Surpresa - sussurrei e beijei seu queixo.
Isso arrancou um pequeno gemido dela, e tive que me controlar para não beijá-la com vontade ali mesmo como se estivéssemos sozinhas. Hoje eu iria me conter, queria proporcionar uma tarde agradável a ela, algo além dos nossos momentos na cama. Saímos do seu apartamento e fomos em direção ao meu carro.
Novamente eu havia dispensado meu motorista, então nos acomodamos no banco da frente. Lauren cruzou as pernas e mexeu no cabelo, me hipnotizando novamente. Aquela calça deixava pouco espaço para minha imaginação, suas coxas torneadas ficavam em evidência graças ao jeans colado e...
- Camila!
- Oi - pisquei perdida - O que foi?
- Eu perguntei se você vai dirigir ou se vai ficar apenas me secando - provocou.
- Perdão - engoli em seco, desviando meu olhar - Eu... eu não sou nenhuma tarada ok? Apenas me distraí e... Não é como se eu te secasse toda hora e...
- Ficou nervosa Camz? - se inclinou em minha direção - Eu acho que você me seca toda hora sim!
- E-eu não faço isso não - gaguejei.
- Hmmm - roçou seus lábios nos meus - Você está mentindo. Confessa logo senhorita.
- T-tá - recuei, meu corpo prensado contra a porta do carro - Você ganhou ok? Eu seco você toda hora sim, desculpa por isso. Eu não consigo resistir a você, sinto que posso fazer qualquer coisa que você me pedir...
Burra, burra pra caralho.
Seus olhos brilharam com essa revelação e eu sabia que estava em suas delicadas mãos. Lauren mordiscou o lábio inferior e apenas esse simples gesto enviou uma corrente de arrepios pelo meu corpo.
- Faria qualquer coisa que eu pedir?- desafiou baixinho.
- Sim - concordei imediatamente como a droga de uma cadelinha.
- Hmm - lambeu os lábios lentamente - Quero que me leve até o local que planejou.
Minha frustração ficou nítida no momento em que entendi suas palavras, arrancando uma risada alta de Lauren. Um misto de vergonha e irritação se apossou de mim enquanto ligava a merda do carro. Claro que eu não estava esperando por uma rapidinha ali, eu apenas... Ah, quem eu quero enganar? Eu já estava completamente molhada.
Fiz uma anotação mental de que Lauren pagaria por essa brincadeirinha, iria fazer com que ela implorasse por mim mais tarde.
Lauren ligou o som do meu carro e começou a cantarolar as musicas que tocavam enquanto percorríamos o trajeto. Aos poucos fui me acalmando e não demorou para que eu estacionasse no local que reservei. Como tínhamos nos distanciado do centro, o local estava agradável e tranquilo. Desci do carro e abri a porta para ela. Em seguida, abri meu porta malas e retirei duas bolsas.
- Iremos fazer um piquenique? - perguntou animada enquanto me via retirar o clássico lençol xadrez.
- Sim - confirmei enquanto fechava o carro - Espero que não ache isso bobo.
- Eu adorei a ideia - bateu palmas - Nunca fiz um piquenique!
- Nem eu - ri - Mas acho que não esqueci nada.
Lauren pegou uma das bolsas e entrelaçamos nossas mãos livres. Eu havia pedido a minha secretária que encontrasse um lugar tranquilo e espero lembrar de agradecê-la por isso amanhã, pois esse local é maravilhoso. Na verdade, eu daria um aumento a ela.
Estávamos em um tipo de parque, pois de um lado tinha alguns brinquedos infantis, bancos de madeira e uma fonte no centro. Mas do outro lado, apenas árvores e flores enfeitavam o campo com a grama bem aparada. Era possível notar outros casais fazendo piqueniques ali, então caminhamos para uma parte mais reservada. Estendi a toalha pelo gramado e nos acomodamos ali.
- Oh, você cozinhou para mim? - perguntou irônica quando me viu retirar uma torta ainda na embalagem de uma confeitaria chique.
- Sim - menti, entrando no joguinho dela - Ainda fiz docinhos e sanduiches naturais.
- Uau, me admira uma mulher que não sabe nem lavar uma louça, cozinhar tão bem assim - debochou.
- Vai sempre encher meu saco por causa disso não é?
Rimos enquanto eu terminava de arrumar as coisas. Talvez eu tivesse exagerado, mas como comi pouco no almoço, eu já estava com fome. Servi um pedaço de torta para mim e para a dançarina.
- Confesso que pensei em desmarcar nosso encontro hoje - comentou distraída enquanto dava uma garfada na torta.
- Aconteceu alguma coisa? - procurei sinais de problemas em seu olhar - Normani estava tão estranha quando eu cheguei.
- Não - parecia uma mentira - Foi apenas... problemas familiares.
- Mas deu tudo certo? - insisti - Se você precisar, pode pedir minha ajuda. Allyson é uma advogada incrível e não vai hesitar em te ajudar está bem? Claro que ela não vai cobrar nada e te ajudaria de imediato e...
- Calma Camila - riu fraco - Eu agradeço pela ajuda ok? Se esse problema voltar a acontecer eu juro que te procuro sim.
- Pode contar comigo para tudo - prometi.
Isso a fez sorrir de novo, e meu peito se encheu com alegria. Continuamos a comer o doce e observei seu rosto com atenção. Lauren constantemente me encarava, seu sorriso tímido conquistando o meu coração.
- Obrigada Camz - agradeceu - Eu sou uma bagunça, mas fico realmente grata por ter você aqui comigo.
Como resposta, a puxei para um beijo adocicado com sabor de chocolate.
Ela não sabia, mas a essa altura, eu não conseguiria me manter longe dela nem se eu quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em mais uma dança (EM PAUSA)
FanfictionCamila Cabello teve sua imagem destruída ao romper um noivado com uma das modelos mais famosas do mundo, ocasionando em sua reputação comprometida diante da mídia. Sua vontade era apenas extravazar por uma noite, se entregar as loucuras e beber o s...