Cap:37

61 10 4
                                    

Beth fica parada na porta da minha cela me observando com uma expressão de preocupação

- Eu tô..-limpo minhas lagrimas e dou um sorriso falso-...eu vou ficar

Ela se aproxima de mim e me abraça em silêncio e ficamos lá por um tempo.

_____________..._____________

Acordo e vejo a Manu dormindo serena.

Escuto barulho de vozes lá em baixo e lembro que a Beth me avisou de uma reunião que o grupo ia fazer para resolver o problema do governador estár se aproximando e como a nossa investida pode trazer alguns problemas pro grupo como uma guerra ou algo do tipo. Não sinto vontade nenhuma de participar desta conversa então fico só sentada esperando eles acabarem.

Depois de alguns minutos ouço o barulho de alguém subindo as escadas e vejo a Maggie irritada.

- Tá tudo bem? - pergunto e ela finge um sorriso

- E só que esse assunto não é muito agradável pra mim sabe - seu tom e melancólico é seu rosto ainda está inchado das lágrimas

Abro um espaço e dou umas batidinhas na cama sinalizando para ela se sentar. Ela se aproxima e se senta apoiando a cabeça no meu ombro

- Sabe, porque tudo nesse mundo pós-apocalíptico é tão complicado? - comento e ela suspira

- Eu tô cansada já, tudo aqui se transforma em confusão, eu reclamava tanto de pagar conta e imposto mas eu faria de tudo pra voltar para aquela época - balanço a cabeça em concordância e ela dá um sorriso fraco

- Eu até que sinto saudades dos fofoqueiros que me perseguiam -  dou uma risada melancolica e ela levanta a cabeça e me olha seria

- O que aconteceu? Eu sei que você é o Daryl tinham um lance, era bem esquisito mas era alguma coisa - Olho ela de volta e mordo o lábio nervosa

- Eu sei lá, eu achava que a gente ia ter algo a mais sabe, aí eu estou aqui esperando e me chegam com a notícia que ele nos deixou do nada. Só me fez pensar que ele realmente não queria nada comigo ou algo assim - sinto as lágrimas quererem descer mas me seguro - Mas é você e o Glenn, eu sei que foi difícil pra vocês a Beth me contou tudo...

- É....eu amo ele e essa confusão me deixou com medo sabe, com medo de perder ele e todos vocês... - ela fica triste

- Mas não é só isso né? - ela nega e eu faço carinho nas costas dela - Não precisa me falar tudo e eu acho que nem quero saber se for te deixar desconfortável, só quero que você saiba que eu tô aqui por você se precisar - Abraço ela

- Obrigada May, isso significa muito.

Ficamos abraçadas por um tempo até que ela decide dar uma cochilada na própria cela e então nos despedimos.

_____________..._____________

Quando a Manu acorda decido finalmente sair do quarto e dar uma volta com ela para tomar um sol

Fico cantando músicas antigas do bonde do tigrão e batendo em um pedaço de madeira enquanto ela dança de um jeito muito estranho e fofo se mexendo de cima pra baixo.

Dou pra ela um pote e uma colher e ela começa a cavar a terra do chão e colocar dentro do pote e no processo ela tentou comer terra, se sujou inteira e ainda jogou em mim mas depois que ela pegou o jeito ela começou a fazer tudo certinho então me sento mais pra trás e deixo a pequena se divertir.

Olho pro horizonte da prisão vendo o Rick em seu estado de doido e imagino o Daryl chegando, quero tanto dar um murro na cara dele, deixar ele no chão e chutar esse desgraçado até ele começar a chorar e pedir desculpas por me abandonar e abandonar o grupo, mesmo sabendo que a gente precisava dele.

O Glenn tá tentando ser um bom líder mas o estado dele depois daquela situação com o governador não é muito melhor que a do Rick e como amiga dele eu tenho certeza que liderar por muito tempo vai deixar ele pior do que já está.

Um tiro me arranca dos meus pensamento, pego a Manu e enquanto eu começo a correr mais tiros me perseguem, me jogo até a porta é sinto um líquido escorrer das minhas costas mas ignoro e corro pra dentro da prisão o mais rápido possível.

- Que merda - grito de raiva

Corro até a minha cela até que a Maggie se aproxima cheia de armas com o rosto desesperado

- May! Fica aqui com as bebês - ela me entrega a Judith e eu levo as duas pra cima.

Fecho a porta é arrumo a cortina pra tampar a porta e as mobílias para ninguém conseguir abrir. Coloco as bebês atrás de mim e me posiciono com a minha pistola nas mãos rezando pra que eu não tenha que atirar.

Um tempo depois os tiros cessam mas um barulho bem pior vem em seguida, o barulho de um caminhão é dos nossos muros caindo. Começo a tremer e os tiros voltam a ecoar pela prisão fazendo as bebês chorarem cada vez mais, tento acalmá-la mas sem sucesso, o barulho está muito alto e eu entendo o desespero delas porque eu estou no mesmo estado.

Procuro alguma coisa pra fazê-las pararem e acho algumas chupetas na bolsa dou uma para cada e o choro diminui. Pego na bolsa outra blusa e me troco vendo as costas rasgadas da blusa antiga acho que o tiro pegou de raspão o que é um alívio imenso mas ainda sim vou levar uns pontos, eu estou com tanta adrenalina no corpo que eu simplesmente não sinto dor alguma mas não garanto que terei essa sorte daqui a dois minutos.

- Espero que acabe logo - Me sento e deixo a pistola do meu lado e começo a balançar a Judith em um braço e a abraçar a Manu com o outro

Alguns minutos se passaram e o som dos tiros se dissipou, não tenho coragem de sair da cela então continuo quieta acalmando as pequenas esperando algum sinal de segurança.

______________☆_________

Um capítulo surpresa pra vocês

Um beijo desta autora desse lado 😚

Forsaken Beauty: "I Will Never Forget You"Onde histórias criam vida. Descubra agora