Itadori foi o primeiro a acordar, assim que acordou foi acordar os outros dois, eles levantaram e inumaki e yuji se arrumaram e foram para as suas casas. Inumaki morava próximo a itadori e então foram juntos, os três moravam próximos um do outro, Gojo até ofereceu carona, mas eles não aceitaram, eles queriam andar, pra ver se aquela ressaca passava, ajudou um pouco. Inumaki foi pra sua casa e itadori para a sua, assim que yuji chegou em sua casa, se deparou com seus pais na cozinha tomando café da manhã, yuji apenas passou reta, mas seu pai lhe chamou atenção.
- yuji itadori,vem aqui agora - diz o pai de itadori com sua voz grossa e assustadora.
Itadori desceu as escadas e foi até seu pai e sua mãe, ele não sabia se iriam dizer algo importante ou só falar alguma merda mesmo.
- senhor pai - itadori parou em frente aos dois.
- eu e sua mãe vamos viajar, passaremos um mês fora, por questão de trabalho, então você ficará sozinho em casa, por favor não morra, a casa é sua. - assim que pai de itadori fala, a atenção do mais velho volta pro seu notebook.
- tá bom então, boa viagem - itadori corre para seu quarto e vai se arrumar para escola.
Itadori toma seu banho e escolhe uma roupa bem linda, seu look estava arrumado e bem sexy, yuji estava usando uma saia, por fazer parte do grupo de líderes de torcida, ele usava bastante saia e roupas curtas, não só ele como Gojo e inumaki, então nesse dia ele estava usando uma saia vermelha e um cropped curto vermelho com branco, no seu cropped estava o número da camisa de Megumi, não foi itadori que escolheu, mas para ele estava tudo bem, ele usava uma roupa quase igual que está na mídia (foto lá em cima). Terminou de se arrumar e fez uma maquiagem básica, só pra esconder a cara de que está com ressaca. Então foi comer alguma coisa, na verdade só comeu um pedaço de bolo e tomou um pouco de café, logo depois indo pra escola.
Chegando na escola, ele encontra Gojo que vestia a roupa igual a do itadori, não só ele como inumaki, mais o número que Gojo usava na camisa era o número da camisa de Geto e inumaki usava o número da camisa de yuta, mas ele não sabia. Os três se abraçam e entram para suas salas e ficam conversando, tinham chegado cedo, então dava tempo de jogar conversa fora.
Com Geto, yuta e Megumi...
Geto acordou e foi até sua sala e viu Megumi e yuta dormindo no sofá, ele acorda os dois para que eles tomar café da manhã, os três moram juntos na mansão, então eram como irmãos. Eles tomam café da manhã e vão se arrumar para escola, Geto coloca uma calça moletom preta e uma camisa preta, yuta veste uma calça cargo preta e uma camisa branca, Megumi coloca uma calça jogger preta e um moletom preto. Geto liga o carro e os três vão embora para a escola, chegando lá, eles avistam os outros três meninos, inumaki, Gojo e itadori, Geto não conseguia tirar os olhos de Gojo, que usava aquela mini saia e a camisa que tinha seu número, yuta sorriu ao ver inumaki com seu número na sua camisa, Megumi fez o mesmo. Logo então saíram do carro e viram os outros três irem para suas salas, então eles fizeram o mesmo, eles eram de outra sala, mas Geto passou na sala de Gojo antes, lhe deu um beijo e foi pra sua sala.
Finalmente intervalo, os três meninos estavam pra dormir naquela aula chata, quando tocou o sinal, eles rapidamente se animaram, Geto arrumou suas coisas, assim fez os outros dois e logo saíram e foram comer, eles viram que os meninos já estavam comendo.
Depois de pegar as suas comidas, eles foram para outra mesa, a mesa onde só tinha os meninos do futebol.
Com itadori, Gojo e inumaki
Os meninos estavam em uma mesa comendo, estava na mesa o Gojo, Itadori, Inumaki e Nobara. Os meninos e a Nobara estavam conversando e comendo, logo depois saindo pra quadra, já que ia ter treino, elas ficaram na quadra se alongando, sem perceberem, na arquibancada tava os meninos, olhando e prestando bem atenção em casa movimento feito por eles. O ensaio havia começado e os meninos dançavam e faziam as acrobacias, itadori e inumaki fizeram a estrelinha, Gojo fez abertura e Nobara dava mortal. Megumi olhava todos os movimentos feito pelo itadori, ele não pode negar, mas o itadori estava um gostoso com aquela roupa. Geto ria do amigo, que estava hipnotizado pot yuji, não só Geto que ria mais também o yuta, esse que não tirou os olhos de Inumaki um segundinho se quer. O treino havia acabado e os meninos foram até os outros, Geto e Gojo se beijaram como sempre, os outros se cumprimentaram normalmente, como sempre fizeram.
As aulas havia acabado, então os meninos foram embora, Gojo, Inumaki, itadori e Nobara, foram para a casa de itadori, eles queriam ensaiar mais um pouco e conversar, assim foi o resto da tarde deles e dela. Gojo dormiu na casa de Itadori, já que estava tarde e o mesmo estava brigado com sua mãe e seu pai, então resolveu dormir na casa de seu amigo.
A noite foi bem animada, teve karaokê e muita conversa, compraram bebidas e muito salgados e doces, Itadori não ligava se os pais dele disse que ele não deve beber, que é melhor para a reputação da família, ele taca o foda-se e vai viver, o que já fez com que os pais dele se irrite muito, já que um dia ele foi filmado bebendo e dançando em uma boate, filmaram e postaram nas redes sociais, no vídeo colocaram # com o nome da família dele, bom ele imaginou que aquele vídeo não chegaria nos celulares de seu pai ou sua mãe, mas chegou, e bem rápido.
Ele sabia que estava fudidamente fudido, mas preferiu não ligar muito, quando ele chegou da escola, ouviu várias merdas, por uma hora, ele se sentiu mal, mas os pais dele nunca ligou pra ele, só liga pra ele quando alguma merda acontece, ou só falam com ele quando é reunião com outras pessoas importantes, oque ele nunca gostou de ir, jantar de reunião, tinha que ir já que faz parte da família. Além disso, tinha que parecer perfeito sempre, notas perfeitas, forma de falar perfeita, dentes e rosto perfeitos, corpo perfeitos, uma coisa que os pais dele sempre reclamou, por que o corpo do "filho" deles, é muito feminino. Bom ele com certeza tinha que parecer perfeito, em todos os aspectos.
E com certeza....
Ele odiava e odeia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela festa *itafushi*
FanfictionA abençoada festa. Itadori x Megumi gojo x geto Inumaki x yuta Divirtam-se 🤷🏻♀️