3.

125 6 0
                                    

Escola, maldita Escola, eu gosto de ir pra escola, mas odeio também. O meu motivo de ir pra escola, é meu futuro e os meus amigos, o resto eu não tô nem aí.

Itadori tinha se levantado cedo naquela manhã, cedo até de mais, então preparou algo para ele e o gojo comer, esse que não demorou muito e se levantou também, eles deram bom dia e foram comer, logo depois se arrumar para ir pro colégio, Itadori colocou um short e uma camisa de time e Gojo colocou o mesmo, eles sabiam que inumaki iria colocar a mesma roupa, então logo foram embora pro colégio.
Chegando lá encontraram Inumaki e foram correndo se abraçar, típico que trio.

Eles entraram na sala deles e ficaram conversando até a hora da primeira aula, Gojo ainda não tinha falado com Geto, mais falaria com ele mais tarde. Primeira aula passou, teve apresentação e o grupo de itadori, foi perfeito como sempre. Foram pro intervalo e lá os meninos foram cumprimentar os outros e encontrar a Nobara que estava matando aula.

- oi meu bem - disse Gojo beijando Geto. - oi gatinho - Geto respondeu.

- oi galera - disse Itadori com sua alegria contagiante, Megumi não pode deixar de olhar para o sorriso do rosado.

- oi itadori, oi inumaki, como vão ? - yuta falou dessa vez, olhando diretamente para Inumaki.

- Oi yuta, vamos bem e você como vai ? - inumaki respondeu sorrindo.

- bom, eu vou beber água, já volto! - avisou yuji, logo saindo do local.

- vou com ele, não demoro - Megumi falou e saiu, ignorando completamente seus amigos que riam e falavam que eles ia se pegar.

Yuji viu Megumi vindo em sua direção, mais ele não sabia ao certo pra onde o moreno estava indo, então continuou andando, Megumi andou rápido para que que consiga ficar ao lado de Itadori, esse que se assustou ao perceber o moreno ao seu lado.

- eles ainda vão acabar em namoro - Megumi disse, se referindo a Inumaki e yuta.

- é..., eles quem ? - Itadori estava tentando entender ao certo, de quem ele estava falando? Gojo e Geto ou Inumaki e yuta.

- yuta e Inumaki, eles ainda vão ficar juntos, não duvido - Megumi respondeu

- também acho, eles fariam um belo casal, são tão fofinhos juntos - disse e parando, já que haviam chegado ao bebedouro.

- com certeza e o Gojo e o Geto, o namoro é oficial ? Por que parece ! - megumi sorriu leve.

- só estão ficando mesmo, mais do jeito que tá, já é namoro mesmo - Itadori riu.

- eles dois se dão muito bem, incrível isso...por que o Gojo é extremamente agitado e o Geto é calmo e só fica agitado em festas. - megumi falou.

- os opostos se atraem - yuji disse e riu.

- bom, vamos ? Os meninos vão pensar mais merda, se demorarmos - megumi informou

- vamos ! - itadori disse animado.

Os dois foram até os meninos, no caminho eles conversaram sobre várias coisas e continuaram com a conversa quando chegaram lá com os meninos, afinal os satosugu estavam se pegando e os inuyuta estavam conversando e rindo bastante, fofo. Deu a hora de voltar pra sala e todos foram para suas salas, tiveram suas aulas normalmente e logo depois foram todos embora, dessa vez, cada um pra sua casa.

Itadori chegando em casa, foi direto pro banho, ele estava precisando de um bom banho. Tomou seu banho e colocou uma roupa confortável, apenas um short e uma regata de cetim, uma vestimenta leve e fresca, para passar o dia.
Depois de fazer suas coisas, foi preparar algo para comer, não estava com muita fome, então fez pipoca e pegou uma lata de refrigerante e foi assistir um filme.

19:37

Itadori se encontrava adormecido no sofá, acordou por que ouviu a campainha tocar, então foi atender, quando abriu a porta, deu de cara com Megumi , suas bochechas ficaram vermelha rapidamente, ele estava com muita vergonha.
Megumi quando viu Itadori abrir a porta, deu um leve sorrisinho, e o olhou de cima abaixo, reparando na roupa em que Itadori estava usando, não reparou só na roupa como no corpo que não estava tão coberto, por causa das suas roupas curtas, e bom amigos, que corpo em!

- oi megumi, oque faz aqui ? - itadori ainda envergonhado, perguntou.

- Gojo pediu para que eu viesse lhe entregar umas roupas suas, ele tava ocupado e me perguntou se eu podia vim no lugar dele, então aqui estou eu - Megumi respondeu simples.

- assim, muito obrigada Fushiguro, mais alguma coisa ? - Itadori perguntou, mais dessa vez, olhando para Megumi.

- não, nos vemos amanhã então ? - Megumi perguntou.

- nos vemos amanhã com certeza, boa noite e vai com cuidado, o trânsito essas horas é horrível - itadori respondeu.

- boa noite, vou com cuidado, tá bom ? - o moreno sorriu com a preocupação do rosado.

- tá bom - yuji respondeu rindo.

- vou indo, tchau - megumi acenou e saiu, Itadori acenou de volta e ficou na porta olhando o megumi subir na sua moto e sai dali em alta velocidade.

Itadori entrou para dentro de sua casa e se jogou no sofá novamente, ele queria dormir ali mesmo, então trancou a casa e foi se preparar para dormir, fez tudo que tinha que fazer e se jogou no sofá novamente, ele colocou um desenho animado para ajudar a dormir, já que na cabeça do rosado, só se passava um moreno com o sorriso lindo e um humor duvidoso.

Demorou mais as 20:43 itadori, adormeceu e sonhou com o moreno mais lindo do planeta.

Aquela festa *itafushi*Onde histórias criam vida. Descubra agora