𝐓𝐇𝐈𝐒𝐓𝐋𝐄
Um cobertor macio e reconfortante cobria seu corpo, lhe dava calor e o fazia sentir-se confortável, barulhos e balbucios ocasionais saíam de seus lábios por pura satisfação.
Ele podia ouvir vozes ─ Algumas agudas e outras graves, como se estivessem ao seu lado ou então bem distantes.─ elas eram difíceis de entender, mas ele tentava as responder de qualquer forma que pudesse.
Ele podia sentir seu corpo ficando mais leve ao ser segurado ou levado, as vozes estavam conversando entre si, ele poderia dizer que era mais do que apenas uma agora. Eles pareciam animados, alegres.
Ele descobriu que gostava muito quando soavam assim.
Seus olhos só conseguiam vislumbrar algumas coisas antes que a luz o fizesse gemer e fechá-los mais uma vez.
Ele descobriu que gostava das coisas brilhantes, mas também encontrava conforto na escuridão quando fechava os olhos com força.
Eram momentos difíceis quando ele tinha que escolher continuar acordado, ou voltar a dormir.
────────────────────────────────────
Foi em um de seus sonhos profundos que ele acordou sendo carregado por uma nova pessoa.
Ele podia ver seu rosto feroz, o cabelo sendo puxado para longe de seu rosto enquanto seus olhos castanhos continuavam olhando para frente em uma expressão determinada.
Ele ergueu a cabeça de onde estava apoiada nos ombros dela, apenas para sentir uma mão maior e mais forte na parte de trás de sua cabeça, movendo-o em direção aos ombros dela novamente. Seus olhos nunca se desviaram dela. Mas pelo menos, os olhos dela estavam nele agora!
Em resposta ao olhar questionador dela, ele soltou um pequeno som de sua boca. ─ Uma pergunta, ou talvez uma saudação. Ele ainda não sabia totalmente o que seu corpo fazia.─ Ela esfregou suas pequenas costas em resposta.
Ambrose descobriu que gostava de ser abraçado por ela.
────────────────────────────────────
Ambrose decidiu em um dia aleatório, que gostava de qualquer coisa brilhante. Desde os telhados dourados de seu berçário que haviam sido pintados em um azul estrelado, ou, os olhos negros de suas pelúcias que reluziam diante á luz do dia.
A sua fascinação havia sido bem vinda pelas pessoas que cuidavam dele quando haviam notado. Itens feitos de um material reluzente e amarelo aparecendo cada vez mais em sua visão, às vezes com pequenas pedras de cores diferentes carregadas em fios. E como um pequeno dragão, queria que todos estivessem protegidos em seu berço ao dormir.
'Algo que não havia acontecido' Ele pensou entre suas lágrimas. “Você pode se machucar, pequeno príncipe...” Uma das mulheres disse com pena ao ver seu rosto entristecido.
A resposta dela só o fez soluçar mais, sua tristeza agora por outro motivo.
O garoto apenas parou de chorar quando Melina havia sido chamada para o berçário, rapidamente buscando o conforto de seus braços enquanto a mulher suspirava pela sua estranha birra.
────────────────────────────────────
Na escuridão da noite, Ambrose havia acordado. Com o estranho sentimento de que algo havia mudado em sua volta. Todas as velas haviam sido apagadas pelas empregadas, porém, seus olhos ainda conseguiam visar pequenas coisas com os raios lunares que entravam pela pequena abertura de uma das janelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prince's Soliloquy. || WMMAP
FanficApós ser assassinado em seu quarto de hospital, Elliott renasce como um personagem deletado de sua novel favorita. O plano de um recém transmigrado Ambrosius é escapar de seu destino trágico e impedir que seu pai mate sua irmã mais nova! ...Mas os d...