Descobrindo sobre o exercito

19 1 0
                                    

Oi meu sobrinhos lindo!! Mais um capitulo aviso no final!
·
·
·
·
·
·

Isis on:

Ja estava no outro dia e hoje tinha aula la high school forks ja estou acordada ja tomei banho estou vestindo minha roupa termino de me vesti escovo o cabelo e desço dando um beijo na bochecha de Esme e indo ate rosalie e emmett

Isis:bom dia Amores!

Emm/rose:oi bruxinha

E depois dou um beijo na bochecha do meu irmao/tio marcel um beijo na bochecha da minha tia rebekah
Ja vou indo em direçao ao carro e vamos pra escola escutando "money- lisa manobal" vou catando ate chega na escola vejo o cacatua saibdo de seu8 carro mais a humana "bella" desço do carro vendo emmett e rosalie indo tar mim Emmett passar sua mao na minha cintura e eu na de rosalie vendo ela passar na minha tbm vamos direto pra escola cada um vamos pra sua sala minha primeira aula era de idiomas estou mais a bella entro na sala.

Isis:bom dia professora sou aluna nova

Prof:Bom dia pode entra se presente pra turma e sentisse au lado da swan!-prof fala pegando o meu papel pra assinar enquanto apontava pra bella-

Isis:Eh bom sua Isis West Cullen vim de nova Orleans. E tenho 18 anos!-falo depois indo me senta-

Aula se passar vou pra o refeitoria junto com bella,bella vai pra mesa cullen e eu atras vendo emmett se levanta indo pegar outra cadeira pra mim vpu ate eles sento na cadeira au meio de emmett e rosalie e ficamos Conversando.

Isis:que tal agente fura aula menos a bella!

Bella:porque eu nao?

Rose:porque voce eh humana e temos que sair primeiro da escola dah!

Rio com oque rose falou me levantos vendo os outros cullens tbm levantarem e saimos do refeitorio deixamos o cacatua levando a bella pra sala dela e. Depois fou com agente eu foi pra um area qe gosto muito de curti a montanha la sinto pais. E estou esperando rosalie,emmett,jasper e alice chegarem vejos eles chegaram e ficamos cortindo.......

Eclipse The IsisOnde histórias criam vida. Descubra agora