Sorry por qualquer erro ortografíco
·
·
·
·
·
·
Boa leituraIsis on:
Aqui estou eu em casa arrumando a mala para ir a forks ir ver meu esposo e minha esposa,Irei deixa Now orleans 1 mes...,Minhas irmãs ainda nai acreditam que vou Pra forks ela estao com medo de deixa-las,Sei que sempre fui presente mais preciso ir ver meus esposo(a),Agora ja acabei de arruma tudo a mala,entro no banheiro Tiro a roupa e tomo um banho lavando os cabelos pequenos,depois de tomar o banho sai do banheiro pego a roupa que vou ir viajar e visto o macacão azul claro que vou ir viajar,junto coloco meu salto azul claro.
Macacão/salto
_________________________________________
Desço pra cozinha E do uma beijo na bochecha da minha Mãe e na das minha irmas.Caroline:Bom dia Isis
Isis:Bom dia Mãe,Bom dia Gemeas!
Josie/lizzie:bom dia maninha...
Isis:oq foi?
Josie:Nao queremos que va...
Isis:Eu sei mais eu preciso ir so pra ver meus esposo(a) e so 1 mes meninas!
Lizzie:Agente sabe mais nao queremos fica longe de voce...
Caroline:Meninas deixem sua Irmã ela vai volta nao vai morar la!
josie/lizzie:Aff
Josie e lizzie levanta e vão pro quarto com raiva e tristeza,Isis da um beijo na Mãe e grita pra meninas.
Isis:Tchau maninhas eu te amo ate depois!
Entro no carro e vou pra casa do Mikaelson e entra chamo minha tia que vai junto com o tio marcel.
Isis:Familia!?
Mikaelsons:Oi Isis
Rebekah:Bora marcel a isis ja chegou!,Amei a Roupa Sobrinha comprou a onde pra compra uma desse vermelho claro?
Isis:Na Chanel Pelo site la tem aa melhores roupas!
Hope:Maninha Isi!
Isis:Oi Bruxinha!
Hope:Vai pra onde?
Isis:Forks!
Hope:Mãe eu quero ir!
Hayley:Não hope!
Hope:Pfvr...
Klaus:Hope meu filha eh melhor Não okay?
Hope:Okay papai tchau maninha!
Klaus:Oi minha primogenita!
Isis:Oi pai.
pula e klaus o abraçando com saudades.
Isis:estava com saudades pai!
Klaus:Tbm filha
Marcel:Oi maninha/Sobrinha!
Isis:oi maninho/Tio,Tchau familia bjs bora tia e Marcel.
Eles entra no carro e Marcel Dirigi e Rebekah no passageiro Falando com Isis sobre Forks e conheçe a cidade perguntando se a cidade eh chique que nem Now orleans's,enquanto isso marcel ao concentrado na Pista,E Isis e Rebekah conversando como se nao houvesse o amanha Elas suas so conversando ate que marcel fala.
Marcel:Meu deus!Que algazarra parece a casa do klaus!...
Rebekah:Aff noa deixa amore!
Rebekah empurra marcel brincando,E para de conversa e eles fica em silencio enquanto isis cochila no banco de tras.
_________________________________________
Sorry capitulo pequeno ne?
Gente a Isis e Um Hibrida Um Vampira bruxa original okay ela nao dorme ao cochila!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse The Isis
RomansaIsis West cullen Fosse Esposa de emmett e roselia que foi pra forks os ajuda na luta com os Vultoris! IsisXRoseliaXEmmett