❩⠁⠂⠈ ⠂🍎 ⠁⠂⠈⠐❩
Você já sentiu vontade de bater em alguém sem motivo?Bom, eu já.
Nesse exato momento estou observando minha melhor amiga treinar e por algum motivo queria muito ir até ela e dar um tapa bem dado no seu rosto.
Não é a primeira vez que isso acontece.As vezes quando estamos em aula, ela coloca a ponta do lápis ou caneta na boca, dá um leve sorriso de lado e mexe a cabeça devagar ao ritmo da música que a professora não pode saber que ela tá ouvindo, e isso me enfurece sem qualquer motivo aparente.
As vezes estamos com nossas amigas no intervalo e ela conversa comigo enquanto come seu lanche, sempre estamos lado a lado e ela me olha enquanto fala, olha demais, mexe a boca demais, se movimenta demais e faz eu sentir o perfume dela demais, é difícil demais controlar a vontade de socar a cara dela nesses momentos.- Applejack, qual é de ficar olhando pra mim com essa cara de mula pensante, gata?
Claro, havia uma necessidade enorme dentro dela de chamar todo mundo de "gata", isso também me fazia querer esmurrar a cara dela, por algum motivo, me dava mais vontade ainda quando ela chamava outras pessoas assim.
- Não posso mais pensar não?Continua seu treino aí que você ganha mais, Rainbowdash.
- Ganho mesmo, assim como vou ganhar aquela aposta! - Ela diz isso enquanto corre pra pegar a bola de futebol enquanto ri sabendo que conseguiu me irritar.
A tal aposta que ela se referia era uma coisa boba, no primeiro dia de aula do ensino médio, há dois anos, ela apostou que quem conseguisse irritar mais uma a outra, tinha o direito de pedir o que quisesse no último dia de aula.
Eu nunca tinha levado essa aposta a sério, mas ela fazia questão de me lembrar dela diariamente e bom, constantemente me lembrar que quando mais eu me irritava com ela, mais ela estava perto de ganhar o que quisesse de mim por um dia inteiro.Faltava exatamente uma semana pro último dia de aula antes das últimas férias das nossas vidas, eu e meu grupo de amigas havíamos planejado uma viagem á Manehattan, estávamos juntando dinheiro para que tudo ocorresse perfeitamente e cada uma tinha uma responsabilidade.
Eu estava vendendo doces de maçã da minha família, Rainbowdash estava me ajudando a fazer os doces e vender, Pinkie Pie estava trabalhando na confeitaria do Senhor e Senhora Cake, Rarity estava trabalhando como costureira, Twilight estava cuidando da biblioteca da escola e Fluttershy estava passeando com cachorros.Nós estávamos mais que empolgadas para a viagem, mas eu estava me sentindo frustrada em ter que trabalhar com a Rainbowdash.
Ela fazia algo de errado?Não, mas me estressava o fato de que ela sempre aparecia com suas roupas largas, seu skate e aquele perfume ridiculamente cheiroso na minha casa para me ajudar a fazer os doces.
E me estressava ainda mais toda a simpatia dela quando ia vender os doces pela escola, ela sempre chegava nas meninas dizendo "e aí gata, aceita um docinho de maçã?".
Mas se você me perguntar o porquê, eu simplesmente não vou saber te responder.
Já tinha conversado com minhas amigas sobre isso e bom, Twilight me indicou um livro sobre como controlar o estresse e as outras me dizeram que eu estava querendo dar e não sabendo pedir, o que eu pessoalmente interpretei como uma grande piada.
Mas isso até que Fluttershy foi buscar minha cachorrinha para levar para passear, e enquanto conversamos, comentei sobre o tratamento de Rainbow com os clientes, especialmente AS clientes e ela me disse que eu estava com ciúmes.
Apesar de eu ter negado com raiva até a coitada da minha amiga começar a se desculpar compulsivamente, aquilo me fez ficar pensativa por dias, noites e madrugadas até que eu cheguei a conclusão de que era completamente normal sentir ciúmes da sua melhor amigas, com certeza as outras meninas já haviam sentido ciúmes umas das outras.
O que poderia ter de errado nisso?Era hora do intervalo, como de costume, nos sentamos juntas e começamos a conversar sobre vários assuntos e eu fiquei irritada, como sempre, com a maneira que RainbowDash comia, se mexia, me olhava e respirava.
Prestar atenção nela tirou completamente minha noção de tempo que só voltou quando o sinal tocou avisando que nosso momento de paz havia terminado.- Vocês sabiam que a professora de educação física faltou?A próxima aula vai ser vaga pra gente. - Twilight avisou sem fazer muita questão, estava concentrada no seu livro sobre algum assunto importante.
- Porra e você avisa agora gata?Eu tava ansiosa pra aula, a gente ia jogar futebol. - RainbowDash disse soltando sua mochila e fazendo uma cara de decepção.
Por que ela tinha que chamar Twilight de gata?Não fazia sentido pra mim, me dava raiva ver ela dizer essa palavra, ainda mais assim, como se não fosse nada demais.
No meio dos meus pensamentos, decidi que a pessoa mais madura pra provar meu ponto de que é completamente normal sentir ciúmes da melhor amiga era Twilight e portanto, precisava ir junto com ela para seu habitat natural, a biblioteca.- Ei Twilight, você vai pra biblioteca depois daqui, né!?Posso ir com você, docinho?
- Claro Apple, eu preciso mesmo revisar alguns conteúdos, vai ser bom ter companhia.
- Mas gata, e os doces? - Ah, é verdade, eu tinha que vender os doces junto com ela, mas ela não é uma criança, obviamente consegue se virar sozinha.
- Você consegue vender sozinha só por hoje, preciso estudar. - Eu senti que tinha soado grossa, mas me levantei e peguei minha mochila sem olhar para ela, ela conseguia se virar pelo menos por um dia.
Acompanhei Twilight para a biblioteca em silêncio, eu não queria tocar no assunto tão cedo e ela parecia muito concentrada no seu livro, mesmo que andando.
Levou uma eternidade para que ela largasse ele depois que chegamos no lugar mais entediante da escola, ela tentava me ensinar teorias sem sentido e eu fingia entender e prestar atenção, mas minha cabeça estava em outro lugar.
Comecei a pensar em como RainbowDash estava se saindo vendendo os doces sozinha, eu sabia que ela conseguia, mas o que me preocupava era sua simpatia, será que ela tá chamando todo mundo de gata?Será que ela tá oferecendo doces de graça para as garotas que ela acha atraentes?- AppleJack?Você tá prestando atenção? - Twilight me tirou do meu transe paranoico pegando no meu braço e parando suas explicações.
- Ah, desculpa ae docinho, fiquei pensativa.
- Não é de hoje que você tá pensativa assim, o que tá te atormentando?
- Tá parecendo uma psicóloga. - Eu disse rindo pra tentar quebrar o clima, mas Twilight ainda parecia séria. - Tá, você acha normal sentir ciúmes de uma amiga?
- Depende, ciúmes de quê exatamente?Das outras amizades?
- Não exatamente, tipo se ela chama alguém de um jeito carinhoso, sabe? - A expressão de Twilight mudou quando eu disse isso, ela me olhou com um sorriso de canto e a sobrancelha arqueada.
- Você sente ciúmes da RainbowDash, né?
- É que... - Eu não queria admitir, não queria mesmo mas eu precisava saber se estava ficando louca ou não, então eu disse a verdade - Sim, dela mesmo.
- Olha Apple, normalmente eu diria que é normal sim, mas como é entre vocês, eu vou dizer que esse ciúme não é de amizade.
- O que você quer dizer com isso, docinho? - Eu estava tentando raciocinar o que ela estava querendo dizer, ela não podia tá insinuando o que eu achava que ela estava.
- Preciso ir, Celestia está me chamando, mas pensa sobre isso, tá bom? - Ela disse se levantando rapidamente como se estivesse fugindo e saiu acenando para mim e me deixou questionando toda minha relação com RainbowDash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta Estúpida | Appledash.
RomanceRainbowDash aposta que consegue irritar sua melhor amiga, Applejack, mais do que ninguém até o último dia do ensino médio, e se conseguir, tem direito a tudo que quiser durante este ultimo dia. Applejack se irrita facilmente com qualquer coisa que R...