❩⠁⠂⠈ ⠂🌈 ⠁⠂⠈⠐❩
Meu desejo havia sido finalmente realizado, eu olhava para Applejack com um grande sorriso no rosto, ela estava a apenas alguns centímetros de mim, ela me olhava fixamente fazendo meu coração palpitar mais rápido e então começava a se aproximar lentamente, eu segurava imediatamente sua cintura e te trazia para perto de mim.
Nossos corpos se conectavam e se encaixavam perfeitamente, minhas mãos acariciavam sua cintura e sua mão apertava levemente a parte de trás do meu pescoço, ela se aproximava mais e mais até que nossos lábios finalmente...- RAINBOW DASH JÁ É 6:40, SE VOCÊ FALTAR, VAI TER QUE CUIDAR DE MIM, DA APPLEBLOOM E DA SWEETIE BELLE!
Eu abro meus olhos escutando a voz da minha irmã mais nova, Scootaloo, e percebo que eu estava sonhando.
Me viro preguiçosamente para pegar meu celular e confirmo que realmente estou atrasada, então me levanto rapidamente e vou em direção ao banheiro.
Quando vejo meu reflexo, percebo que estou corada e começo a sorrir lembrando do meu sonho, enquanto escovo os dentes e lavo o rosto, fico imaginando Applejack também sonhando comigo, o que era impossível.- Puta que pariu... - digo colocando meu rosto entre minhas mãos pensando em como era frustrante estar apaixonada pela própria melhor amiga, mas até onde eu sabia, era um evento canônico, mas minhas fontes eram vídeos online de meninas sofrendo por gostarem de suas amigas, na maioria das vezes, heteros.
Meu caso era justamente esse.
Eu gostava de Applejack há alguns anos, mas somos amigas de infância, eu sabia que ela era hetero, se ela já tinha se envolvido com algum garoto?Não, mas alguns já haviam se interessado por ela, ela sempre rejeitava porque estava focada na fazenda, ou na escola ou os achava feios, enfim, mas ela nunca sequer cogitou ficar com outra garota, até onde eu sei e bom, eu sei tudo sobre ela.Enquanto me arrumo com pressa, recebo algumas notificações do meu celular, a maioria eram da Pinkie Pie que dava bom dia animadamente no nosso grupo e outras vinham de duas garotas que viviam no meu pé, eu já havia ficado com elas em alguma festa, mas não tinha significado nada para mim, mas elas me mandavam mensagem diariamente e as vezes eu respondia por educação.
Não era incomum ter garotas no meu pé, sem querer me gabar, mas é verdade.Desde que eu entrei no ensino médio, escuto boatos de que fulana quer ficar comigo, ciclana é apaixonado por mim, beltrana não gosta de garotas mas ficaria comigo e enfim, eu normalmente ignoro, quando eu quero ficar com alguém, eu fico, mas não mais que uma ou duas vezes e eu não consigo gostar de ninguém além da Applejack, o que é engraçado porque nem é recíproco.
Eu nunca namorei com ninguém nem tive um relacionamento sequer perto de ser sério, até minhas melhores amigas as vezes duvidam disso, mas é sério, os meus sentimentos por Applejack sempre me impediram de me deixar ter até quedinhas por outras pessoas.- Bom dia filha, quer carona? - Meu pai me pergunta sorrindo gentilmente quando saio do quarto, ele lê um jornal sobre esportes e minha mãe me cumprimenta enquanto penteia o cabelo de Scootaloo.
- Sim, por favor - Normalmente eu gostava de ir para a escola sozinha, as vezes pegava ônibus mas amava ir de skate ouvindo minhas músicas favoritas e tomando minha primeira dose de adrenalina do dia, mas eu não podia me atrasar dessa vez, já tinha advertências demais por atraso.
Depois de me despedir da minha mãe e da minha irmã, me dirijo ao carro com meu pai.No caminho, falamos sobre muita coisa, mas principalmente esportes, até que meu pai me vê curtindo a foto de uma garota aleatória no Instagram.
- E as gatas, em Dashie? - Meu pai me pergunta sorrindo e arqueando a sobrancelha, só minha família e a Applejack me chamavam assim, desde criança e ah, percebi que já estou falando dela de novo.
- Sem gatas no meu gateiro, pai.
- E a gatinha da roça? - Meu pai diz estacionando o carro e olhando pra mim rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta Estúpida | Appledash.
RomanceRainbowDash aposta que consegue irritar sua melhor amiga, Applejack, mais do que ninguém até o último dia do ensino médio, e se conseguir, tem direito a tudo que quiser durante este ultimo dia. Applejack se irrita facilmente com qualquer coisa que R...