.
.
.Bem vindos, para quem não me conhece eu sou a Gaby, é um prazer ter vocês aqui.
Vou apresentar a vocês o mundo de herdeiro do trono de fogo, então se prepare e não pule os avisos para que não seja pego de surpresa durante a leitura.
Dentro da alcatéia tem 5 sobrenomes importantes: Jeon, Ryu, Park, Kim e jungA alcatéia é dividida por 3 clãs, sendo eles:
Clã de selene: liderado pela família Park
Clã da serpente: liderado pela família Ryu
Clã de Saturno: liderado pela família Kim
E temos também o sub-líder, que é sempre um integrante da família Jung.
Assim formando os sangue puro. Mas o que seriam esses sangue puro?
Um sangue puro são filhos de líderes, chamados assim por carregar o sangue de duas famílias importantes.
Um sangue puro se casa apenas com um sangue puro, para manter sua descendência ainda na linhagem pura.
Se um sangue puro tem filhos com alguém “comum”, esses filhos são chamados de meio sangue e não tem direito de ocupar a posição de líder de clã.
O casamento: o casamento ocorre por meio de acordo entre os mais velhos de uma família, onde apenas o interesse importa, não dando atenção aos sentimentos.
Normal um alfa mais velho se casar com um ômega mais jovem, já que é considerado que ele tem mais maturidade e sabedoria para cuidar do parceiro. E o ômega jovem é mais saudável para ter filhos.
Ômegas se casam a partir de 19 anos, já que normalmente nessa idade todos já tiveram o primeiro cio e já podem ter filhos.
Vestuário: alfas usam fraque, corset, calças, camisas, casacos de pele, botas cano longo ou curto.
Ômegas usam calças, saias longas, camisas, corset, sandálias, botas, casacos e, dependendo da ocasião, luvas.
Tem o padrão bambu para ômegas, mas o que seria esse padrão? Omegas magros, com pernas finas, cintura desenhada e barriga reta.
🔥
Avisos rápidos🔥História ABO ( alfas, betas e ômegas)
🔥 História +16 pois abordam assuntos: bullying, sexo, insegurança entre outros. Ela não é Sad
🔥 Ela não é um enemies to love, algumas brigas, mas eles não se odeiam, têm muito love
🔥 Tem diferença de idade e de altura. Sem hater, militante
🔥 Estou tentando trazer um personagem mais real, que chora, que tem sentimentos mais realistas, mas a história também tem um clichê que amamos. Mas não venham falar que é "drama" do personagem, a dor do outro não dói em você, mas não significa que não doi.
🔥 Não tem tragédias, mortes, talvez um pouco de sofrimento pelo personagem, mas nada que faça vocês desistirem, ela é tranquila. Leiam sem medo.
🔥 O jimin tem um corpo fora do padrão, então reset sua mente do corpo magrinho e perfeito, agora coloque um corpo mais gordinho, barriga que dobra, coxas e quadris grandes, estrias, celulites, manchas, pelos. Não consegue imaginar? Eu sei que consegue, todos vemos corpos assim na vida real.
🔥 Vão odiar muita gente ☺️
Eu sei que é chato, mas se não for muito incomodo, poderia votar e comentar? Isso incentiva muito, ajuda a obra crescer e chegar até outros leitores. Não sejam leitores fantasmas.Esses foram os avisos, agora podemos iniciar mais uma obra escrita por mim. Façam bom aproveito da leitura.
Sejam bem vindos a HDTDF 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro Do Trono De Fogo
FanfictionUm ômega fora dos padrões, acima do peso e sempre rodeado de zombaria pelo seu corpo, nunca imaginou que um dia se casaria, mesmo que por um acordo entre seu pai e o líder da alcatéia. Mas se vê sem saída quando tem que se casar com jungkook e ter u...