06🔥

264 48 79
                                    

.
.
.

   Me sinto melhor, não totalmente saudável, mas me sinto bem e já consigo comer sem colocar tudo para fora, também, mamãe está me fazendo tomar aquele chá horrível. Ele tem duas finalidades: te matar ou curar, e eu estou me curando 

    Papai parece mais aliviado, pois pensa que eu e o líder estamos tentando nos dar bem, mal ele sabe que nada mudou entre nós. Mas sua frieza comigo continua igual, ele nem me olha direito e nem demonstra afeto. Acho que não sou  digno de seu amor. 

— Use algo mais alegre, Jimin — mamãe reclama de minhas roupas escuras — assim parece que está indo para um fúnebre 

— Trocar de roupas? Não tenho nenhuma — me sento na cama, emburrado pela ideia de me vestir de outra forma — O que tem de errado com minha roupa? 

— Tudo 

— Mãe 

— Então vá assim, está parecendo que se jogou no chão — ela nega, pegando meus brincos e colocando em mim — todo de marrom, onde já se viu ir assim visitar o noivo? 

— Aí mamãe, é apenas uma roupa

    Ajeito a camisa marrom no corpo e abro um sorriso, gostei que ela não mostrou tanto minha barriga e por isso quero ir com ela. 

     Ouço anunciarem que o cocheiro chegou e me despeço da minha mãe, papai não está em casa e nem Nalla. Entro sorrindo para Dong-min e ele segue rumo a casa do líder, que futuramente será minha. Pensar que iremos morar juntos me dá um arrepio, o quão infernizante será nossa vida? 

     Ele terá que me ver todos dias, assim como também o verei. Acho que não estou preparado para isso, e pelos deuses, ainda tem as noites que me deitarei com ele. 

    Jungkook irá me lamber? Coro só de pensar em tamanha depravação. Ele irá querer me beijar? Tocar meu corpo? Não consigo crer que ele terá tamanha audácia. 

    Mas ele nem me deseja, como iremos dormir juntos se não queremos ter aquele momento com o outro? 

    Ele irá rir quando me ver sem roupa, ele irá enxergar todas as minhas gorduras, achará nojento as manchas que tenho no interior das coxas, e os riscos esbranquiçados e arroxeados na barriga? Céus, ele irá ver meu bumbum gordo. Não estou pronto para tamanha humilhação. 

   Me encolho pelos pensamentos que rondam minha mente, me sinto inseguro com o futuro e tudo que viverei. Um dia irei ver Kairon e ele pode ter a certeza que farei xixi em sua cabeça, culpa dele e sua obsessão em ômegas magros que eu estou sofrendo e me destruindo. Mas tenho certeza que se o padrão fosse gordo, eu seria magro, tamanha minha sorte. 

   Mas deve ser tão bom ser magro, consegui sentir os ossos da cintura quando tocar, ou vestir uma roupa que não marque as gorduras do corpo. Fico imaginando como eu seria magro, pernas bem finas e barriga lisinha, talvez eu fosse bonito. 

— Chegamos, senhor park — pisco algumas vezes, me perdi em pensamentos que nem reparei que já estávamos na casa de jungkook 

— Obrigado, Dong-min — desço da carruagem e olho para a entrada da casa, jungkook não está ali me esperando, então caminho até a porta e bato algumas vezes, sendo recebido por Hares — o jungkook está? 

— Está no escritório conversando com o ômega Min — ela abre mais a porta para que eu entre — vou avisar sua chegada 

— Não precisa, eu o espero aqui. 

      Me sento no sofá e fico olhando para a parede, pensando no que os dois estão fazendo no escritório sozinhos. Eles estariam trocando beijos longos? Jungkook faria isso comigo? Sim, mas acho que não iria desonrar Yoongi de tal forma. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herdeiro Do Trono De Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora