-Gente vamos logo- eu falei correndo já que estava caindo um temporal e ainda por cima estávamos sem guarda-chuva. - ali tem uma cafeteria, vamos lá- falou o Hyunjin indo na frente nos guiando.-Finalmente em, eu ainda falei pra nois ter trazido um guarda-chuva- falou a Hari, minha amiga. - não enche Hari!- falou o jungwon, sério esses dois são como tom e Jerry
-da pra vcs pararem - eu falei limpando meus pés no tapete e logo todos nós nos sentamos numa mesa perto do aquecedor. -será que vamos morrer de Hipotermia?- a Hari falou de novo, eu sei que ela pode ser a minha amiga mas sério quando é pra irritar alguém ela consegue direitinho. - Nossa que chata, fica quieta o cabelo curto- ela ficou de boca aberta e respondeu. -cabelo curto é o seu- ela ia terminar de falar mas o atendente chegou na nossa mesa.
Ele era muito lindo, seus cabelos loiros e olhos pretos. - sn, sn SN CARALHO- A hari me chamou e eu voltei pra realidade. - oi oi- falei me ajeitando e ele perguntou- oque vc vai querer?- eu dei uma breve olhada no cardápio e respondi- um capuccino bem quente por favor- eu desci meus olhos para seu crachá. "Kim seungmin " - certo, daqui a pouco trago o pedido de vcs- ele se retirou e eu fiquei pensando.
-tá viva sn?- hyunjin falou me olhando fazendo que os outros olhassem eu também. -lógico, lógico que eu tô!- falei e eles me encararam estreitando os olhos e eu falei - que foi? Seus estranhos, eu em- Jungwon deu uma risada interna mas logo parou quando lancei um olhar mortal pra ele. - acho que vou no banheiro, já volto- sai da mesa e fui ao banheiro.
[...]
Eu estava saindo do banheiro quando sem querer eu esbarrei em alguém deixando cair um café em mim.
-AI- eu gritei já que a bebida estava muito quente.
Quando olho para minha frente eu vi ele, o Kim seungmin. - meu Deus, me desculpa, vc está bem?- ele perguntou me olhando preocupado.
-Me queimei, tá ardendo pra caramba- fiquei assoprando o meu dedo. - Wooseok limpa aqui por favor, vc vem comigo -Ele pegou o meu pulso e me guiou para os fundo da cafeteria. -Vou cuidar da sua queimadura- ele passou um remédio no meu dedo/mão que tava ardendo muito. - sério me desculpa- ele faz uma pausa e me olha.- qual é o seu nome?- aqueles olhos me encarando... não sn não é possível que vc esteja gada,só pode. - meu nome é sn- ele suspira e fala - me desculpa sn, foi erro meu de atenção, pode deixar que o seu café vai ser por conta da casa- ele deu um sorriso, e pensa num sorriso bonito. -tabom, obrigada... seungmin- ele me olhou e perguntou- como sabe o meu nome?- e eu respondi- seu crachá- rimos feito bobos e logo voltamos para dentro.
-sn- ele me chama e eu espero o mesmo falar.
-olha, como sua blusa sujou toda eu te empresto meu moletom, aí vc passa o seu número para eu pagar a lavagem da sua blusa- ele disse já indo pegar o moletom. -não precisa!- eu falei e ele disse saindo -claro que precisa--me passa o seu número- ele entregou seu celular para eu adicionar meu número, isso é um sonho ou oquê?. -obrigada viu- ele apenas deu uma piscada pra mim e assim eu voltei para o meu lugar.
-achei que tava construindo um banheiro novo lá- disse hyunjin e jungwon complementou - verdade, vc demorou uns 30 minutos, achei que tinha até sido abduzida - ele,hyunjin e Hari caíram na risada e eu apenas disse - Não exagerem-
Continua..
Não esquecem de votar☆!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I still love you
RomanceSn vivia sua vida normalmente, até que um dia vc sai com seus amigos e acabou chovendo no meio do caminho, então todos decidem ir para uma cafeteria, e foi aí onde tudo começa......