Sn on
Quebra de tempo
-Hariii- falei chamando a mesma que estava lendo.
-fala porra- ela diz enquanto fechava o livro.
-insensível! Vou ir lá na cafeteria, preciso conversar um negócio com o hyunjin- falei e ela me olha com interesse. -Conversar sobre oque?- merda, e se eu falar pra ela algo que ninguém poderia saber? Aigoo não vou falar pra ela não.
-Ah... nada de importante, só uns assuntos da faculdade- minto. -tabom, tenho que ir agr sn, tchau- Hari se despediu de sn e foi embora.Quebra de tempo
Sn foi se encontrar já cafeteria junto com hyunjin para conversar sobre oque ela tinha visto.
-oiie hyun- falei me aproximando e dando um abraço nele.
-oii sn, porque vc me chamou aqui?- ele diz se sentando e eu fazendo o mesmo.
-eu preciso falar um negócio com vc, quero que vc responda com sinceridade!- falo e ele concorda com a cabeça.
-Hyunjin, desde quando vc participa de corridas ilegais? E porquê vc faz sendo que isso é errado?- perguntei e o mesmo ficou serio já hora fechando a cara.Ficamos nos encarando e eu esperando respostas.
-Como vc soube?- ele pergunta e deu pra perceber que o mesmo estava inquieto.
-me responde hyunjin- falei, ele quer mudar de assunto mas não vou deixar.
-.... Já faz um tempo, e eu faço por diversão, mas agora me responde, como vc soube?- ele apoia as mãos na mesa e me encara. Confesso que senti um frio na espinha, nunca vi hyunjin tão sério assim.
-eu soube porquê... eu saí e vi vc competindo!- falei rápido e ele suspira passando as mãos pelo cabelo.
-vc tá saindo com o seungmin? Sério isso?- tá como ele adivinhou? Confesso que fiquei surpresa.
-e se eu tiver? Hyunjin por favor não faz mais isso, eu me preocupo com vc!- falei aumentando o tom de voz.
-tsk, sério sn... logo ele, então vc ta saindo com ele..... seungmin não presta! Ele vai apenas brincar com seus sentimentos!- definitivamente nós dois estávamos estressados agora.
-E como vc sabe? Sério hyunjin com ciúmes? Para com isso, vc fica com um monte de meninas e eu não falo nada, aliás vc tem a sua vida e eu a minha!- Sn diz enquanto se levanta gritando.
-Vc tá certa! Eu tenho a MINHA Vida então não se intromete nela! Eu tô pouco me fudendo se tô correndo perigo ou não, só te aviso uma coisa-hyunjin fala enquanto aponta um dedo na cara de sn.- não me procura, não quero contato com vc enquanto estiver falando com aquele idiota!- e então ele pegou sua bolsa e saiu da cafeteria estressado, eu me sentei e suspirei.... só queria uma conversa normal e no fim deu uma discussão.
Depois de um tempo vi seungmin conversando com uma garota, os dois pareciam íntimos, confesso que senti ciúmes mas porque? Peguei minha bolsa e saí da cafeteria e fui andar pra esfriar a cabeça.
Quebra de tempo.
Seungmin on
Vi sn saindo da cafeteria enquanto eu entrei.
-Tabom nayeon, depois a gente vê isso- falei pra praga da menina que me enche o saco todos os dias.
Ela me da um beijo na bochecha e sai, limpei morrendo de nojo e voltei a trabalhar.Como o chefe estava na cafeteria ele me liberou mais cedo então fui atrás da sn e vi ela perto do rio Han.
-Não sabia que fumava- falei chegando perto dela.
-Só as vezes quando tô estressada- ela diz dando um trago e eu pergunto -tem mais?- ela me entrega a caixa e eu jogo no lixo. -ei seungmin!- ela fala batendo o pé no chão. -isso faz mal querida- falei enquanto peguei oque estava com ela e pisei no chão em cima dele.
-Aff nem paz posso ter mais- ela falou baixo mas deu pra escutar.
-sn- chamei ela que me olhou na mesma hora.
-como tô livre, quer andar um pouco de moto?- sei que isso aliviaria ela desse estresse que ela está que no caso ainda não perguntei.
-aliás, porque vc tá estressada?- perguntei e ela suspira. -briguei com o hyunjin, mas não quero falar disso agora, mas bora andar de moto- a mesma disse indo na frente e eu fui atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I still love you
RomanceSn vivia sua vida normalmente, até que um dia vc sai com seus amigos e acabou chovendo no meio do caminho, então todos decidem ir para uma cafeteria, e foi aí onde tudo começa......