capítulo 2

68 11 1
                                    


Mensagem    (sg=seungmin)

Desconhecido

Sg: oi, é o seungmin.
Sg: vc tá melhor?

Sn:ah oi seungmin , é tá ardendo ainda.

Sg: quanto que ficou a lavagem?

Sn: não precisa sério, quando q eu te devolvo seu moletom ?

Sg:Pode ser qualquer dia, eu trabalho aqui todo os dias.

Sn:ok

Hari.   (Hr=Hari)

Hr: AMIGAA

Sn: oiiii

Hr: Bora ir naquela cafeteria?

Sn: bora mas que hrs?

Hr: tô pensando daqui meia hora

Sn: blz, aí vc vem pra cá pra irmos juntas

Hr: ok

Mensagens off

Me arrumei, peguei o moletom do seungmin que por sinal já tinha lavado, e coloquei numa sacola.
Peguei umas coisas e já fui sair pra fora pra encontrar com a Hari.
-oiiiii-
ela veio correndo até mim e me deu um abraço.
-oiiii hariiii-
falei devolvendo o abraço e então fomos caminhando.
-Será que o moço vai tá lá?-
ela perguntou e eu falei -
Que moço?- ela olhou pra mim respondendo.
-aquele que vc ficou interessada-
eu dei uma risada e falei
-talvez sim-
e logo chegamos Ele estava lá.

Seungmin on

A porta da cafeteria abriu e então fui olhar os clientes que chegaram, e lá estava a sn acompanhada com a mesma menina do outro dia.
-ah oi sn- falei cumprimentando a mesma que sorriu. -oie Seungmin,tô- ela entrega uma sacola e imagino que seja o meu moletom -Obrigado, eu falei que era pra eu pagar a sua roupa- falei olhando a mesma -fica tranquilo- nos encaramos por um tempo curto já que fomos interrompidos pela amiga dela tossindo. - vcs se conhecem da onde?- ela perguntou pra sn -depois te explico- eu dei um suspiro e falei -vcs vão querer oque?- perguntei.

Elas fizeram seus pedidos e logo fui fazer.
-aqui, bom apetite- falei deixando o pedido delas na mesa e sai indo pro balcão.

Quebra de tempo.

Uns caras estavam mexendo com elas e então fui lá interferir. -com licença, vcs poderiam sair?- falei me referindo aos babacas. -que sair oque, vc pensa que é quem!?- um deles falou e eu respondi. -sou namorado dela, porque? Agora se der pra sair daqui antes que eu chame a policia vou agradecer- falei ficando cara à cara com ele e então ele e seu bando saíram.
-obrigada- agradeceu ela e eu falei -De nada, se me der licença vou voltar a trabalhar- sai de lá andando desinteressado e voltei a fazer oque estava fazendo antes.

Sn on

Ele me ajudou a sair do meio daqueles babacas e então eu e minha amiga decidimos sair de lá.
-da pra me explicar como vcs se conheceram?- ela perguntou e eu expliquei tudo. -Caracas em amiga, sortuda kkkk- ela disse rindo e eu falei -mas o jungwon tá caidinho por vc !- ela me deu um tapa que não doeu muito -sai pra lá besta kkk- e então cada uma foi pra sua casa.

Quebra de tempo

Agora deve ser umas 2 e poucas da manhã, estava sem sono e recebo uma mensagem de seungmin.

Mensagem

Seungmin

Sg: sn tá acordada?

Sn: tô pq??

Sg: tô sem sono, queria saber se vc queria sair cmg

Sn: agr??

Sg: sim,bora?

Sn: ahhh tabom...

Sg: me passa seu endereço

Sn: rua ********* número ***

Mensagens off

Me levantei correndo e fui me arrumar, coloquei uma calça cargo preta e um moletom colado preto junto com um tênis branco, fiz só um deniliado e penteio o cabelo, logo ouço uma buzina de moto e olho pra fora, lá estava ele.

Seungmin on

Cheguei na frente da casa dela e buzinei, desci da moto e fiquei parado esperando ela.

Ela chega e eu dei um capacete pra ela -toma, já andou de moto antes?- perguntei subindo na moto e ela disse -sim, não sabia que vc tinha esse lado bad boy kkk- a mesma sobe na moto e eu dei partida. -afinal onde estamos indo?- sn perguntou e eu respondi-Já viu corrida de moto?- perguntei enquanto acelerava -não... nessas horas não é ilegal?- ela disse e eu respondi. -coisas ilegais são mais divertidas - dei uma risada e ficamos em silêncio enquanto só se ouvia o barulho da moto acelerando

Acelerei várias vezes durante o caminho já que não tinha movimento na rua.
-chegamos- falei desligando a moto. -só não fala com ninguém que vc não conheça e fique perto de mim- continuei enquanto saiamos da moto.
-tá- ela disse tirando o capacete e poha ela é bem atraente em. -oque foi?- ela perguntou pra mim se ajeitando e eu repondo -nada, agora vamos- comecei a andar e ela atrás de mim.

-eai seungmin- disse meu amigo se aproximando. -eai jeongin- dei um abraço nele e logo veio outro amigo o bangchan - vai correr hoje?- ele perguntou e eu falei-talvez- apontei a cabeça pra sn e eles soltaram um "Ah"

Sn on

-Prazer sou o jeongin qual é o seu nome?- o mesmo falou e eu respondi -Prazer, meu nome é sn..- falei olhando pra eles e o outro falou -nome bonito, meu nome é Christopher mas pode me chamar de bangchan- disse ele e então eles voltaram a falar coisas que não prestei atenção, já que estava olhando para as pessoas ao meu redor.

Logo me viro pra frente e vejo seungmin colocando o capacete e subindo em cima da sua moto e eu pergunto pros meninos. -oquê ele vai fazer?- olhei pra eles e o bangchan disse - ele vai correr... não sei com quem mas- ele foi interrompido por jeongin falando -hyunjin, ele vai correr com hyunjin.... bem sn só apenas assista- ele disse me levando pra mais perto da pista onde dava pra ver melhor e quando eu olho vi que era o hyunjin, meu amigo, eu não esperava que ele ia tá aqui e principalmente participando de uma corrida ilegal.

Olho pra frente e deram a largada, os dois estavam muito grudados, estava um caos, pessoas gritando outras bebendo e vise versa.

Seungmin on

Eu estava correndo a 300 km por hora, olho pro lado e hyunjin estava colado em mim então simplesmente arranquei e sai mais rapido indo pra 340 km por hora e então, ganhei, parei a moto e desci, veio várias pessoas em minha direção comemorando e então olho para cima e vejo sn que a chamo na mesma hora.
-Vamos embora antes que seu amigo te veja- falei pegando na mão da mesma que não reagiu e então fomos embora, se eu não tivesse acompanhado por ela eu estaria lá até agora.
-aonde vamos agora?- ela disse e eu olho pro relógio da moto que marcava 3:15 da manhã e então falei. -vamos pra uma loja de conveniência-
Apertei o acelerador e chegamos lá em 10 minutos.
Peguei umas bebidas e ficamos sentados no chão do parque olhando pro nada.
-vc é bom em corrida- ela disse bebendo e eu repondo  com um sorriso de lado -sou bom e várias coisas- ela me olha e volta a beber.
Já tínhamos bebido um pouco e olho pra ela que se vira pra mim na mesma hora, nossos olhares se encontram e dessa vez nenhum quebrou, eu não aguentei e depositei um beijo nela, que retribui na mesma hora...

Continua...

Voltei hahhaha
Não esquecem de votar☆☆

"I still love youOnde histórias criam vida. Descubra agora