Oi, oi gente!! Trouxe a segunda atualização do dia, e finalmente, o terceiro capítulo!!
Eu sei que demorei para postar esse, mas eu expliquei tudo certinho no capítulo "atualização" (se você não leu e mesmo assim me cobrar, vai ter 4 anos de azar xD).Outra coisinha, se você já tinha "lido" os outros dois capítulos e resolveu só pular para cá, não me culpe caso fique confuso! Eu reescrevi os capítulos para então escrever esse, então esse capítulo condiz com a versão reescrita dos outros. Por isso, para quem não leu, aconselho ler!
É isso gente, vejo vocês com mais um recadinho rápido no final do capítulo. Boa leitura, xuxus!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Capítulo 3
Olha, eu sei que as dificuldades da minha vida não acabariam magicamente só porque saí de casa, mas admito que nunca imaginei que as coisas poderiam dificultar ainda mais! Mas eu percebia isso agora, quer dizer, a expressão assassina no rosto do garoto na minha frente, que, inclusive, me analisava da cabeça aos pés, fazia com que eu percebesse que a qualquer hora o pior pode acontecer, mesmo quando você nem imagina. Agora, por exemplo, eu poderia apanhar bastante sem nem mesmo ter me preparado antes.
Nossa nítida diferença de altura fazia com que eu tivesse uma desvantagem sobre a batalha silenciosa que travamos em nossos olhares , e ficar na ponta do pé seria ainda mais vergonhoso. Mas assim que ele se inclinou um pouco para frente em minha direção e eu me curvei para trás o máximo que consegui, soube que estava frito.
— Eu perguntei, o que está fazendo aqui?! — A fala pausada me fez tremer um pouco, e em outras ocasiões eu poderia até achar levemente atraente a voz rouca e sussurrada, mas sabia que a qualquer momento minha cabeça poderia estar em um dos pratos bonitos que vi nos armários do apartamento. — Será que o gato comeu sua língua de novo, esquilinho?
— Eu, eu só... — Eu não sei se tinha coragem para dizer que eu era o novo morador dali, quer dizer, eu estava terrivelmente horrorizado naquele momento, estava com muito medo mesmo, eu nunca apanhei na minha vida e não queria que essa fosse a primeira vez. E além do mais, eu não poderia simplesmente me mudar de casa amanhã, isso demanda tempo, tempo esse que eu não tinha, tendo em vista que as aulas começam daqui a menos de dois dias.
— Prazer, eu sou Han Jisung! — Eu sei que eu não deveria ter me apresentado tão repentinamente, e que seria bem estranho, mas acho que começamos com o pé esquerdo, e além disso, eu esperava que com minha apresentação ele lembrasse do meu nome e soubesse que eu sou o garoto do site de apartamentos, mas acho que a sobrancelha direita arqueada e os olhos afiados – muito sexy, inclusive – já me diziam que ele não fazia ideia de quem eu era.
— E eu sou Lee Minho. Agora que nos apresentamos, você pode me dizer que merda você faz sentado à minha porta? O garoto que vai morar aqui deve voltar daqui a pouco e você está atrapalhando. — Eu sabia que esse era o nome dele, estava no site, mas a grosseria evidente me deixou ainda mais intimidado e amedrontado, mas ele precisava saber que, na verdade, a pessoa que ele enfatizou estar "atrapalhando" era, na verdade, o novo morador. Mas assim que ele pegou o celular e me ignorou eu soube que aquele havia sido seu aviso final.
Ele mexeu no celular durante poucos minutinhos, e começou a andar de volta para dentro do apartamento, mas parou subitamente na porta, e ali eu vi minha chance de finalmente contar. Estávamos a uma distancia de pelo menos 1 metro agora, então caso ele se irritasse mais eu teria chance de fugir. Mas antes que eu, de fato, pudesse fazer isso, vi claramente a realização passar por seu rosto, seus olhos arregalarem e sua cabeça virar em uma velocidade surpreendente na minha direção, e depois voltar para o celular novamente. Ele fez esse movimento umas três vezes, e finalmente abaixou o celular, marchou em minha direção e parou novamente em minha frente, dessa vez sua expressão estava ainda pior, e foi praticamente inevitável não abaixar minha cabeça para ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atipicamente apaixonados - Minsung
FanfictionHan Jisung é um menino autista nivel um de suporte, que para provar pros pais que é capaz de ter uma vida perfeitamente "normal" decide ser colega de quarto de um desconhecido que precisa de ajuda com o aluguel. Já Lee Minho, é o típico bad boy que...