Nota da autora:
Oioi, fiquei uma semana sem postar, mas já voltei ! Pretendo postar esse e mais um capítulo para recompensar.𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨ ♡ ୧ㅤㅤִ ⎯⎯ ㅤ𝅭ㅤ𝅭
_ Sério? Você acha mesmo? - Perguntou Charlotte.
_ Claro! Por que eu não acharia? Vocês são metade humana e metade animal, assim como eu. Isso é incrível! Como não perceberam isso?
_ Mas nós somos... Ahm... - Eveline tentou achar as palavras corretas.
_ Diferentes. - Completou Charlotte.
Anthony piscou inclinando a cabeça, e então deu um sorriso, seguido de uma pequena risada.
_ E daí? Ser diferente não significa que é algo ruim. Não seria chato se todos fôssemos do mesmo jeito? - Pronunciou Anthony.
_ Bem... - Pensou a garota e então deu um sorrisinho de canto. - Talvez você tenha razão.
_ Hahaha! Eu sei que tenho razão. É algo óbvio, Lotte ! - Riu divertido.
_ Lotte? - Inclinou a cabeça. Não estava acostumada a ser chamada de apelidos, tirando por parte de Eveline que lhe chamava de "Lolo" desde a infância.
_ Um apelido para Charlotte. Não gostou? - Sorriu.
_ Hm... Bem, não me importo muito. - Respondeu.
_ Ótimo! Vocês duas podem me chamar de apenas Tony.
_ Tudo bem então, Tony. - Disse as irmãs ao mesmo tempo.
Os três ficaram em um silêncio constrangedor, como se não tivessem mais o que dizer.
_ Ah... Tony? - Charlotte quebrou o silêncio.
_ Sim? - Respondeu rapidamente.
_ Tem algo para comer? Eu e Eve estamos com fome.
_ Claro! Venham comigo, mas não façam barulho. - As garotas concordaram com a cabeça, então Anthony as arrastou para fora, e agachou, pedindo para elas fazerem o mesmo.
Eles foram até uma barraca ali perto, e então roubaram uma comida que havia ali.
_ Nós vamos roubar?! Isso não é certo Anthony! - Falou Eveline, que odiava esse tipo de coisa.
_ É a única opção que temos! Ou vocês querem morrer de fome?! - Respondeu.
_ Mas não podemos roubar, e sim comprar! - Pronunciou como se fosse óbvio.
_ Não temos dinheiro, e provavelmente iriam se assustar se vissem a gent- - Anthony foi cortado após o vendedor gritar ao ver os mesmos.
_ ABERRAÇÕES! ABERRAÇÕES! CORRAM, TEM PRAGAS AQUI! - Gritou o homem assustado.
Anthony entrou em desespero e pegou um pão da barraca, e saiu correndo com as gêmeas, e voltou para o seu "esconderijo"
_ Vocês são idiotas?! Poderíamos ter morrido! - Gritou o garoto, claramente nervoso com a situação.
_ Não... Eu não... - Eveline pôs-se a chorar.
_ Anthony! Não grita com com a Eve! Ela apenas não queria fazer algo errado. - Charlotte abraçou a irmã.
_ Mas era a nossa única opção! Eu já fui gentil e deixei vocês ficarem aqui, pois não queria que morressem pela mão deles! Então ao menos me ajudem a sobreviver, pois não temos como pagar comida. - O menino surtou de raiva. Afinal, o que Eveline fez foi com certeza algo muito arriscado, chamou a atenção de muita gente que estavam ali por perto.
_ Para de gritar Tony! Nós ainda não estamos acostumadas a... Tudo isso. - Falou tristemente.
_ Isso não é desculpa! O mínimo que a sua irmã tem que fazer é pedir perdão. Até porque, nós poderíamos ter sido pegos por outras pessoas, além do vendedor.
_ Ugh, vamos Eveline, esse moleque é irritante. - Revirou os olhos e então arrastou sua irmã, ou pelo menos tentou. Já que a mesma fez esforço para não sair dali, enquanto secava as lágrimas.
_ Ele está certo! Perdão, Anthony. Eu sei que... Bem... Aquilo não é certo. Mas você poderia ter morrido... Nós poderíamos ter morrido. - Eveline colocou ênfase no "nós".
_ Você enlouqueceu Eve? Ele tá errado, nós não poderíamos ter roubado e- - Charlotte foi cortada pela mesma.
_ Fica quieta! Você sempre quer mandar em tudo e todos. Acha que sempre está certa em absolutamente tudo! Eu tô cansada de você ser assim, eu sou sempre protegida por você e... Eu só queria ser independente, e não ter que aturar você sendo assim! - Gritou aos pulmões.
Charlotte ficou em choque, e Anthony ficou no mesmo estado.
_ E-ei! Não briguem, vamos fazer as pazes, eu surtei mas... Tá tudo bem agora, né? - Tony tentou aliviar o clima.
_ Já que é assim, você vai se virar sozinha com ele! Eu vou embora daqui, quero ver se vai aguentar, Eveline. - Charlotte saiu pisando duro dali, indo em direção sem rumo.
_ Tudo bem. Vai mesmo! Você não aguenta ser contrariada e vai embora. - Respondeu com raiva.
O menino coçou a nuca, desconfortável com a situação em que se enfiou. Quando Charlotte finalmente saiu, colocou a mão no ombro de Eveline e falou sério.
_ Vocês duas estão erradas. Eu fui errado também, desculpa. Não queria gritar, mas fiquei nervoso. Porém vocês são irmãs, não podem brigar assim! Vocês só tem uma a outra. Charlotte está errada por querer mandar em você toda hora. E você está errada por não entender que ela faz isso pois não quer que você sofra com tudo que está acontecendo. - Suspirou o menino antes de continuar. - Vocês tem que fazer as pazes. Vosmecê só tem ela, e ela... Só tem a tu.
_ M-mas... - Eveline parou por um instante, e então entendeu. Ela só tinha a sua irmã, pois as duas sempre seguiram juntas apesar de tudo. Mesmo quando a própria mãe delas as abandonaram, a única pessoa que ficou ao lado dela, foi a sua alma gêmea. Sua irmã.
_ Eu tenho que encontrar ela rápido. Obrigada, Anthony. - A garota saiu correndo enquanto lágrimas salgadas corriam por sua face.
_ Charlotte! Charlotte! - Gritava Eveline, porém seus gritos saíram abafados pela cacofonia do local.
Algumas pessoas a olhavam assustadas querendo gritar. Outras a olhavam com um olhar de nojo, desgosto.
Eveline avistou ela. Sua irmã estava...
𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨ ♡ ୧ㅤㅤִ ⎯⎯ ㅤ𝅭ㅤ𝅭
Nota da autora: KKKKKK, vão ficar curiosos! Aguardem o próximo capítulo, que já está saindo.
895 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ ִ 𝙀𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖩𝗈𝗁𝗇𝗌𝗈𝗇 .
Fantasy𑁯໋ !𝐎𝐥𝐚́ 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐫𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 ! 𝐏𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 ? ੭ ⊹ 💞 . 𝗔𝗹𝗺𝗮𝘀 𝗴𝗲̂𝗺𝗲𝗮𝘀 𝗻𝗲𝗺 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘀𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗺𝗮̂𝗻𝘁𝗶𝗰𝗼𝘀. ⏜ ͑♡ ★...