"𝑻𝑜𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑟𝑟𝑎. 𝑵𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑜𝑎."
Amerie's pov:── Prontos? Lutem! ── Sensei Lawrence disse, fazendo dois garotos começarem a lutar
── Ei, vocês só estão atacando. ── Se virou para Johnny ── Você não ensina defesa?
── A melhor defesa é mais ataque! ── Um dos garotos disse, antes de levar alguns chutes, caindo no chão.
── Eita. Por que tem uma pedra no meio do seu dojo?
Em alguns segundos, estava Sam e Demitri se rodeando, esperando o momento de contra-atacar.
── Lutem! ── continuaram com o movimento ── Muito bom... Continuem se circulando.
Eu olhei para o loiro ao meu lado, ele parecia tão indignado quanto eu.
── Não antecipem, fiquem focados.
── Façam alguma coisa! Que palhaçada é esta?
── Não é assim que funciona. Um de nós tem que ser provocado. ── O sensei jogou uma latinha nele
── Agora se sente provocado?
Em um piscar de olhos, limpavamos os carros, enquanto o senhor LaRusso dava ás ordens.
Estava ao lado de Sam, que as vezes me olhava de canto de olho.
Eu suspirei, sem paciência.── Quer falar algo?
── Não. Você quer? ── indagou e eu olhei em volta
── Eu não quero que fique esse clima estranho entre a gente.── Murmuro, e pude ver seus olhos transparecerem confusão e surpresa.── Eu peço desculpas por tudo o que eu fiz no passado. Eu era uma adolescente raivosa, e... 'Tava passando por um momento difícil.
── Eu sei, mas, ainda não consigo confiar em você.
── Não quero que confie, só quero que possamos tentar não sermos inimigas.── Franziu o cenho e eu dei um sorriso pequeno ── Eu não me sentiria bem de continuar te odiando, ou sabendo que você me odeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIN IN THE DARK - ℛ𝐎𝐁𝐁𝐘 𝒦𝐄𝐄𝐍𝐄
Fanfiction𝐏𝐀𝐈𝐍 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 - Robby ↬ 𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝓐s almas do Keene e da Prescott sempre se encontram, se entrelaçando e os conectando. 2024, Camisxgrace