"Strangers to friends,
Friends to lovers,
And strangers again."────୨ৎ────
𖥔 𖦹๋࣭⭑ " '𝑻𝗘𝗜' 𝗚𝗜𝗥𝗟"
" Igual a sua mãe, né Kyler? Tadinha dela que não conseguiu abortar"
𖥔 𖦹๋࣭⭑ " '𝑯𝗢𝗠𝗘' 𝗕𝗢𝗬"
" Você é muito importante pra mim."
────୨ৎ────
"Eu fiz uma bagunça sangrenta
na pia da cozinha, eu tentei me concertar, mas eu não pensei ."
" O sentimento de vazio preenchia o meu corpo, enquanto eu sentia que a cada segundo toda a minha vida passava diante de meus olhos.
Suspirei, vendo a grande praia em minha frente, que me trouxe memorias de minha mãe.
A forma que eu amava praia com certeza veio dela e de meu pai.
A areia engolia meus pés, e a paz era profunda.Lágrimas brotaram em meu olhos, sentindo um arrepio por todo meu corpo. Em segundos, observei a ventania, e logo após a chuva se fez presente, molhando meu corpo, e minha alma.
O sol se desfez, e eu finalmente pude derramar as lágrimas que eu guardei por semanas."
001' Nesse ato, a história vai abortar vários assusntos sensíveis, os quais são: Transtorno explosivo intermitente, ataques de raiva, assassinato, viôlencia, abuso mental, luto/perdas de pessoas importantes, obsessão extrema, stalker e cenas de sexo esplícito!
002' Recomendo que prestem muita atenção em todos os capitulos, para conseguir pegar todos os detalhes!
003' No inicio, não planejava fazer nada disso, mas precisava acontecer, pra fazer sentindo com o plot.
004' Não odeiam a Amerie ou a Adelaine! As duas perderam tecnicamente a única família delas, e vão passar por muita coisa.
005' Espero que tenham uma ótima leitura do segundo ato. Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIN IN THE DARK - ℛ𝐎𝐁𝐁𝐘 𝒦𝐄𝐄𝐍𝐄
Fanfiction𝐏𝐀𝐈𝐍 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 - Robby ↬ 𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝓐s almas do Keene e da Prescott sempre se encontram, se entrelaçando e os conectando. 2024, Camisxgrace