Maratona 1/3
Author's pov:
Amerie estava ao lado de Anthony e Sam, enquanto se alongava.
── Eu não sei não, Mery. O Kenny 'tá treinando há muito mais tempo que eu... Acho que não vai rolar.
── Sei que ainda está chateado com o lance do shopping...
── Me apelidaram de cabeça de caca. ── A mais velha abraçou seus ombros, o confortando
── O cobra Kai não perdoa ninguém. Não está sozinho.
Mais à frente, Demetri, Falcão e Miguel os observavam.
── Você e a Samantha voltaram pro dojô, vai pra cima ein. ── Eli brincou
── Só se for no karatê... ── Resmungou
── Fala sério, eu te vejo olhando pra ela!
── Achei que tinham resolvido manter uma relação platônica. ── Demetri disse pela primeira vez
── É, ela resolveu... Ele não. ── O Moskowitz explicou
── Bom, você sabe o que dizem... Coloca uma caixa de fósforo perto de fogos de artifício e Boom! ── Fez barulho de explosão ── O negócio pega fogo.
── É isso o que dizem?
── É. E, algo me diz que logo vamos ter vários fogos estourando. ── Olhou em direção do Keene, depois, olhou pra Amerie e Julie.
── Não acredito que esse otário tá na nossa equipe. ── Falcão reclamou
── Beleza, relaxem... Ele quer a mesma coisa que a gente. Vai dar tudo certo!
Um som se espalhou pelo dojô, fazendo todos se aproximarem de Chozen.
── Mas, cadê meu pai e o Johnny? ── Sam indagou confusa, repetindo a pergunta mental que Amerie acabara de fazer
── Eles não vem... Hoje, o treino vai ser comigo! Atenção! ── Se ajeitaram. A Prescott suspirou, sentindo seus ombros baterem levemente com o de Robby, que a encarava ── Hei! ── Disse, mas ninguém se mexeu. Suspirou, como se fosse fácil para eles entenderem. ── Comprimentem.
── O cobra kai ta ganhando espaço... Temos que nos preparar. Venham!
A garota começou a se irritar, sentindo o Keene secando sem nenhum medo de ser pego.
Sua mente começou a pensar em tudo que aconteceu entre eles, mas, quando lembrava que a ruiva irritante estava com ele, sentia vontade de empurrá-lo.
Um toque leve pegou em seu ombro, e viu Falcão a olhar preocupado.
── Você está bem? ── seus olhos transmitiam confusão e cuidado
── Sim... Eu estava apenas pensando. ── Sorriu minimamente, vendo que o sensei ainda explicava
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIN IN THE DARK - ℛ𝐎𝐁𝐁𝐘 𝒦𝐄𝐄𝐍𝐄
Fanfiction𝐏𝐀𝐈𝐍 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 - Robby ↬ 𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝓐s almas do Keene e da Prescott sempre se encontram, se entrelaçando e os conectando. 2024, Camisxgrace