Estava indo pra casa com a notícia de que ele me pediu em Namoro chegando veio tanto Satan quanto Lúcifer se beijando em minha sala quando nota minha presença se assustam se levantando e se arrumando.
— Pow desculpa aí chefia eu... Não sei o que falar.
Com um sorriso no rosto eu digo. —Relaxem eu tô bem de boas fiquem aí eu vou subir.
— Mano ela tá lá em cima esperando você disse que quer você hoje.
— Quem está lá em cima? A Catarina?! Eu já volto vou resolver isso.
Chegando em meu quarto vejo Catarina só de Calcinha e Sutiã e encaro aquela mulher em minha cama.
— Oi Meu amor estava lhe esperando aqui mas você demorou pra caramba vamos transar eu tô com tanto tesão .
— Saia de meu Quarto. Falo tirando minha arma apontando em seu rosto vendo ficar espantada.
— você não vai atirar em mim né rs. Eu sei que me deseja seu pênis não mente. Venha provar dessa bucetinha lisinha e desses seios grandes para voce chupar gostoso.
— eu Não vou ficar com ninguém hoje e Saia da...(Sinto uns Lábios em minha boca quando a vejo me beijando acabo que retribuindo mas a largo logo em seguida.
— Você pode não me querer agora mas me deseja e vai vir atrás de mim e quando isso acontecer nem mesmo aquele otário do cara que vc da em cima vai poder fazer algo.
Trevor Pov.
Estou em casa quando uma notificação de um vídeo do Daniel e daquela Puta a Catarina Ela o beijando ele retribuindo e logo após a soltando e lá foi e jogou na cama e começou a beija-lo. Saio de casa Com minha arma e minhas facas tudo dentro de minha mochila quando me vêem no morro eles me deixam e vou entrando vendo lúcifer e Satan me olharem branco e só olho pra ele para saber onde ele ta.
— Cara Você sabe que ele tá tentando tirar ela de lá mas ela não saí por nada já ouvimos socos tapas e tudo mais .
Subindo Vejo ele com ela ele tá amarrado e ele ela chupando ele vejo que ele tá drogado.
— Até quando vai tentar manter ele ereto tá vendo que ele não sente prazer com puta de baixo preço. Falo auto e rindo vendo os dois me olhando ela surpresa e assustado.
— olha só amor ele ta achando que você era leal a ele diz pra ele que você sempre me amou que só fez isso pra deixar ele quieto um pouco.
— é mentira tudo mentira.
Vou até ela pegando pelo cabelo e arrastando pra fora do quarto jogando da escada vendo a rolar pego minha arma atirando em suas duas pernas fazendo ela gritar alto e começo a rir com muita raiva pego sua mão colocando no buraco da arma atirando fazendo um furo em sua mão vendo a gritar aí vejo que tá muita gente vendo.
— isso é pra todos que pegarem em alguma parte do corpo de meu Namorado.
Pego todas as 50 facas colocando na mesa.
— Espero que goste de acupuntura hahaha .
Vou jogando uma por uma sem acertar seus órgãos vitais vendo a sangrar e gritar todo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro!!!
Fanfiction🔥 Nessa obra Haverá: Drogas, Bullying, Racismo,Sangue, Mentiras, Amor e Ódio. ⚡ Conta a História de Duas pessoas que tem vidas diferentes Momentos de contos diferentes. ♋Trevor Amsterburgo♋ ♍Daniel Tavares (Pecado) ♍