Capítulo 04

99 8 2
                                    

APÓS O QUE ACONTECEU NA EMPRESA COM TREVOR E SUA FAMÍLIA ELE FICOU PENSATIVO E PENSOU SERA POSSÍVEL? ELE ACABA QUE NAO SERIA POSSÍVEL É POSSÍVEL?.

Trevor:

Estava indo até o morro corta o cabelo e da um jeito em mim mesmo precisa ficar mais bonito então chego no seu Zé dou a ele 300,00 conto para corta meu cabelo fazer o cavanhaque sobrancelha .
(Pensamento 💭) Porque estou me cuidando tanto sei lá .
Estava indo até uma loja chique e acabei comprando todas as roupas do meu tamanho e umas um pouco menor para o Daniel ...pera Daniel? Pq o Daniel? Será por causa daquilo que o meu pai me falou? Eu me sinto tranquilo e muito feliz não sei por que que confusão chego em casa e começo arrumar tudo deixando tu perfeito do jeito que encontrei e logo em seguida vou ao meu quarto arrumando todas as roupas colocando as velhas num baú que eu tinha.
Olho tudo e preparo o Melhor jantar possível e tudo que é gostoso Lanches, Janta, sobremesas e algumas besteiras. Pera esqueci de algo as alianças?! Aliança meu Deus o que eu tô fazendo pera calma eu tenho que respirar hurr merda eu tô apaixonado por aquele babaca mas não aconteceu quase nada ainda.

Daniel(Pov:)

Estou na boca fumando uns Beck quando Satan aparece todo Vermelho ao lado de lúcifer que é sempre fechado com um sorrisinho de canto me deixando um tanto surpreso e com algo me dizendo algo aconteceu.

—Chefe temos algo a contar. Primeiro eu e o lúcifer estamos ficando segundo vimos o Riquinho lá no seu Zé, assim que ele saiu eu fui ate lá e ele disse que eu veio ajeitar o cabelo e o cavanhaque sobrancelha essas coisas e saiu apressado parecia no mundo da lua. Ele tá bonito pra caralho.

(Lúcifer) — eu mesmo posso dizer que ele tá fazendo algo muito estranho mais ele me chamou pelo ZAP na qual não sei como ele conseguiu e me mandou a seguinte mensagem.
Que era pra você tomar um banho escovar os dentes ficar cheiroso que tem umas sacolas com roupas pro senhor se vestir e ir até o apartamento e quando chegasse lá teria uma venda e o senhor teria que apertar a campainha.

— o que ele tá aprontando?

— deve ser tipo uma surpresa pro senhor .

Após isso eles saem do meu campo de visão e vejo são mais de 19 horas vou pra casa vejo os guarda rindo e conversando entre si entro tomo um banho e vejo a roupa visto vendo que era totalmente social como se eu fosse um empresário e vou a seu apartamento quando chego lá tá uma venda na porta coloco- a e toco a campainha.

— entre seja bem vindo novamente em minha casa pode tirar a venda já só era um pretexto pra você ficar curioso e vir até aqui .

Quando vejo tá tudo arrumado algumas besteiras na sala com lanches sinto um cheiro delicioso na cozinha e sinto um cheiro de chocolate vindo não sei de onde mais tá tudo muito enfeitado e bonito

— Oque é tudo isso?

— isso é pra você se vc não gosta de boas . Queria te dizer uma coisa mas tô com uma certa preocupação.

— diga aí mano deixe de enrolar haha.

— Pois bem aqui vai : Daniel Tavares Vulgo Pecado Desde que te vi em minha vida não paro de pensar em ti e por isso fiz isso tudo apenas para estar com você tem um tempo que não sai de minha cabeça mais queria te perguntar e te dizer uma coisa primeiramente sou Herdeiro de várias empresas no mundo todo e também da MÁFIA por isso espero que me aceite como sou. Segundo estou expressamente e loucamente apaixonado por seu lindo e belo corpo sua alma e sua mente quero que saiba disso pois se me rejeitar saiba que eu tentei e quero lhe fazer o homem mais feliz e poderoso ao meu lado sendo meu namorado e Mafioso ao meu lado . Aceita ter um relacionamento totalmente Profundo comigo?

—Caraca é muita informação mais independente disso tudo Queria isso desde que conheci.

O Fim é apenas o começo de uma história. Por isso teremos muita coisa ainda pra se ver.

No Morro!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora