Trevor:
— Após uma conversa amigável descobrir um pouco sobre o dono e sobre as pessoas minha mãe disse pra ser educado caso eu não quisesse perder a cabeça haha.
Pouco tempo após ter ido no morro fui pra academia malhar um pouco umas gatinhas deram em cima de mim mas eu dei pouco caso e fui tomar um banho em meu apartamento e fui para as empresas no Brasil mostrar como se trabalha direito após isso minha mãe diz que irá ter um baile funk no morro na qual eu deveria ir pensei um pouco então tomei outro banho e me arrumei.Meu look
Coisa simples nada extravagante levei uma mochila tbm com algumas bebidas minhas favoritas vodka, whisky e uns bebidas aleatória.
Minutos depois chego lá e fico no meu canto junto de algumas gatinhas rebolando pra mim mas tô só na minha vodka importada quando chega o Pecado mandando um salve pra dizendo que queria bater um papo comigo achei estranho mais fui chegando lá ele logo me empurrou me dando uns beijos na qual eu empurrei ele falando.(Trevor) — Tá louco mano sou gay não... Cara não faz mais isso gosto de buceta e não Cu e pica.
(Daniel) — Que essa de que é gay não disse isso de ti não só fiquei com vontade de ti beijar tua boca é gostosa aliás vc é gostoso.
(Trevor) — Pow mano eu não curto essas paradas mas tranquilo pois você cuida da minha mãe e tudo te considero um ótimo amigo.
(Daniel) — Bom deixando isso de lado fuma maconha mano ou é fresco? Hihi.
(Trevor)— sou fresco não mano passa pra bora beber bastante.
Assim ficamos bebendo e fumando até que tudo escureceu.
@ No outro dia @
Acordo em uma cama ao lado do Daniel e fico muito constrangido pelo fato de sei lá ter transado com ele espero que não me levanto com o lençol e olho pra cama o vendo pelado de costa e não sei o que me deu mais sentir uma vontade de abraça-lo e domina-lo ali mesmo fazer dele meu submisso e foder ele todo. Para com isso mano sou Macho gostoso de Mulher não de Outro Macho. Vou ao banheiro tomo um banho e pego minhas roupas e desço as escadas indo pra cozinha faço um café da manhã e começo a comer vendo o mesmo já tomado banho e vestido vindo e se sentando ao meu lado com um sorriso no rosto.
(Trevor) —Bom dia...Eh Dormiu bem?
(Daniel) — Dormir sim podia ter me dado um beijo de bom dia hehehe.
engasgo mas relevo indo a pia desejando as louças e dizendo que ia embora ele não disse nada mais do nada dei um beijo no canto de sua boca e fui sem entender como meu corpo me traiu.
Chego na empresa meu pai e minha estão lá olhando diretamente pra mim com um sorriso no rosto já vi coisa.
— Bom Dia mãe e Pai...que milagre velos juntos esse tão maravilhado dia de nossas existência (Debochando).
— Não me venha com seu tom azedo soube por intermédio de umas pessoas que você anda grudado com alguém se apaixonou filho? Por quem ?.
— Sempre tão direto as vezes fico preocupado com o fato de você saber de algo mais enfim mamãe o conhece e fala com o senhor mais tarde tô muito ocupado tenho muita tarefa hoje teremos uma reunião urgente que fará meu império render Milhões e milhões. Agora deixando isso de lado como vai aquele lugar?
—Voce quer dizer a Máfia Né? Bem ela está grande Muito e muitos tipos de assassinos me lembro quando te deixei pra treinar você se especializou em algo mais ninguém sabia era sobre o que vai me contar?
— Quem sabe um dia eu lhe conte detalhado. Mãe vou pra casa já que estão na empresa.— Tudo bem filhão pode ir e use camisinha vai que tu engravida ele né?(Rindo)
— Hahahahahahahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro!!!
Fanfiction🔥 Nessa obra Haverá: Drogas, Bullying, Racismo,Sangue, Mentiras, Amor e Ódio. ⚡ Conta a História de Duas pessoas que tem vidas diferentes Momentos de contos diferentes. ♋Trevor Amsterburgo♋ ♍Daniel Tavares (Pecado) ♍