Pov S/n
Estava voltando da casa da Yelena pois meus avós estavam infernizando, já era tarde.
Caminhava pela rua rápido pois sentir um carro me seguindo.
Entra no carro, que diabos você está fazendo na rua uma hora dessas? — Brie diz brava parando o carro.
Oi senhorita Larson — entro no carro aliviada.
De onde você vem? Você tem noção do perigo que você estava correndo na rua uma hora dessas? — a loira diz brava
Eu sei, estava na casa da Lena e meus avós mandaram eu ir pra casa — digo colocando o cinto
Brie me deixou em casa e corri rápido pois estava chovendo.
Oi, já vou para meu quarto — digo encarando eles que estava no sofá conversando com alguém.
Não, venha conhecer um amigo nosso — minha avó me chama.
Então essa é a s/n? Como você cresceu — o homem alto diz sorrindo.
É, e você quem? — pergunto confusa.
Sou Chris, amigo do seu pai — diz vindo em minha direção.
Olá Chris, eu posso ir pro quarto? — pergunto encarando eles.
Claro, pode ir — meu avô diz de cara fechada.
Corri para o quarto e tranco a porta.
[..]
Acordei na madrugada e desci para tomar água, pego uma garrafa com água e volto para o quarto, fechei a porta e sentei na cama.
Oi minha netinha — escuto a voz do meu avô no quarto.
Oque você está fazendo aqui? — digo me afastando dele.
Só vim ver como você está — o homem mais velho diz sorrindo.
Eu estou bem, agora sai do meu quarto — digo me levantando da cama.
Estou com saudades da minha neta — diz vindo em minha direção.
Sai, por favor — peço desesperada.
Não gostou da nossa última noite? — pergunta com sorriso debochado.
Por favor — imploro.
Só estou preocupado com você, seu pai e sua avó acham que você precisa de um homem — o homem diz furioso.
Joseph, onde você está? — escuto a voz da minha avó.
Xiu, fica calada — o homem diz irritado tapando minha boca.
Escutamos os passos dela que tenta entrar no meu quarto, mas a porta estava trancada.
A mulher para e ouvimos ela entra em seu quarto.
Pov Elizabeth
Estava indo em direção a escola e vim s/n caminhando sozinha, então parei para ela entrar.
Bom dia, quer uma carona? — pergunto encarando ela que me olha assustada.
Bom dia, não senhorita olsen, obrigada — sorrir e volta a caminhar.
Entra, ainda está longe — paro o carro.
Ela abre a porta do carro e entra.
Achei que você iria com Yelena para o colégio hoje? — pergunto voltando a dirigir
Não dormir na casa dela, meus avós pediram pra voltar pr casa — coloca o cinto e fica olhando pela janela.
Vai me contar por que está fugindo de mim? — pergunto encarando ela que parecia não me ouvir.
Desculpa, oque você disse? — ela pergunta confusa.
Oque esta acontecendo? Você pode confiar em mim sabia? — paro no estacionamento do colégio.
Eu sei lizzie, está tudo bem é só as provas mesmo — Ela desce do carro e pega sua bolsa — obrigada pela carona.
Vejo ela entra no colégio acompanhada de Kate e Peter.
Algo está acontecendo com ela e isso me deixa preocupada, minha menina não é assim, aquele sorriso, o brilho dela sumiu em questão de dias.
Yelena — vou atrás da loira.
Oi, oque eu fiz? — Yelena pergunta confusa.
Oque esta acontecendo com a s/n? — pergunto encarando ela que sorrir nervosa.
Eu não sei Elizabeth, ela não me conta nada, apenas disse que está nervosa com as provas — Yelena diz mexendo as mãos nervosa.
Você está mentindo, eu estou preocupada com ela e se ela precisa de ajuda você tem que me contar — digo irritada entrando na sala dos professores.
Eu realmente não sei oque está acontecendo — Yelena respira fundo e senta na mesa — ela só me contou que o pai dela estava sendo escroto novamente.
Lena, te achei vem — s/n aparece na porta.
Vamos, até daqui a pouco professora olsen — Yelena sai com a amiga.
Fiquei preparando minhas aulas enquanto não dava a hora, Scarlett entra na sala junto de Brie e Maria que riam de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NEW FELLING(ELIZABETH OLSEN AND S/N)
FanfictionElizabeth olsen se encontra apaixonada por uma adolescente chamada Sn Rogers, a mais velha tenta ao máximo não se entregar ao sentimentos pela garota, mas algo lhe faz perder esse medo.