S/n Pov
Mais uma semana começava novamente, era diferente saber que minha mãe morava ali perto e nunca me procurou.
Ei — Scarlett chega sorrindo junto com Elizabeth.
Olá senhoritas — cumprimento às duas.
Como está indo com a sua mãe? — Elizabeth pergunta ficando ao meu lado.
Está indo bem eu acho lizzie — dou um sorriso fraco pra elas
Oque foi? Por que está com essa cara? — Elizabeth pergunta preocupada.
Escutei minha mãe discutindo com o marido dela, acho que ele não me quer na casa dela — entro na escola.
Por que? — Scarlett questiona confusa.
Segundo ele sou mais uma boca pra ela sustentar, eu vou conversar com pra eu voltar pra casa do meu pai, já que ele não mora mais lá — digo abrindo o armário pra pegar meu material.
Você ficando sozinha? Não, isso não é seguro — Scarlett diz com uma expressão que iria matar alguém.
Eu vou ficar bem, além do mais tem a loja que não posso abandonar — saio em direção do refeitório enquanto as duas seguem para a sala dos professores.
Encontrei Kate e Peter junto com Yelena rindo de alguma coisa, apenas sentei ao lado deles e fiquei ouvindo a conversa.
Amiga, a gente vai sair hoje para o cinema, você vem? — Kate diz sorrindo enquanto comia seu sanduíche.
Não vai dar gente, tenho que estudar pra recuperar as notas — digo respirando fundo.
Afs sério? — Yelena pergunta revirando os olhos.
Sim Lena, desculpa — abraço a loira.
Oque foi? Eu conheço essa cara — A loira pergunta sussurrando.
Depois de conto — me ajeito depois de ver Elizabeth nos olhando.
Saímos para a sala, pois o sinal havia tocado.
No intervalo na biblioteca — Elizabeth diz quase em sussurro antes de passar por mim.
Oque? — pergunta confusa olhando pra ela que entra na sala.
Entra s/n — Kate me empurra pra dentro da sala.
Sento no meu lugar de sempre.
[..]
Olha para o relógio e parecia que as horas não passava, estava curiosa pra saber oque a Elizabeth queria.
Finalmente o sinal toca, pego minha bolsa e saio da sala.
Onde vai com tanta pressa? — Yelena me puxa animada.
Ah, vou comer na biblioteca hoje, tenho um trabalho pra terminar — digo encarando ela que me olha confusa.
Que trabalho? — Yelena indaga
Da Elizabeth — digo sorrindo para disfarçar.
Está bem, vou comprar o meu almoço e vou te fazer companhia — Yelena diz me abraçando e vai para o refeitório.
Vou correndo para a biblioteca, entrei e procurei Elizabeth, mas não a encontrei.
Como sou idiota — me sento no chão no final da biblioteca e começo a comer.
Por que você é idiota? — escuto a voz de alguém e me assusto.
Quem tá aí? — pergunto olhando em volta.
Ah desculpa, eu vim comer hoje aqui — Elizabeth diz rindo se aproximando.
Ah é você — digo encarando a loira que sorria.
Desculpa te assustar — ela senta ao meu lado.
Então, oque você queria me falar? — pergunto encarando seus esverdeado.
Nossos olhares se cruzar criando um clima agradável, Elizabeth intercala seu olhar entre meus olhos e boca diminuindo a distância que existia entre nós.
Meu coração batia cada vez mais rápido, era como se fosse ter um mini infarto, tudo parecia está em câmera lenta, a respiração de Elizabeth estava descompassada, sentia seu hálito de menta, deus eu ansiava pelos lábios da mulher.
S/n cadê você? — Yelena caminhava pela biblioteca.
Não, não — digo de olhos fechados sentindo Elizabeth se afastando.
Estamos aqui no final do corredor — a loira diz se ajeitando ficando de frente para me, escorando-se na prateleira.
Fico frustrada encarando a loira que tentava não me olhar, vejo um pequeno sorriso em seus lábios.
Oi professora, você não ia terminar o trabalho dela? — Yelena pergunta me encarando confusa.
Então, bom eu ia, mas a professora olsen vai me ajudar — digo encarando Elizabeth que sorrir.
Vou? — Elizabeth pergunta confusa.
Meu celular começa a tocar, olho a tela e era um número desconhecido, apenas ignorei e voltei a comer.
Yelena nos olhava desconfiada, pois eu havia dito que nunca aconteceu nada entre eu e Elizabeth.
Vocês duas estavam sozinhas? — Yelena questiona comendo seu almoço.
Eu vou atender — pego o celular e atendo.
Depois de alguns minutos da ligação, meus olhos estavam com lágrimas, era notícia que não queria receber tão cedo.
Oque foi amiga? — Yelena pergunta preocupada.
Ei, oque foi? — Elizabeth também me olha preocupada.
Tá bom, obrigada eu vou resolver — digo limpando as lágrimas e desligo.
Começo a chorar descontroladamente.
Meu deus, oque foi? — Elizabeth me abraça tentando me acalmar.
Paul morreu na cadeia, teve uma parada cardíaca — digo entre lágrimas.
Eu sinto muito — Yelena me abraça junto com Elizabeth.
Eu preciso resolver as coisas do velório dele — digo ainda tentando me acalmar.
Fiquei em silêncio com as duas me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NEW FELLING(ELIZABETH OLSEN AND S/N)
FanficElizabeth olsen se encontra apaixonada por uma adolescente chamada Sn Rogers, a mais velha tenta ao máximo não se entregar ao sentimentos pela garota, mas algo lhe faz perder esse medo.