021

259 30 8
                                    

Elizabeth Pov

Depois de atrapalharem nosso momento, s/n conversava com as amigas na sala e eu estava preparando algo pra comer, havíamos descoberto muita coisas.

Emma procurava a filha para convencê-la a vender a casa e a loja, era difícil pra mais nova descobrir que sua vida foi falsa, seus pais não são seus pais de verdade e sim criminosos.

Uau, caramba, nossa — Scarlett diz surpresa com oque havia acabado de ouvir de s/n.

Ele deixou a carta, mas não disse quem são meus pais — s/n diz frustrada.

Não podemos contar nada para sua mãe ou outra pessoa que não seja do seu ciclo de amizade — digo colocando a comida na mesinha.

Eu não quero voltar pra lá gente, eles vão fazer perguntas — s/n diz com medo.

Eu vou pedir uma autorização dela pra você passar o final de semana aqui, assim nós podemos pensar em algo — digo sentando ao lado de s/n que sorrir.

Obrigada lizzie — sorrir pegando o suco.

Scarlett me olha rindo e depois disfarça, sabia que depois iria vim perguntar bem íntima.

Ele deixou na carta o ano que você foi sequestrada, podemos pesquisar crianças que sumiram nesse mesmo ano e investigar — Yelena diz animada.

Ou podemos ir até a polícia e denunciar — Kate diz comendo.

Também acho a melhor opção — Peter também concorda.

Mais como vou chegar na delegacia e denunciar? Só tenho essa carta como prova — s/n suspira derrotada.

Por um momento nós duas nos olhamos e ficamos assim por alguns minutos.

Scarlett está nos olhando — sussurro para s/n que para de me olhar e volta a olhar para Yelena.

Mudamos de assunto e agora conversamos sobre faculdade, s/n olhava pra Scarlett triste, seu olhar me deixava mais preocupada com oque se passava na cabeça dela, gostaria de ter o poder de ler sua mente.

Agora você pode ir pra Yale — Scarlett diz olhando pra s/n.

Se eu conseguir uma bolsa, minha notas estão abaixo — diz fechando os olhos e por impulso deita sua cabeça em meu ombro.

Nós vamos te ajudar com isso Okay? Não se preocupe — digo baixinho.

A gente pode mandar eles irem embora — sussurra me fazendo sorrir.

S/n fecha relaxa no meu ombro, percebo que a menina havia dormindo pelo cansaço.

Acho que alguém dormiu, melhor a gente ir — Scarlett diz olhando os amigos de s/n

[..]

Deixei a menina descansar no sofá, a coloquei confortável.

Estava concentrada trabalhando, planejando minhas aulas para a semana até que ouvir alguém batendo na minha porta, estava com medo de ser a Emma procurando s/n, mas ela não sabe onde eu moro.

Por deus Elizabeth, ela sequestrou uma criança, como não vai saber onde você mora.

Fique quieta esperando a pessoa ir embora, mas parece que ela não vai desistir assim fácil

Quem é? — crio coragem e pergunto.

É a sharon, a s/n está? — escuto a voz da mulher do outro lado da porta.

Oi sharon, oque faz aqui? — pergunto confusa.

Preciso conversar com a s/n sobre a carta que o pai dela deixou, a Scarlett me contou — olha pra loira confusa, não sabia que ela e a Scarlett era amigas.

Ela está dormindo ali — aponto para o sofá.

Posso esperar? Eu preciso muito conversar com ela sobre a carta — sharon parecia nervosa, ela sabe de alguma coisa.

Oque você sabe sobre essa carta? — cruzo os braços a encarando seria.

É melhor ela saber primeiro, depois ela te conta — sharon senta ao lado de s/n e faz carinho na mesma que dormia.

Fico observando a mulher que olhava s/n dormir, até que percebo que a mesma estava chorando.

A NEW FELLING(ELIZABETH OLSEN AND S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora