Capítulo 2

45 5 3
                                    

Depois da conversa esclarecedora com seus amigos Kim Taehyung voltou para o escritório de arquitetura, no qual estagiou no tempo de faculdade e que agora conseguiu um emprego. Não foi nada fácil conseguir chegar aqui, o escritório é de referência em toda New York e principalmente onde vive, Upper East Side em Manhattan.

— Está atrasado, Kim.

Olhando para trás quando estava prestes a entrar em sua sala, Taehyung avistou Luke Evans, um dos funcionários sócios do escritório e o homem que ele rejeitou educadamente desde a primeira semana como estagiário, a partir desse fato Luke começou a persegui-lo de todas as formas dentro do escritório. 

— Senhor Evans, apenas um minuto...— disse Taehyung cansado com toda aquela situação e com os seus pensamentos que estão à mil por hora desde a descoberta. 

— Mal começou a trabalhar aqui e já está sendo desleixado? Isso é típico da sua geração.— disparou Luke com escárnio observando o seu objeto de desejo dar as costas e voltar para sua sala.  

Luke Evans é um imbecil obssessivo e intrometido, isso que estava se passando na cabeça de Taehyung. Adoraria poder retribuir, mas o bastardo está a cima na hierarquia. No trabalho têm os estagiários que lutam por uma vaga de emprego, os arqueitetos sócios e Min Yoongi, o chefão com o maior número de ações e cujos os projetos são aclamados por toda a alta sociedade. 

A sala privada de Taehyung veio por consequência de seus esforços para conseguir a vaga. Uma vista panorâmica para o Museum Mile que Jeon Jimin superviona todas as artes dos outrso museus que se abrigam lá. Ele andou pesquisando sobre os seus vizinhos no caminho de volta ao escritório. O que restou ao Ursinho foi sentar a bunda dele na cadeira e terminar a proposta de um projeto que precisava expôr ao julgamento de Min Yoongi até o fim da semana.

Por mais que estivesse trabalhando em seu projeto, ele só pensava no som que ouvia todas as noites às 22 horas tão pontuais quanto um relógio. Talvez, pudesse usar aqueles pensamentos no seu trabalho, afinal o objetivo de seu trabalho era arquitetar um ambiente bdsm. Min Yoongi queria testar o novo funcionário e por isso o deu um tema tão polêmico, pois segundo o dito cujo se você não pode deixar de lado os seus preconceitos na hora de atender o seu cliente, não serve para trabalhar no mesmo lugar que ele.

Com a imaginação correndo solta em seus pensamentos sobre os acontecimentos noturno, Kim Taehyung pegou o lápis e começou a desenhar milimetricamente tendo como inspiração o som que o tentava toda noite.  

(...)

Enquanto isso no outro lado de Manhattan, no prédio da promotoria.

— Senhor Jung, mande o detetivo do caso 11.908 fazer o trabalho dele decentemente e enviar informações sobre a arma do crime.— disse Jungkook sem tirar do computador enquanto falava com Hoseok que estava na sua frente.— Aquele infeliz já está nisso há mais tempo que eu e até parece que ele não sabe fazer direito o próprio trabalho. 

Com a última fala de seu chefe, Hoseok soube que essa era a deixa dele para deixar a sala luxuosa e impressionante do promotor prodígio, Jeon Jungkook é o mais novo promotor à assumir o cargo. Quando ele começa a falar com tanta humanidade, o seu humilde auxiliar sabe que é a hora dele se retirar da sala, afinal Jungkook não está mais falando com ele, mas consigo mesmo. 

Voltando para sua mesa Hoseok começou a pensar que seria melhor Taehyung dar logo para o casal e mais especificamente seu chefe, parecia que o homem estava a ponto de matar o pobre detetivo Lim e ele de brinde se fizesse alguma bobagem. Entretanto, de certa forma Hoseok entendia o stress de seu chefe, o novo caso que ele indiciou é do famigerado assassino psicopata que escalpelava suas vítimas ainda vivas para depois comer a sua carne. O canibal está detido pelo Estado e Jeon tem a responsabilidade de o mandar para a pena de morte. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O SOM DA TENTAÇÃO|| TAEKOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora