Prólogo

49 3 0
                                    

No silêncio noturno do apartamento, havia um som que sempre quebrava a tranquilidade. Taehyung, deitado na cama, sabia exatamente o que estava por vir. Como um relógio, às dez da noite, as paredes finas de seu apartamento começavam a transmitir os sons inconfundíveis de prazer e desejo. Era uma sinfonia de gemidos e batidas ritmadas, que Taehyung não conseguia ignorar.

Seus vizinhos, Jungkook e Jimin, eram jovens apaixonados cuja chama nunca parecia apagar. Todas as noites, como um ritual, o apartamento ao lado se transformava em um palco de sedução. O som atravessava as paredes, reverberando no silêncio do quarto de Taehyung, provocando sensações que ele não queria sentir, mas que, inevitavelmente, o envolviam.

Às vezes, ele se perguntava se eles sabiam que estavam sendo ouvidos. Será que faziam de propósito, sabendo do efeito que causavam? Outras vezes, Taehyung tentava se convencer de que era apenas uma coincidência. Mas todas as noites, sem falta, os sons voltavam, hipnotizando-o, prendendo-o em uma mistura de curiosidade e tentação.

E assim, Taehyung se encontrava preso em um ciclo vicioso. Tentava se concentrar em outras coisas, mas o som da tentação sempre o puxava de volta. No fundo, ele sabia que algo estava mudando dentro de si. Algo que ele não sabia se poderia controlar. O que Taehyung não sabia era que, do outro lado da parede, Jungkook e Jimin também sentiam a presença dele, mesmo sem nunca terem trocado uma palavra sobre isso. O som era um convite silencioso, um prelúdio para algo que estava prestes a acontecer. Algo que mudaria a vida dos três para sempre.

Certa noite, enquanto os sons aumentavam em intensidade e paixão, Taehyung não conseguiu mais ignorar a tempestade de emoções que o assolava. Sentou-se na beirada da cama, o coração batendo tão forte quanto as batidas ritmadas do outro lado da parede. Seus pensamentos estavam embaralhados, uma mistura de desejo, confusão e uma necessidade crescente de entender o que realmente estava acontecendo.

Levantou-se, caminhando até a parede que separava seu mundo do deles. Encostou a testa na superfície fria, tentando respirar fundo e acalmar o turbilhão dentro de si. Mas os sons – os gemidos suaves de Jimin, os grunhidos roucos de Jungkook – penetravam sua mente, cada vez mais intensos, quase como se estivessem chamando por ele.

Fechou os olhos, imaginando a cena do outro lado. Sem querer, sentiu o próprio corpo reagir, a excitação crescendo de forma incontrolável. Sentia-se culpado, invadindo uma intimidade que não era sua. Mas, ao mesmo tempo, algo dentro dele ansiava por mais. Taehyung sabia que estava à beira de um precipício, prestes a se lançar em um abismo de tentações e desejos proibidos.

Enquanto isso, no apartamento ao lado, Jungkook e Jimin estavam imersos em seu próprio mundo de prazer. Porém, em meio ao êxtase, Jimin abriu os olhos e, por um breve momento, teve a estranha sensação de que estavam sendo observados. Ele olhou para Jungkook, que, com um sorriso cúmplice, sussurrou em seu ouvido com a voz rouca.

— Ele está ouvindo de novo.

Jimin sorriu de volta, sentindo uma excitação extra ao pensar em Taehyung, tão perto e, ao mesmo tempo, tão distante. Eles sabiam o efeito que tinham sobre ele. Era um jogo silencioso, um convite não verbalizado. Algo que, no fundo, desejavam que ele aceitasse.Naquela noite, enquanto os sons do prazer atingiam seu clímax, Taehyung tomou uma decisão. Ele não sabia como, mas precisava confrontar os sentimentos que o consumiam. Precisava entender o que estava acontecendo entre ele e seus vizinhos.

O som da tentação havia se tornado impossível de ignorar. E Taehyung sabia que, de uma forma ou de outra, sua vida estava prestes a mudar para sempre.

Taehyung se afastou da parede, os sons ainda ressoando em seus ouvidos como um eco de desejos não realizados. Ele caminhou até a janela, abrindo-a para deixar o ar frio da noite invadir seu quarto, tentando esfriar a febre que queimava dentro de si. Olhou para as luzes da cidade, tentando encontrar paz na vastidão iluminada, mas os pensamentos sobre Jungkook e Jimin não o deixavam em paz.

O SOM DA TENTAÇÃO|| TAEKOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora