‧₊˚ ⛈️ 03

63 14 18
                                    

⛈️ — 03 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⛈️ — 03 !

EU TENTEI EXPLICAR TUDO PARA A TIA SALLY, na verdade eu fui direto ao ponto sem querer falar sobre o ocorrido.

Após Sally fazer a ligação para a polícia, ela se afasta e vai até a cozinha, achei melhor deixá-la sozinha

Sally era uma grande amiga da minha mãe, o choque deve ter sido grande para ela nesse momento igual foi para mim quando a minha ficha caiu…

Ainda sinto uma dor no peito, mas não posso deixar tudo o que a minha mãe fez por mim acabar assim

Eu li a carta que ela deixou para mim, e sinceramente, eu ainda não entendi nada ou eu estou interpretando tudo errado.

Eu estava no sofá da sala, tentando raciocinar as letras que estavam naquele papel

Não é possível que isso seja verdade, mas a minha mãe não mentiria assim, por que ela deixaria uma carta parecendo que sabia que não iria conseguir falar comigo pessoalmente…

Por que ela deixaria uma carta falando que eu sou filha de um deus????

Deixo a carta em cima de mesa e me levanto indo em direção a um porta retrato que estava em cima de uma cômoda próxima

Vejo a foto de todos nós, minha mãe, tia Sally, Percy e eu, estávamos na praia

Escuto a voz de Sally logo atrás de mim, e então me viro vendo ela e o Percy sentados no sofá

— Vem, senta aqui - ela dá algumas palmadinhas no sofá indicando para que eu sente ao seu lado e eu logo obedeço - podem desabafar comigo, sabem disso.

Ela fala e então Percy começa falando:

— Eu sempre me senti estranho, e me acostumei com o mundo ser estranho para mim… como um quebra cabeça, com as peças erradas.

Estranhamente, me sinto igual, mas apenas a última parte, não sou estranha que nem ele.

— Eu tento, eu tento prestar atenção, mas eu sonho muito acordado, e não consigo evitar. - ele fala me deixando mais atenta às suas palavras, levanto a cabeça olhando para ele - Mas ultimamente, não tá parecendo que tô sonhando acordado, parece… eu não sei, mais…

— Real. - completo sua frase rapidamente, ele me olha confirmando com a cabeça um pouco confuso

— É, real. Sabe? E aí quando eu estava no museu… - ele olha para mim - quando estávamos no museu, você também viu…

Confirmo com a cabeça e Sally suspira, pergunta:

— Vocês viram alguma coisa? - Eu e Percy assentimos com a cabeça - alguma coisa que parecia real para vocês, mas que ninguém conseguia ver?

Ela fala isso e confirmamos mais uma vez, ela me abraça de lado e dá um beijo no topo da minha cabeça e conforta o seu filho passando a mão pelas suas costas.

BETWEEN SEAS AND THUNDER, 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora