⛈️ — 01 !
𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄𝐑𝐀… eu não esperava que ser uma meio-sangue me levaria a tantos perigos…
Toda essa história de ser filho de um deus, é fascinante, apenas quando são histórias, pois quando se trata da vida real você percebe o quanto não pode ser tão fascinante assim, e eu não desejo isso para ninguém.
Bom, talvez para o meu pior inimigo…
Voltando… se você está lendo isto porque acha que pode ser um, recomendo fechar esta história agora mesmo e acreditar em qualquer mentira que sua mãe ou seu pai lhe contou sobre seu nascimento, e tente levar uma vida normal
Mas se não quiser também… o problema é seu.
Ser um meio-sangue não é a mil maravilhas que você imagina, é perigoso, assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável.
Se você acha que é uma criança normal e só está lendo isto por diversão, e acha que nada disto aconteceu, ótimo pra você. Continue lendo se quiser, o problema é seu.
Mas, se você sentir alguma coisa emocionante com essas palavras, pare de ler imediatamente. Você pode ser um de nós. E, uma vez que fica sabendo disso, é apenas questão de tempo para que eles também saibam, e venham atrás de você.
Mas como eu disse, se acha que tudo isso não passa de uma história boba sobre deuses e mitologia grega.
Bom pra você. Agora… depois não diga que eu não avisei.
Meu nome é Maeve Garcia.
Tenho doze anos e até alguns meses atrás eu estudava em um internato, na Academia Yancy, uma escola particular para crianças problemáticas como eu.
Sempre ando vendo coisas que não parecem ser reais, pelo menos não para as outras pessoas, mas para mim são bastante reais…
Já fui parar em um terapeuta, psicólogo, ou até mesmo psiquiatra. Mas nunca acreditaram em mim. Claro, era “apenas uma criança com imaginação forte”.
Eram o que diziam, mas eu sempre soube que não era isso, mesmo assim decidi não comentar mais sobre essas coisas com ninguém.
E finalmente haviam me deixado em paz, na verdade, nem tanto…
Uma garota que estudava no internato também, Nancy Bobona.
Brincadeira, o nome dela é Nancy Bobofit.
Vive implicando comigo, nunca nem fiz nada para ela…
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN SEAS AND THUNDER, 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍
Fanfic‧₊˚ ⛈️ 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐒𝐄𝐀𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐔𝐍𝐃𝐄𝐑, 2024 𝐓odas as histórias que Maeve ouviu de sua mãe, se tornaram reais, e ela não esperava que depois de descobrir isso, teria consequências para sofrer. 𝗜niciada: 30/03/24 𝗙inalizada: ??/??/??