⛈️ — 04 !
ERA POSSÍVEL OUVIR MURMÚRIOS AO MEU REDOR, vozes abafadas que pareciam distantes. Com esforço, abri os olhos, mas minha visão estava turva e uma dor latejante pulsava em minha cabeça.
— Devem ser os escolhidos... - uma garota disse, sua voz carregada de expectativa.
— Silêncio, Annabeth! Eles estão acordando. - Outra voz a repreendeu, está soava familiar, quase reconfortante. - Pessoal, deem espaço, por favor.
Tentei olhar ao redor, forçando minha mente a focar, mas era como se o mundo ao meu redor estivesse envolto em névoa. Meus olhos queriam se fechar novamente, o peso do cansaço quase insuportável.
— Bem-vindos ao Acampamento Meio-Sangue, Percy Jackson e Maeve Garcia! - disse a voz familiar, agora claramente mais próxima. - Estávamos esperando por vocês.
Não consegui resistir. Meus olhos se fecharam novamente, e tudo se apagou.
⌞⛈️⌝
De repente, uma luz forte me atingiu, me fazendo abrir os olhos com um sobressalto. Eu estava confusa, tentando entender onde estava e o que tinha acontecido. Parecia um sonho, na verdade um pesadelo… mas a dor que sentia era real demais para ser apenas um pesadelo.
Olhei em volta e vi uma garota negra com tranças, vestindo uma camiseta laranja com as palavras "Acampamento Meio-Sangue" estampadas. Ela estava de braços cruzados, encostada na parede, me observando com uma expressão calma.
Assustada, me levantei de um pulo, sentando-me rapidamente na cama. Foi só então que percebi a faixa branca enrolada em volta da minha cabeça.
— Tivemos que enfaixar sua cabeça. Parece que você bateu bem forte - disse a garota ao notar que eu tocava a faixa com uma expressão confusa.
Analisei a garota com cuidado, sua voz me parecia estranhamente familiar... dos meus sonhos, talvez?
— Espera... onde eu tô? - perguntei, ainda atordoada.
— No Acampamento Meio-Sangue. Você não deve se lembrar de muita coisa agora, sua cabeça está um estrago - ela explicou, e eu assenti, tentando processar a informação.
Não era um pesadelo... tudo aquilo, desde o início, era real.
Sentei-me na beira da cama, segurando firme nas cobertas. Minha cabeça estava baixa, e senti as lágrimas ameaçarem cair, mas as segurei.
— Tudo realmente aconteceu? - perguntei, tentando manter minha voz firme, apesar do nó na garganta.
Ela hesitou por um momento antes de responder.
— Sim... tudo.
Percy...
— Onde está o Percy? - perguntei, erguendo a cabeça de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN SEAS AND THUNDER, 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍
Фанфик‧₊˚ ⛈️ 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐒𝐄𝐀𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐔𝐍𝐃𝐄𝐑, 2024 𝐓odas as histórias que Maeve ouviu de sua mãe, se tornaram reais, e ela não esperava que depois de descobrir isso, teria consequências para sofrer. 𝗜niciada: 30/03/24 𝗙inalizada: ??/??/??