"silêncio"

308 22 8
                                    

       


                  *Dia seguinte*

Yuji acorda cedo às 5 da manhã para tomar um banho e escovar os dentes. Como era sábado e não sabia por que havia acordado tão cedo, agora já eram 6:30 da manhã. Yuji vai para a cozinha fazer o café da manhã para si e para seu tio, que nem sabia cozinhar - se o deixasse, ele queimaria a casa. Sukuna cuidava de Yuji depois que os pais de Itadori morreram em um acidente de carro. Desde então, Sukuna cuidava dele. Yuji termina de fazer o café da manhã e vai atrás de Sukuna pra tomando café quando Yuji ia abrir a porta do quarto e uma mulher saiu toda descabelada. Yuji não ligou muito para isso, pois sabia que seu tio quase sempre fazia isso. Itadori respirou fundo e entrou no quarto do tio. Yuji olhou ao redor mas não viu o tio, ele ouviu barulhos de água caindo e pensou que seu tio estava tomando banho, então saiu do quarto e voltou para a cozinha para tomar seu café da manhã tranquilamente. Ele sabia que às 11:30 Nobara e Megumi iria à sua casa fazer o trabalho que o professor mandou minutos depois, Sukuna entra na cozinha ainda com os cabelos molhados. Sukuna não diz nada, apenas se senta na cadeira da mesa e começa a tomar o café que agora está frio devido à demora. Então, finalmente Yuji fala alguma coisa naquela manhã de sábado.

Yuji:Os meus amigos vêm para cá hoje fazer o trabalho que o professor mandou - diz, olhando para o relógio.

Sukuna suspira e engole a comida que ainda estava em sua boca: E? 

Yuji: Só quis falar mesmo porque da última vez que eu trouxe um amigo, você ficou gritando que nem um maluco. Fala voltando a olhar para o tio Sukuna, se levanta e joga a comida fora.

Sukuna: Isso foi porque seu amigo entrou no meu quarto e você sabe que eu não gosto quando tem uma pessoa não convidada entrando no meu quarto. Meu quarto é sagrado. Diz quase sem ar, pois estava quase gritando. 

Yuji responde: Mesmo assim, você não deve gritar com ninguém. Assim vão pensar que você esconde algo no seu quarto. Indo para o sofá da sala.

Sukuna: E se eu esconder, não é problema de ninguém. Seria problema meu e de mais ninguém. Você está me escutando, idiota? Diz irritado.

Yuji: O que eu realmente quero saber é se você realmente esconde alguma coisa no seu quarto? Pergunta com curiosidade. 

Sukuna coloca as mãos no bolso da calça e responde calmamente: Seus amigos vão vir em que horas mesmo? Muda de assunto.

Yuji: Ah, eu acho que às 11:30. Por que a pergunta? Levanta uma sobrancelha.

Sukuna dá de ombros e diz: Por nada, mas já são 09:11. Você vai comer aqui ou quando terminar de fazer o trabalho da escola vai comer fora? Pergunta outra coisa para Yuji não voltar ao assunto do quarto. 

Yuji: em casa mesmo eu vou preparar o almoço com os meus amigos. O Megumi sabe cozinhar muito bem. Sorri 

Sukuna: E quem é esse tal de Megumi? faz uma pergunta.

Yuji: Bom, você não o conhece ainda, mas ele é quieto. Você só conheceu a Nobara, e parece que não foi muito com a cara dela. Cruza os braços. 

Sukuna coça a nuca e diz com um sorriso de lado: não tenho culpa dela ser chata, mas até que dá para pegá-la sim.

Horas depois, já eram 11:30

Nesse momento só tinha chegado a Kugisaki, que estava ajudando o Itadori a fazer a comida. Sukuna estava na sala assistindo a um filme. 

Na cozinha, Nobara queria fazer um Strogonoff de carne, mas Itadori queria macarronada.

"Meu tio quer ficar com meu amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora