Depois de horas, Gojo e Geto tinham deixado de encher o saco de Sukuna. Depois disso, Sukuna ficou andando pelas ruas e, após um tempo, voltou para casa. Ao chegar, Sukuna foi para a sala e se sentou um pouco. Logo depois, escutou risadas vindo do quarto de Yuji. Sukuna revirou os olhos ao se lembrar de que os amigos do seu sobrinho estavam em casa. Ele só queria descansar um pouco, mas já percebeu que não era possível descansar naquela casa com os amigos de Yuji lá.
Sukuna subiu as escadas e ia em direção ao seu quarto quando viu que a porta estava aberta. Ele pensou que tinha trancado o quarto antes de sair de casa, então foi até lá com um certo receio. Lentamente, chegou perto da porta e olhou para dentro do seu quarto. Ele forçou um pouco os olhos, pois estava escuro, e então viu alguém deitado na sua cama, provavelmente dormindo. Sukuna se aproximou mais um pouco, entrando no quarto, e se aproximou da cama, ficando um pouco.... Surpreso com quem estava lá, ele então se lembrou de que não poderia deixar ninguém entrar em seu quarto.
Ele sai do quarto e vai até o quarto do Yuji com uma expressão de raiva. Ele entra com tudo no quarto do Itadori, quase quebrando a porta de tanta raiva que estava naquele exato momento. Yuji e Nobara se assustam com a invasão de Sukuna no quarto; os dois amigos param de rir na hora.
Sukuna: O que diabos aquele garoto está fazendo no meu quarto!?
Yuji: Quem? Está no seu quarto? Itadori pergunta, meio desorientado.
Sukuna: O Fushiguro! Ele está no meu quarto e eu disse que não queria ninguém lá!
Yuji: Não, o Megumi não está no seu quarto.
Sukuna: Sim, ele está lá, porra!! - gritou.
Nobara: Ele não disse que iria pra sala assistir?
Yuji: Ele disse isso mesmo? Não acho que ele foi logo para o seu quarto.
Sukuna: Mas aquele doido foi! E agora, aonde eu vou dormir? Além disso, eu não quero ele no meu quarto.
Yuji: Deixa só hoje, por favor. Afinal, não tem nada demais no seu quarto, né?
Sukuna: Porra, eu quero ele fora do meu quarto! Não quero crianças no meu quarto, principalmente ele. Acorda ele e manda ele vazar.
Yuji: O Megumi tem um sono muito pesado, né, Kugisaki? *bate no ombro da amiga.*
Nobara: Sim, um sono muito, muito pesado. Ele até sonha com unicórnios.
Sukuna: Foda-se unicórnios! Eu quero que tirem ele do meu quarto.
Yuji se levanta para ir ao quarto do seu tio e tirar Megumi de lá. Nobara vai junto com ele. No quarto de Sukuna, Megumi estava lá, dormindo profundamente na cama. Yuji tenta acordar Megumi, mas ele não acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu tio quer ficar com meu amigo"
Humor"Yuji estava de boas com seu amigo, Megumi Fushiguro, um garoto estranho que parecia mais um emo. Eles estavam na sala de aula quando o professor falou que seria trabalho em trio. Nobara se anima e olha para os garotos.