"O novo professor de educação física"

258 21 10
                                    

*Itadori On*

As aulas tinham acabado de começar e já estavam me deixando maluco, pois daqui a uma semana seriam as provas e eu não tinha entendido quase nada das matérias, principalmente as aulas de educação física. Eu não gostava dessa aula, pois no mês passado trocaram o professor de educação física. Lá estava eu, sentado no meio da quadra, olhando para ele. O professor era tão bonito que eu poderia ficar olhando sem parar por três semanas. Mas fazer o quê? Eu não podia ficar ali parado,Como um idiota olhando para ele o tempo todo; bem que eu queria, mas não podia.

*Itadori Off*

Nobara saiu correndo atrás da bola que tinha caído para o outro lado da quadra. Era o jogo de meninos versus meninas. Como Megumi faltou hoje, Gojo, o novo professor de Educação Física, ficou do lado dos garotos. Isso deixou Itadori nervoso; ele estava até se tremendo, o que não passou despercebido por Gojo, que ficou o olhando. Yuji já estava quase desmaiando de tanto nervosismo. Nobara, ao perceber a situação, foi até Itadori e o puxou para o lado das meninas.

Gojo fala, tirando os óculos: 'Kugisaki, ele está do lado dos meninos. Você não percebeu?'.

Nobara: eu sei é que ele não gosta de ficar desse lado, sabe? Sorri enquanto diz.

Gojo cruza os braços: aí vai ter menos pessoas no time dos meninos, esqueceram?

Maki levanta a mão e responde: 'Eu posso entrar no time dos meninos.'

Yuta sorri: 'Agora a gente ganha!' Dá um tapa nas costas de Inumaki.

Gojo diz com sarcasmo: 'Ok, ok, mas não reclamem depois de perderem para mim!'

Nobara fala convencida: 'A gente não vai perder mesmo!'



*Horas depois*

Depois da aula de educação física, os alunos vão para a aula de biologia. Dessa vez, quem odiava essa matéria era a Kugisaki, que sempre dormia na aula. A professora não se importava muito com isso, pois já estava acostumada a ver a Kugisaki dormindo em sua aula.

Itadori está irritado: não acredito que a gente perdeu o jogo!!

Kugisaki responde com as mãos apoiadas no queixo: fazer o quê?

Kugisaki pergunta: falando nisso, por que o Fushiguro não veio?

Itadori diz, colocando a cabeça na mesa: ele disse que estava dolorido.

Kugisaki: e outra coisa, ele está trabalhando com o quê mesmo? pergunta curiosa.

Itadori fala, curioso: Você acredita que eu não perguntei?

Kugisaki: Ele sempre aparece com manchas pelo corpo. Coça a cabeça.

Itadori pergunta: O que será que ele faz?

Kugisaki revira os olhos: E eu vou saber??

Itadori: O que você está fazendo coçando essa cabeça tanto?

Kugisaki diz, sem muito ânimo: Eu não sei, tá coçando muito. Huum... irrita 100%.

Itadori se levanta e vai para perto da Kugisaki.

Itadori pega o cabelo da amiga e diz: 'Deixa eu ver.' Yuji procura o que está fazendo a cabeça da Kugisaki coçar tanto até que...

Itadori responde: 'Você está com piolho.' (risos)

Kugisaki grita: 'É o quê?!!!' Todos que estavam na sala olham para os dois.

Itadori fala, segurando a risada: 'Calma, bicha, é só pesquisar na internet sobre isso.'

"Meu tio quer ficar com meu amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora