Bill:
Depois de um tempo em meu quarto, havia me lembrado que teria que escrever uma música nova em breve, e como minha mente anda tão confusa e vazia ultimamente tinha que começar o mais cedo possível.
Várias letras foram tentadas, minha mesa estava cheia de folhas amassadas e eu não conseguia pensar, eu precisa de uma motivação. Meus pensamentos foram quebrados quando senti um cheiro de brownie invadir o meu quarto, então imaginei que mamãe já teria chegado e estaria fazendo então fui até a cozinha...
____________________________________________________________S/n:
Chegando a cozinha fiquei um tempinho pensando no que fazer, até que lembrei que tinha visto uma receita de Brownie
S/n-Pronto! Vou fazer brownie
A casa estava silenciosa então imaginei que or irmãos tinham saído e fui pegar os ingredientes para fazer o brownie, terminando fui lavar as coisas e coloquei o brownie no forno, ajustei a temperatura e fiquei mechendo no celular esperando o brownie aprontar..
Olhei pra frente e vi Bill, Ótimo era oque eu precisava mesmo.
S/n-Pensei que tinha saído, a casa estava silenciosa
Bill-Só meus irmão saiu, e também pensei que fosse outra pessoa
Ok, eu só queria me enfiar em um buraco agora e não sair mais, oque eu façooo..
Pra evitar olhar para ele em virei pra trás pra pegar um recepiente para pôr o brownie, e no que eu estava tentando pegar eu não conseguia era alto demais, já estava na ponta do pé, até que sinto alguém atrás de mim, Bill pegou o recepiente, então me virei um pouco assustada pela distância que estavamos.
Bill-Aqui - ficando nos olhando por um bom tempo, quando percebi estávamos mais perto que antes, Bill estava quase me colocando em cima da bancada.
E cada vez chegava mais perto, até que..
S/n-O brownie!! - corri pro forno e por muita sorte não queimou, tirei do forno e coloquei na bancada
S/n-Por sorte não queimou! Se queimasse seria sua culpa - digo jogando um pano nele
Bill-Pelo menos não precisamos nos preocupar com mais nada - dito isso Bill me pega no colo e me coloca em cima da bancada
Wow por isso eu realmente não esperava.
E selou nossos lábios novamente.. Eu tentava sair dali, mas não sei, era viciante demais..
"Você é minha motivação"
Bill falou em um tom quase inaudível, como assim
Sua Motivação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais apaixonados || Bill Kaulitz
FanfictionS/n, era uma garota qualquer, até ouvir de sua amiga sobre uma banda, e depois disso sua vida mudou...