12:00
Eu e Alicia acordamos fomos comer e dormir novamente pois o evento seria a noite e não queríamos tá lá parecendo umas mortas vivas né
18:00
Acordei e acordei Alicia também o evento começaria 20:00
Tínhamos que nos encontrar às 19:45
Eu fui banhar e Alicia também, já que era o evento escolhi uma roupa bem estilosa
(Escolha)
(Se não tiver gostado de nenhuma das opções pode imaginar com outra)
Me arrumei quando sai do banheiro
Alicia-S/N! Você tá perfeita!!
S/n-Obrigada ksksks
Fomos comer
Ana-Nossa, Você tá perfeita Filha, vai ser o centro das atenções nesse evento kskks
Mamãe foi nos deixar no local que iríamos nos encontrar com os meninos, quando chegamos Tkm veio até nos e deu um beijo na Alicia, quando me virei pra frente lá estava ele.. Bill ele estava bem bonito confesso mas ficar com ele o tempo todo Aaaah.
____________________________________________Bill:
Quando me arrumei fui para fora que iríamos encontrar com os meninos e S/n e Alicia estavam só conversando até que elas chegaram e até que ela tava bonitinha.. Logo entramos na Van que não levou até lá demoraria um pouco para chegar e só de ficar no mesmo lugar que S/n já foi chato imagina do lado o tempo inteiro..
___________________________________________Sn:
Quando chegamos havia vários flashs saímos do carro e fomos pousar para as fotos, e tirar foto ao lado de bill estando de mal com ele foi tão estranho mas estava me sentindo e ponderada até que fomos andar, andamos e paramos em uma açaí teria e era gigantesca tinha que ficar com ele o tempo todo ao seu lado e sempre com as câmeras pra gente.. Entramos e pedimos açaí para comermos o açaí tinha chegado e tava muito bom tive que continuar sempre ao lado de Bill eu e os meninos estávamos conversando enquanto ele tentava se afastar um pouco de mim mas ele tava na parede e eu do lado dele e Alicia e tom ao meu lado, então terminamos de comer ficamos um pouco lá e depois saímos por que estava só com frio já, saímos de lá e fomos andar tivemos que ficar pousando pras câmeras de novo e tudo isso sempre ao lado de Bill foi horrível tava uma vibe muito estranha naquele lugar junto com Bill...
Mas continuamos andando andamos bastante nos divertimos e tiramos muitas fotos, ah nn sei oque estava sentindo ali no momento, talvez eu tenha me arrependido de brigar com Bill, o tempo que passei com ele foi tão pouco, só quando crianças mas era legal ter a companhia dlee, mesmo brigados.. Mas se ele quiser ele que venha pedir desculpas..
___________________________________________Oq será que ira acontecer?! Veja nos próximos capítulos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais apaixonados || Bill Kaulitz
Fiksi PenggemarS/n, era uma garota qualquer, até ouvir de sua amiga sobre uma banda, e depois disso sua vida mudou...