- 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄

82 5 10
                                    

CAPÍTULO VINTE E UMCulpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE E UM
Culpa.

HAVIA PASSADO SEMANAS, DESDE O ÚLTIMO ACONTECIMENTO DESAGRADÁVEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAVIA PASSADO SEMANAS, DESDE O ÚLTIMO ACONTECIMENTO DESAGRADÁVEL. SEUS AMIGOS CONTARAM SOBRE TUDO QUE TINHA ACONTECIDO DURANTE O PEQUENO PERÍODO DO SUMIÇO DA GAROTA. ELA TERIA COMPREENDIDO, SE NÃO FOSSE POR SEUS PENSAMENTOS ESTAREM FOCANDO EM OUTRA COISA. Mesmo que fosse difícil focar em apenas um aluno, entre todas aquelas crianças, Dumbledore tentou seu máximo. Ele tentava seguir cada passo que Hailey dava no chão do castelo.

Por isso, pedia que fantasmas ficassem de olho na pequena, em busca de ver sua outra parte. Tom Riddle. Queria vê-lo se escondendo novamente na aparência de Hailey, enquanto completava seu plano de imediato. O que não foi fácil.

Enquanto isso acontecia, os anos se passavam tão rápido, quanto uma vassoura de última geração. O Natal havia acabado, finalmente. O sol já estava saindo completamente das nuvens geladas e brancas do inverno. A árvore mais velha do local - a mesma que havia quebrado o carro dos Weasley's - se chacoalhava, tirando a neve branca de seus galhos secos e sem folha. Porém, logo brotaria folhas verdes e cheia de vida novamente em seus galhos.

Pelo clima de verão finalmente ter chegado, todos os alunos estavam ansiosos com a nova partida de quadribol. Bom, o jogo que consistia em uma vassoura e diversas bolas, e com propósitos diferentes. Harry estava treinando a beça, tentando aperfeiçoar seus movimentos para o próximo jogo. Passava horas no campo de treinamento com seus colegas de time.

Todavia, ele não deixará a Câmara Secreta de lado, ele pedia que seus amigos - Hailey, Hermione e Ron - estudassem sobre o local. Pedindo para que eles fossem à biblioteca, e pegassem livros que pudessem ajudá-los. Hermione foi a única que adorou aquela ideia. Ron odiava consumir estudo, preferia passar horas no Salão Principal desfrutando de um bom frango. E Hailey estava desanimada, cansada. Ela nunca se sentiu daquele jeito em relação em alguma missão ou plano de seus amigos.

Hermione e a mesma decidiram se encontrar na biblioteca naquele dia, comprimido o que Harry haviam lhe pedido. No entanto, na carta escrita pela a Granger, parecia que ela tinha certeza que havia achado algo.

𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora