CAPÍTULO VINTE E DOIS
a Câmara Secreta.NO DIA SEGUINTE, HARRY E RON JÁ ESTAVAM DE VOLTA A HOGWARTS, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO NA NOITE ANTERIOR. GRAÇAS A UMA ARANHA, CUJO ERA DE HAGRID, HAVIAM ACHADO DIVERSAS PISTAS SOBRE A CÂMARA SECRETA. LOGO DEPOIS, FORAM ATACADOS POR SUAS FILHAS ARANHAS, VÁRIAS DELAS. Porém, foram salvos pelo carro da família Weasley. Ron ficou indignado, odiava aranhas, e teve que vê-las tudo em um só lugar. E Harry, tentava processar as coisas ditas por Aragogue.
Hailey, ao contrário de seus amigos, ficará em seu dormitório a noite inteira. Não se atreveu a seguir seus amigos até a casa de Hagrid, aliás, Harry havia sido um idiota com a mesma.
A noite fria havia terminado a algumas horas. O sol da tarde brilhava pela a escola, deixando tudo claro, com o seu calor ajudando plantas a se desenvolverem cada vez mais. Hailey não foi para o jantar, novamente, queria ganhar tempo o suficiente para ver sua amiga antes do toque de recolher de Minerva. Com silêncio, ela se arrumou depressa, arrumando seu uniforme amarrotado e deixando seu cabelo solto.
Por último, ela arrumou sua pulseira da amizade, que dividia com seus amigos, e seu anel que Draco havia lhe dado no Natal passado. Naquele momento, ela se lembrou da pequena discussão entre ela e Harry. Nunca haviam discutido, ou tentado começar uma, mas o garoto estava possesso de ciúmes com ela e Malfoy. Não sabia esconder.
Não havia visto nenhum dos garotos durante os horários de aulas. E se visse, eles nem faziam contato visual. Estavam envergonhados. Todos os três.
Antes de passar na enfermaria, foi na biblioteca entregar o livro que havia pegado algumas semanas atrás. Não adiantou, não descobriu nada sobre a Câmara Secreta nele. Assim, ficando decepcionada com o objeto.
Ao entrar na enfermaria, não esperava ver seus dois amigos visitando Hermione. Pensava que ambos haviam sido descobertos e expulsos. Uma parte dentro dela, ficou aliviada por não terem descoberto o plano de Harry em ver Hagrid no meio da noite, e talvez, se colocarem em perigo. Hailey suspirou, e tentou o máximo não fazer barulho, à medida que ela dava passos até Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Rastgele𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗔 𝗢𝗡𝗗𝗘 Hailey Foz, uma garota com sangue-puro, com uma família bem sucedida e histórica; está se preparando para seu primeiro ano em Hogwarts. Primeiro de muitos anos escolares. Após conhecer um menino no zoológico tr...