“𝗗𝗶𝗮 𝗯𝗼𝗺 𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗲́ 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗼 𝗱𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗙𝗢𝗥𝗔.”
– 𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗗𝗮𝘆𝘀 (𝗦𝗭𝗔)Cambridge estava uma correria hoje; era o dia de voltar à faculdade, e o campus estava repleto de calouros fazendo tours e sendo recepcionados. Eu estou no meu último ano da faculdade de Moda, e estou animada para concluir esse ciclo. Organizei minhas férias de forma meticulosa para garantir que este ano seja perfeito. Prometi para Rose que iria aproveitar ao máximo, e se eu falhar nisso, ela vai me matar.
Ao entrar na sala de aula para a primeira aula sobre História da Moda, encontro Rose no caminho. Ela é minha parceira de moda e uma das minhas melhores amigas desde o primeiro ano. No horário de almoço, nos reunimos com nossos amigos habituais: Irene, Mingyu, Miyeon.
– Meninas, vocês não vão acreditar na última fofoca. Ouvi dizer que Jeon Jungkook e Han Sohee terminaram. - comenta Miyeon, com um brilho de excitação nos olhos.
– Mentira! – exclama Rose, sua expressão de surpresa é evidente.
– É sério isso sobre o Jungkook e a Han Sohee? Tae mencionou algo sobre uma discussão entre eles ontem à noite. – comenta Irene, olhando de relance para mim.
Miyeon confirma com um sorriso malicioso.
– Eu ouvi de uma fonte confiável também. Parece que eles realmente terminaram.
Rose, ao meu lado, não conseguia esconder o interesse.
– E onde você ouviu isso, Miyeon? Tem certeza que não é só mais um boato? – Miyeon arqueia uma sobrancelha.
– Confie em mim, Rose. Esse tipo de fofoca não é inventada.
Mingyu, sempre o brincalhão do grupo, decide intervir.
– Bem, se é verdade, podemos esperar um drama e tanto nos próximos dias. As fãs do Jungkook vão surtar.
Eu permaneço em silêncio, perdida em meus próprios pensamentos. Desde que me envolvi com moda, Jungkook sempre foi uma inspiração. Mas agora, o que eu sinto por ele vai além de admiração profissional. Jungkook, o estudante de arquitetura mais velho, com seus 27 anos, sempre esteve presente em minha mente.
Rose percebe meu silêncio e me cutuca discretamente.
– Ei, está tudo bem? Você parece distante. – Desvio o olhar e forço um sorriso.
– Sim, só estou pensando na aula de História da Moda. Mal posso esperar para começar.
É uma meia-verdade. A verdadeira razão para minha distração está a alguns metros de nós, provavelmente se perguntando sobre o impacto do fim de seu relacionamento com Han Sohee.
Ao longo do almoço, tento manter minha mente focada nos planos para o ano que se inicia. Projetos, desfiles, estágios. Prometi a mim mesma que seria um ano de realizações, sem distrações. Mas Jungkook sempre foi uma distração difícil de ignorar.
Termino meu prato, mas a conversa ao meu redor continua animada. Rose, Miyeon e Irene discutem as últimas tendências da moda, enquanto Mingyu faz piadas para descontrair o ambiente.
– Vamos sair mais tarde? Tem uma festa na minha fraternidade que parece ser interessante – sugere Mingyu, com um brilho nos olhos.
– Claro, por que não? Vamos começar o último ano com o pé direito. – responde Rose, animada.
Assinto com a cabeça, pensando no que a noite reserva. Será uma boa oportunidade para esquecer um pouco os problemas e me divertir com meus amigos. E talvez, apenas talvez, eu possa resolver o que fazer em relação ao meu complicado sentimento por Jungkook.
▪︎▪︎▪︎
Mais tarde, depois das aulas, decido seguir Rose e Irene para fazer compras. Elas insistem que eu preciso de uma roupa nova para a festa da fraternidade, mas sei que tenho opções adequadas no meu armário. O que deveria ser uma compra rápida se transforma em uma maratona de três horas.
Estou exausta quando finalmente voltamos para a fraternidade. Largo as sacolas no quarto que divido com Rose e sinto uma necessidade urgente de relaxar. Um banho demorado parece a solução perfeita depois de um dia tão agitado.
– Vou demorar um pouco no banho, Rose. – aviso enquanto pego minhas coisas para ir ao banheiro.
– Sem problemas, aproveite. – ela responde, ocupada escolhendo o que vestir para a festa.
Passo um tempo precioso embaixo do chuveiro, deixando a água quente acalmar meus músculos cansados. Hoje foi realmente um dia e tanto. Depois do banho, sinto-me revitalizada. Saio e vejo a roupa que comprei para essa noite: um conjunto da Chanel, uma meia-calça e um par de botas, complementados por uma bolsinha. Faço uma maquiagem leve e dou um toque nos cabelos com baby liss. Estou perfeita para a festa.
▪︎▪︎▪︎
Desço para a área comum da fraternidade, onde a música alta e risadas animadas já preenchem o ambiente. Avisto Mingyu e Miyeon no meio da multidão, dançando e se divertindo. Rose me acompanha, igualmente bem vestida e animada.
A noite promete ser longa e animada. Dou uma olhada nas mesas de petiscos e me lembro que ainda não jantei. Decido que é o momento perfeito para matar minha fome.
– Vocês viram o buffet? Estou morrendo de fome. – comento com os amigos enquanto nos aproximamos das mesas repletas de salgadinhos e bebidas.
Entre uma conversa animada e risadas, mergulho na comida, aproveitando cada momento da festa. É um alívio depois de um dia cheio de emoções e compras inesperadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto De Você
FanfictionJennie é uma estudante talentosa em Cambridge, conhecida por sua sinceridade e habilidades artísticas excepcionais. Apesar de sua natureza aberta, guarda um segredo profundo: uma paixão intensa por Jeon Jungkook, um jovem cujo relacionamento existen...