" 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗰𝗲𝗻𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗳𝗼𝗴𝗼 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗷𝘂𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗱𝗲 𝗮𝗿𝗱𝗮 𝘀𝗲𝗺 𝗮𝗿𝗿𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀."
- 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗬𝗼𝘂𝗻𝗴 (𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸𝗽𝗶𝗻𝗸)A noite na fraternidade estava repleta de energia, com a música pulsante e o ambiente vibrante de estudantes celebrando o início do ano letivo. Enquanto saboreava os petiscos da mesa, senti-me relaxar finalmente após um dia agitado. Vejo várias pessoas no centro da pista de dança, irradiando diversão, enquanto Rose e eu observamos, absorvendo a atmosfera.
Conforme a noite avançava, vi rostos conhecidos e novos colegas de turma se misturando na multidão. A fraternidade estava cheia de expectativas para o semestre que começava, e eu não conseguia deixar de me sentir contagiada pela animação ao meu redor. Era reconfortante estar entre amigos, deixando de lado por um momento os desafios acadêmicos e pessoais que o último ano da faculdade traria.
A música mudava de ritmo, variando entre hits animados e baladas suaves, criando uma atmosfera envolvente. Rose e eu nos aventuramos na pista de dança por um tempo, aproveitando a chance de nos divertir antes das responsabilidades acadêmicas se intensificarem. Ela sempre foi a alma da festa, capaz de transformar qualquer evento em uma experiência memorável.
Enquanto dançávamos, avistei Jungkook em um canto mais discreto da sala, conversando com alguns amigos. Meu coração deu um salto involuntário ao vê-lo ali, e por um instante, nossos olhares se cruzaram antes que ele se voltasse para a conversa. Um arrepio percorreu minha espinha, lembrando-me da conversa no almoço sobre seu recente término com Han Sohee. Era difícil não pensar no que aquilo significava para ele, e por um breve momento, me deixei levar por pensamentos.
Decidi afastar esses pensamentos por enquanto. Esta noite era para ser leve, despreocupada. Eu precisava apenas aproveitar a companhia dos amigos, os momentos de descontração antes que a seriedade dos estudos tomasse conta novamente.
Enquanto eu dançava com Rose, meu olhar ocasionalmente se desviava na direção de Jungkook. Era estranho pensar que alguém tão próximo de nossos círculos sociais permanecia como uma figura distante para mim. Jungkook e eu nos cruzávamos ocasionalmente em eventos ou nos corredores da faculdade, por meio de nossos amigos em comum. Irene, uma das minhas melhores amigas, namorava Taehyung, enquanto Rose era irmã de Jimin, seu melhor amigo de infância. Essas conexões criavam um tecido social entrelaçado que nos colocava perto um do outro, mas nunca havíamos tido uma conversa íntima ou pessoal.
Enquanto a noite avançava, decidi deixar de lado qualquer pensamento sobre Jungkook. Afinal, nossa relação até agora era mais uma de familiaridade superficial do que qualquer coisa mais profunda. Focando na música pulsante e no ambiente animado, aproveitei cada momento junto aos meus amigos.
A conversa fluía entre Rose e Miyeon enquanto Mingyu continuava com suas brincadeiras e comentários espirituosos que sempre mantinham o clima leve. Entre risadas e histórias compartilhadas, senti-me grata por estar cercada de pessoas que me entendiam e apoiavam.
Quando a música mudou para uma batida mais lenta, vi Mingyu oferecer a mão para Miyeon, convidando-a para dançar. Eles se moveram graciosamente pela pista, deixando um rastro de sorrisos e olhares cúmplices. Era reconfortante ver meus amigos felizes, especialmente em meio ao turbilhão de expectativas e desafios que o último ano de faculdade trazia.
Eventualmente, decidi afastar-me da pista de dança, buscando um momento de tranquilidade para refletir sobre o que significava este último ano para mim. Era uma mistura de emoções: ansiedade pelo futuro incerto, entusiasmo pelos projetos que estavam por vir, e, é claro, a eterna confusão sobre meus sentimentos por Jungkook.
Enquanto observava o movimento da festa ao meu redor, senti um toque no meu ombro. Era Rose, com um sorriso brilhante no rosto.
- Ei, vou buscar mais algumas bebidas. Você quer alguma coisa?
Agradeci a oferta de Rose e pedi algo leve para acompanhar o clima descontraído da festa. Enquanto ela se afastava, permiti-me absorver o ambiente, sentindo-me grata por estar ali naquele momento. A vida universitária podia ser intensa, mas também era cheia de momentos como esse - de celebração e alegria.
Respirei fundo, deixando o ritmo da música guiar meus pensamentos. A noite ainda estava jovem, e eu estava determinada a aproveitar cada segundo dela ao lado dos meus amigos.
Enquanto esperava Rose voltar com as bebidas, vi Irene se aproximando com um sorriso caloroso.
- E aí, como está indo sua noite? - ela perguntou, com um brilho de curiosidade nos olhos.
- Está sendo ótima! - respondi sinceramente, sentindo-me grata pela chance de relaxar um pouco antes do semestre começar pra valer. - E a sua?
Irene riu suavemente. - Está sendo divertido! Taehyung está por aí, conversando com uns amigos. Acho que ele vai se juntar a nós em breve.
Conversamos um pouco mais sobre nossos planos para o semestre e as expectativas para as aulas que começariam em breve. Irene sempre tinha uma maneira de fazer as preocupações parecerem menores com sua atitude positiva e tranquila.
À medida que a noite na festa se estendia, eu continuava aproveitando a companhia dos meus amigos, absorvendo a energia contagiante da música e das conversas animadas. Mingyu e Miyeon continuavam dançando, enquanto Rose e Irene se juntavam a mim perto das mesas de petiscos.
Conversamos sobre tudo e sobre nada, compartilhando risadas e histórias. No entanto, meu pensamento ocasionalmente retornava a Jungkook. Ele estava ali, sorriso brincando em seu rosto, mas eu lembrava que ele acabara de terminar um relacionamento. Era evidente que ele precisava de tempo para processar e lidar com suas próprias emoções.
Evitei qualquer tentativa de interação além de cumprimentá-lo com um sorriso gentil quando nossos olhares se cruzavam brevemente. Respeitava o fato de que ele estava passando por um momento difícil, e qualquer tentativa de avançar romântica ou emocionalmente não seria apropriada.
Enquanto isso, Mingyu e Miyeon continuavam dançando, às vezes arrastando Irene para a pista de dança. Rose e eu assistimos e ocasionalmente nos juntamos a eles, aproveitando o ritmo da música e a atmosfera vibrante.
À medida que a noite avançava, a energia da festa parecia crescer, e eu me sentia grata por estar ali com amigos que eram como uma segunda família para mim. Cada momento era precioso, uma pausa bem-vinda das pressões do último ano de faculdade que estava prestes a começar.
Quando finalmente decidimos que era hora de ir embora, nos despedimos dos amigos e conhecidos que encontramos na festa, desejando a todos uma boa noite e um excelente começo de semestre.
Caminhamos de volta para o dormitório, trocando histórias engraçadas e comentários sobre a noite que tivemos. Rose e eu nos recolhemos em nossos quartos, cada uma pensando no que o futuro nos reservava.
Enquanto me deitava na cama, agradecida pelo dia divertido e pelas novas memórias feitas, pensei em Jungkook mais uma vez. Sabia que ele precisava de tempo para curar e seguir em frente após o término de seu relacionamento. Qualquer coisa além de amizade e apoio não seria adequado neste momento.
Fechei os olhos com um sorriso suave nos lábios, pronta para enfrentar os desafios e as oportunidades que o último ano de faculdade traria, confiante de que teria meus amigos ao meu lado em cada passo do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto De Você
FanfictionJennie é uma estudante talentosa em Cambridge, conhecida por sua sinceridade e habilidades artísticas excepcionais. Apesar de sua natureza aberta, guarda um segredo profundo: uma paixão intensa por Jeon Jungkook, um jovem cujo relacionamento existen...