"𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰̧𝗮 𝗲́ 𝗱𝗼𝗰𝗲 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝘂𝗿𝗮 𝗲́ 𝗯𝗿𝗶𝗹𝗵𝗮𝗻𝘁𝗲; 𝗱𝗶𝗮𝗺𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗽𝗲𝘁𝗶𝘁𝗲."
– 𝗦𝗵𝘂𝘁 𝗨𝗽 (𝗔𝗿𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗚𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲)O sol se erguia preguiçoso, pintando o céu com tons suaves de laranja e rosa. Eu me espreguicei na cama, sentindo o corpo ainda cansado das festividades da noite anterior. O segundo dia de aula do último ano havia finalmente chegado, trazendo consigo uma mistura de nervosismo e empolgação. A faculdade de Moda estava repleta de expectativas e desafios, mas eu estava pronta para enfrentá-los.
Depois de uma rápida ducha, vesti uma roupa confortável e estilosa: uma blusa cinza sem mangas e calças largas de tom cinza combinadas com tênis pretos. A combinação era simples, mas tinha um toque de sofisticação, perfeito para um dia de aula na faculdade de Moda. Desci para o refeitório da fraternidade, onde encontrei Rose já animada, com um sorriso contagiante no rosto.
– Pronta para mais um dia? – ela perguntou, mordendo uma torrada.
– Prontíssima! – respondi, servindo-me de uma xícara de café. – Mal posso esperar para ver o que este ano nos reserva.
Enquanto tomávamos café, Irene se juntou a nós, parecendo igualmente entusiasmada. Conversamos sobre nossas aulas e professores, trocando expectativas e tentando adivinhar como seriam os novos semestres.
O campus estava vibrante, com estudantes se apressando de um lado para o outro, carregando mochilas e livros. A primeira aula do dia era Literatura Contemporânea, uma matéria que eu estava ansiosa para começar. Entrei na sala de aula, encontrando um lugar próximo à janela e organizei meus materiais enquanto esperava o professor chegar.
Os minutos passavam lentamente até que finalmente o professor, um homem de meia-idade com óculos de armação grossa, entrou na sala. Ele se apresentou como Professor Charles e começou a aula com uma introdução animada sobre o que esperar do semestre.
Enquanto a aula prosseguia, senti um olhar familiar sobre mim. Virei-me discretamente e vi Jungkook sentado algumas fileiras atrás, concentrado nas palavras do professor. Meu coração deu um leve salto, mas rapidamente voltei a atenção para a aula, tentando me focar no que era dito.
Depois da aula, fui até a biblioteca para pegar alguns livros recomendados. A biblioteca era um refúgio silencioso em meio à agitação do campus, e eu sempre gostei do cheiro de livros antigos e do ambiente tranquilo. Enquanto procurava os livros, ouvi uma voz familiar.
– Procurando algo específico?
Virei-me e encontrei Jungkook ali, um leve sorriso brincando em seus lábios. Surpresa pela coincidência, respondi com um sorriso tímido.
– Sim, só alguns livros para a aula de Literatura. E você?
– O mesmo – ele disse, levantando um dos livros que estava segurando. – Parece que vamos ter algumas aulas juntos este semestre.
A conversa fluiu naturalmente, e descobri que Jungkook tinha um interesse genuíno por literatura, algo que eu não sabia sobre ele. Conversamos sobre nossos autores favoritos e trocamos algumas recomendações de leitura. Era a primeira vez que tínhamos uma conversa mais profunda, e eu fiquei surpresa com o quanto ele era interessante e articulado.
Quando saímos da biblioteca, nos despedimos e seguimos caminhos diferentes. Enquanto caminhava de volta para a fraternidade, não pude deixar de pensar em como Jungkook parecia diferente, mais acessível. Talvez a proximidade nas aulas fosse uma oportunidade para conhecê-lo melhor.
Ao entrar no meu quarto, encontrei Rose sentada na minha cama, folheando uma revista de moda.
– Então, como foi a aula hoje? – ela perguntou, levantando o olhar.
– Foi ótima – respondi, jogando minha mochila no chão e sentando ao seu lado. – E adivinha? Jungkook está na mesma aula de Literatura.
– Sério? – Rose arqueou as sobrancelhas, um sorriso travesso aparecendo em seus lábios. – Isso deve ser interessante.
Rimos juntas, conversando sobre as aulas e os acontecimentos do dia. Conforme a tarde avançava, a rotina de estudos começou a se instalar, com leituras e anotações tomando boa parte do nosso tempo.
À noite, decidimos sair para jantar com Irene, Miyeon e Mingyu. Fomos a um pequeno restaurante fora do campus, famoso por suas porções generosas e ambiente acolhedor. Sentados em uma mesa grande, compartilhamos histórias do dia e rimos das pequenas desventuras que cada um havia enfrentado.
Entre conversas e risadas, não pude deixar de pensar na possibilidade de desenvolver uma amizade mais próxima com Jungkook. Afinal, agora tínhamos algo em comum além dos amigos e das festas. Era uma oportunidade de entender melhor quem ele realmente era, além da imagem superficial que eu tinha até então.
Enquanto caminhávamos de volta para o campus após o jantar, o ar fresco da noite nos envolvia. A lua brilhava no céu, e as luzes do campus criavam um cenário mágico. Sentia-me agradecida por aquele início de semestre, pelos amigos ao meu lado e pelas novas possibilidades que o futuro trazia.
Eu sabia que este último ano seria desafiador, mas também cheio de oportunidades para crescer e criar memórias inesquecíveis. Com um sorriso no rosto e o coração cheio de esperança, estava pronta para enfrentar cada novo dia, ansiosa para descobrir o que mais estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto De Você
FanfictionJennie é uma estudante talentosa em Cambridge, conhecida por sua sinceridade e habilidades artísticas excepcionais. Apesar de sua natureza aberta, guarda um segredo profundo: uma paixão intensa por Jeon Jungkook, um jovem cujo relacionamento existen...