Capítulo 1 David

37 9 23
                                    

Depois que cheguei em Londres tive que me habituar em muitas coisas, gosto do novo e de novas descobertas, mas só uma coisa me incomoda a falta que estava sentindo da minha família, e mesmo indo para o aniversário da minha irmã, não fiquei tranquilo, principalmente depois do atentado contra a Sam.
Já tinha tomado uma decisão eu irei voltar assim que finalizasse o processo. Hoje tivemos uma reunião para fazer um acordo o que me deixou bastante animado. O processo que seria longo acabaria antes do esperado.
Sobre a Madeline, após aquela noite, ela acabou confessando o que tanto atormentava e aos poucos nós viramos amigos, ela é uma garota legal, só é meio sem juízo, quando ela me confessou que era virgem eu quase não acreditei pelo simples fato dela ser ousada. Aos poucos comecei a descobrir o por que ela estava daquele jeito naquela noite, ela teve um briga feia com o pai, e fiquei espantado quando ela disse que ele queria que ela casasse só para fechar um contrato que iria beneficiar a empresa dele. Fiquei puto ela já era de maior, eu sei que a vida que ela vive é de luxo, mais ela não precisava aceitar as ordens do pai dessa forma, ela tinha dito que o pai iria viajar e seria o momento dela pensar o que faria para se livrar desse possível casamento! Eu vi de perto de como ela estava decidida a se livrar. Disse que ela sempre teria o meu apoio!
Quando estou volando do escritório recebo a notificação de que o caso foi encerrado. Quase solto fogos, esse era o momento para voltar e não sair de perto deles!
Mandei uma mensagem para Madeline avisando que tinha boas novas.
Mensagem online:
— Mel tenho uma novidade! Que tal se você me encontrar no hotel? Quem sabe saímos para comemorar! Te espero beijos.
Envio e espero ela responder, enquanto isso passo no restaurante e faço um pedido para entregar no meu quarto de hotel, preciso tomar todas em comemoração.
Aproveito para ligar para meu irmão e fico surpreso ao saber que ele e Sam vão casar! Eu sabia que o meu irmão estava afim dela e não iria demorar para estarem em uma relacionamento sério! Dou os parabéns e eles ficam feliz com a minha volta era disso que eu estava precisando.
Chego no hotel aproveito para tomar um banho e não vou perder tempo e vou em busca de passagem para voltar, sentirei falta da Mel. Ela tem sido uma boa amiga desde que cheguei nessa aqui. Quando estou saindo do banho alguém bate na porta abro e vejo que é a entrega, faço o pagamento da gorjeta, agradeço e quando vou fechar a porta ouço a voz da Mel.
— Não feche play boy!_ ela com esse apelido bobo, mas não reclamo eu gosto de como ela me chama.
— Pensei que não viria!_ falo abraçando e sinto a sua respiração entrecortada. Merda só agora me lembrei que estou de toalha.
— Nunca! Você me deixou curiosa! Estou precisando de notícias boas! Antes de sair de casa tive uma briga feia com meu pai. Estou a ponto de surtar!_ ela diz e eu vejo o quanto é chato essa briga com seu pai.
— Eu sinto muito, mais entre e fique a vontade fiz alguns pedidos para nós dois.
A deixo na sala ela começa a arrumar as coisas enquanto eu me visto rápido! Saio do quarto ela já está nos servido de uma dose!
— Estou achando que você só vem até mim, por causa dessa bebida!_ falo e ela começa a sorrir.
— Não vou negar, amo essa bebida, mais venho por outras coisitas a mais. Digamos que o dono seja muito lindo e gostoso! Agora me fale que novidade é essa play boy? _ ela diz e merda, isso não vai dar certo.
— Mel, Mel não fale isso. Agora vamos para novidade, o caso que eu estava auxiliando foi encerrado! Agora eu posso voltar para minha casa!_ falo e vejo o semblante dela mudar e seus olhos ficam vidrados em lágrimas. Vou até ela. — Ei, eu pensei que fosse ficar feliz em saber. Não precisa ficar triste Mel.
— Desculpa, eu estou feliz por você, só que fui pega de surpresa, você só iria embora daqui alguns meses. Eu ficarei sem o meu  melhor amigo Play boy._ ela diz e as lágrimas descem pelo seu rosto, eu enxugo suas lágrimas.
— Não precisa ser assim Mel, eu não gosto de te ver assim triste.._ quando eu falo sou surpreendido com ela me beijando, fico surpreso com sua atitude, e abraço o seu corpo e vou retribuindo seu beijo, degusto sua boca macia, que me faz querer mais, quando ela solta um gemido entre o beijo é melhor parar ou não conseguirei me controlar...
Nos separamos e estamos nos dois ofegantes.
— O que foi isso Mel?_ pergunto para compreender, não quero mexer com o sentimento dela.
— Só estou fazendo o que estava com vontade de fazer a muito tempo, preciso confessar que sou apaixonada por você David! Desde que nos conhecemos no nosso primeiro embate._ Ela diz e fica corada, merda eu cheguei a pensar que sentia algo sozinho. Volto a beijar lá.
— Mel você não imagina o quanto quiz ouvir você falando isso. Eu também gosto de você, por que você não vem comigo, garanto que te protejo lá terá apoio dos meus irmãos! O que me diz?_ vejo a surpresa em seus olhos pelo convite.
— Eu aceito! Mas preciso esperar o meu pai viajar, assim que ele fizer eu irei ao seu encontro play boy!_ ela diz e eu não acredito e a beijo, um beijo degustando sua boca, ela vai retribuindo e a encosto na parede a prendendo entre meu corpo e a parede, sinto sua mão por dentro da minha camisa, ela vai arrastando sua unhas me minha pele, e merda estou gostando. Aperto sua cintura ela solta outro gemido...me separo de sua boca e fico olhando para saber o que ela quer, gemendo dessa forma me fazendo desejar ainda mais..
— Play boy, eu não aguento mais esperar, me faça sua..._ ela pede manhosa, e essa voz vai direto para meu pau, que chegar pulsar com a essa possibilidade de ter ela em meus braços....
— Mel, não faça isso..._ tento alerta lá.
— Eu quero você David..._ ela diz e volta atacar a minha boca, se ela não tem experiência eu não sei, mas ela sabe muito bem me deixar louco. Ela puxa pela minha camisa e me faz sentar no sofá e se senta em meu colo, sempre gostei de como ela é ousada, ela ataca a minha boca, enquanto isso vou retirando sua blusa, ela vai rebolando em meu colo, nos separamos quando passo a peça ela faz o mesmo retirando a minha camisa, ela para e fica olhando para meu peitoral, e começo a passar sua mão, retiro o sutiã, e ela fica vermelha, retiro a peça e admiro os seus seios lindos mediano eles cabem na palma da minha mão, olho para ela e vejo que está com vergonha, a beijo e ela vai retribuindo, vou distribuindo beijos ao redor o seu pescoço e vou descendo até chegar em seu seio ela segura firma meus cabelos me dando passagem para beijar cada um deles, ao primeiro toque ela solta um gemido, ela vai respondendo de como ela está gostando, faço isso nos dois, e levanto com ela ainda em meus braços e vou para cama, ela merece que eu venere seu corpo, é a sua primeira vez eu preciso mostrar como ela pode ser foda na sua primeira vez. A deito na minha cama e me deito sobre seu corpo sem por peso. Volto a beijar sua boca, ela já está mais a vontade, vou descendo sobre seu corpo deixa beijos e mordidas fazendo ela soltar alguns gemidos, volto a dar atenção a cada um de seus seios, fazendo ela se remexer sobre o meu corpo, vou descendo o beijos, e chego na parte de seu short e faço questão de retirar, puxo o seu short e ela me ajuda e volto a olhar para sua boceta que ainda está coberta pela calcinha, olho para Mel ela está vermelha beijo por cima do tecido olhando para ela...
— Porra Play boy desse jeito eu vou enlouquecer!_ ela diz me fazendo rir, e volto a beijar suas coxas por dentro e volto para cima de sua boceta, agora fazendo um pressão para ela sentir em sua pele ela solta um gemido, afasto sua calcinha para o lado e vejo sua boceta rosada, começo a beijar ela começa se remexer e isso me deixa bastante excitado, não tendo opção rasgo a sua calcinha ela solta outro gemido.— David!_ ela diz manhosa.
— Me desculpe Mel, mais não resisti... E volto a minha atenção para sua boceta a beijando encontrando o seu ponto mais sensível, e fico em dar prazer para ela, que segura forte meu cabelos mostrando que está gostando, e quando eu enfio dois dedos ela solta um puta que pariu. Começo a deixar louca cheia de tesão e quando sinto tremores me empenho para que ela goze em minha boca, e não demora para isso acontecer, ela goza chamando meu nome e merda eu quase gozo só por causa dela desse jeito....

Olá amores!!!! Mais um capítulo!!!!
O que estão achando do David????
Será que Mel vai dar trabalho para ele?

David - Advogado, acordo sem julgamento - Série Superação -4Onde histórias criam vida. Descubra agora