Eu te amo, e isso ainda dói...

61 9 15
                                    

Oieeeee! Como vcs estão pudins? Espero que bem! Como prometido, aqui o segundo capítulo dessa história incrível! (Agr sim começando a gostar dela :/) Aliás, me desculpem a demora para postar, ando escrevendo devagar porque não quero entregar qualquer coisa.

Bom, não tenho mais nada a dizer, só que as atualizações ao ser lentas kakaka

Tenham uma boa leitura e me desculpem os erros 📚
.
.
.
Autora on:

Iruka não sabia como contar a Deidara.

Ele amava muito o amigo e estava com medo de estragar uma amizade de anos por conta disso, então resolveu ir conversar com as pessoas que mais confiava depois do loiro:

Anko e Kurenai, suas amigas do ensino médio e faculdade.

Anko era uma advogada bem sucedida e nunca perdeu todos os casos que pegou. Já Kurenai, era uma campeã de karatê e junto com seu marido, Asuma, era uma adversária e tanto.

O trio estava no shopping fazendo o enxoval do bebê de Kurenai, ja que ela estava grávida e Iruka percebeu que era a melhor chance de contar, já que como ambas eram ocupadas, era difícil manter contato sempre.

— Espera ai, deixa eu vê se entendi. Kakashi, o cara que casou com você a 22 anos, te traiu? E com um secretário de quinta? Mas é um babaca mesmo.

— Anko... Mais baixo por favor...— o moreno dizia olhando ao redor

— O que?! Tô falando a verdade. Se fosse eu, já dava uns tabefes naquela cara de pau dele e mandava pastar!

— Você sabe que o noso Irukinha não é assim! E quer falar mais baixo? Não tais em casa!— Kurenai diz olhando para a azulada que revira os olhos.

— Só tô dizendo.

— Mas esse não é só o problema, certo?— A morena fala colocando a mão no ombro de Iruka que concorda.

— Sim... Meio que o Obito é noivo do Deidara...

— COMO?!

— Isso mesmo...

— Há! Esse aí já assinou o atestado de ÓBITO dele, entenderam? Óbito— Anko diz rindo e ambos balançam a cabeça em negação.

Anko não mudava nunca.

— Então... Eu queria saber como contar a ele sobre isso, mas não tenho coragem! Ele anda tão feliz com o noivado...

— Mas você tem que contar Irukinha, se não ele pode acabar descobrindo mais tarde e pode ficar bravo com você!

— É verdade. Deidara é um ser de pavio curto, mas ele acredita cem por cento em você e jamais explodiria contigo.

— Assim como nós, ele sabe que você não consegue mentir.

— Então... Como eu faço isso?

— Convida ele para ir na sua casa quando Hoki e Kakashi não estiverem. Fala que é um assunto importante

— Aí ele vai vir correndo e bum! Você conta!

— Vocês acham que vai dar certo?

— com certeza!

— Absoluta!

— Tá bem. Obrigada meninas, vocês são as melhores!

— A gente sabe— Anko diz empinando o nariz e ambos os morenos riem.

Deixar Ir (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora