Eu te amo Kakashi, mas você não é meu...

75 8 10
                                    

Olá pudins! Aqui estou eu novamente! E sim, essa história está sendo reescrita. Depois de eu ler ela, achei um LIXO e resolvi escrever de novo, fora que tive ajuda dos meus queridos leitores!

Então, obrigada a todos vocês! Espero que gostem dessa nova versão e relaxem, o Irukinha não será tão trouxa, okay? Talvez no começo, mas irei arrumar isso.

Bom, espero realmente que gostem dessa versão

Itálico e Negrito: pensamento

Palavras grifadas em negrito, ou com números é por que tem importância ou porque irei explicar no final do capítulo

Tenham uma boa leitura e me desculpem os erros 📚
.
.
.
Autora P.O.V:

Kakashi e Iruka eram um casal "modelo" como as pessoas dizem. Ambos eram bonitos, educados, gentis e se amavam muito. Sim, amavam. Agora, pelo menos um deles ainda ama.

O moreno dos olhos castanhos mais uma vez fingia uma expressão sorridente. Andava fazendo isso à vários meses! Até se acostumou.

A maioria das pessoas não o entenderiam. Ele era casado com um homem lindo e rico, além de ser extremamente inteligente e um marido atencioso.

Kalashi era dono de uma das maiores empresas de eletrônicos do mundo, a Tomorrow Corporation enquanto Iruka era dono de uma das maiores confeitarias do mundo a Sweet Pleasure.

Pelo menos era um casamento feliz, até que outro alguém entrou nas suas vidas e fez Iruka perceber que, talvez ele fosse o único que ainda tentava manter o casamento de pé.

Afinal, ambos eram famosos e muito influentes. Se um escândalo desses fossem a público, seria um tragédia!

Atrás da porta, ele ouvia os gemidos e ofegos do seu marido (se podia o chamar assim) e seu amante. Nenhum dos dois sabia que ele havia chegado mais cedo em casa.

O barulho da cama rangendo só o lembrava que alí, era o quarto deles. Onde Kakashi o teve várias vezes. A própria cama que devia ter o seu aroma doce, agora provavelmente cheirava a outro perfume, um mais forte.

Iruka não culpava Kakashi. Claro que não. A culpa era exclusivamente sua. Era sua culpa não souber satisfazer o próprio marido.

Mais uma vez, ele caminhava silenciosamente para o quarto de hóspedes. Este, que já se tornou o seu próprio quarto.

A maioria de suas coisas estavam alí. Produtos de beleza, higiene, sapatos, até suas roupas ocupavam o grande guarda roupa.

Ao entrar no cômodo, trancou a porta e foi em direção à sua cama, onde chorou agarrado em seu travesseiro. Se Kakashi não o amava mais... Por que não se separava dele?

Iruka sabia a resposta.

O motivo era o único filho do casal: Hoki. O adorável menino que dormiria na casa de um amiguinho da escola.

O moreno agradeceu a qualquer ser existente por seu filho não estar em casa hoje.
.
.
.
Iruka não sabe quantas horas haviam se passado, já que havia chegado na parte da tarde e chorou até dormir.

Ele lentamente se levantou e foi ao banheiro do quarto. Fez suas necessidades básicas e após se lavar e escovar os dentes, passou uma maquiagem básica para esconder o rosto inchado e desceu as escadas da casa.

Deixar Ir (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora