Oi pudins! Como vão? Espero que bem! Postando essa hora? Sim, pq me deu um surto de criatividade e insônia 👍
Sei que sumi, mas é pq ando meio ocupada e tava resolvendo uns probleminhas pessoais que ninguém se importa kakakaka
Bom, espero que gostem dessa capítulo! Boa leitura e me desculpem os erros 📚
.
.
.
Autora pov:Kakashi havia saído cedo de casa. Ao invés de ir trabalhar, resolveu ir à casa de seus pais. Eles moravam um pouco afastados da cidade por conta da velhice e pela saúde de sua amada mãe.
Hoki estava na escola, então tinha tempo para falar com os pais. Sua cabeça estava a mil e ele se questionava constantemente sobre o que fez com a sua vida.
Fora que estava morrendo de saudade dos pais e preocupação com sua mãe. Ela andava doente e o médico recomendou um lugar quieto e calmo para a mesma não se estressar. Fora que, Sayaka Hatake era uma amante das flores.
Ao ver a fachada da casa, Kakashi logo avistou sua mãe regando as flores que tanto amava cuidar. Apesar da idade, ela continuava linda.
Seus longos cabelos escuros já apresentavam algumas mechas brancas. Ela usava um vestido branco com flores vermelhas e sapatilhas da mesma cor das flores do vestido.
A mais velha, ao ver seu amado filho, gritou por Sakumo e o esperou na entrada da casa.
Ao sair do carro, Kakashi logo foi recebido com abraços e beijos. Ele sabia que certamente iria levar um puxão de orelha, então aproveitou o máximo.
— Oi meu amor! Que saudade!
— Eu também estava mãe e o pai?
— Está limpando o jardim. SAKUMO!— Grita a mulher entrando em casa e Kakashi sorriu.
Sentia saudades de quando morava com eles.
— QUE FOI MULHER?— A voz de seu pai é ouvida do jardim.
— NÃO GRITA COMIGO!
— Mas você também gritou e... Ah, oi filho! Que surpresa!— O mais velho diz entrando em casa e o abraçando.
— Você está magrinho filho. Iruka não anda mais te alimentando direito?— Sayaka pergunta rindo
— Bem... Eu ainda nem almocei na verdade mãe
— Isso é um absurdo! Venha, vou por a mesa.
— E como está meu neto? Não andam mais trazendo ele aqui.— Sakumo fala enquanto se sentava na cadeira.
— Bem... Eu queria falar sobre isso com vocês depois.
Sua mãe logo os serviu e todos começaram a comer. Kakashi sentia saudade do tempero da mais velha. Deveria vê-los com mais frequência.
Após o almoço (que Kakashi repetiu duas vezes), os três foram se sentar na pequena sala e o silêncio se instalou.
— Então meu filho, o que você queria nos dizer?
— Bom, Eu... Eu fiz algo muito horrível...
— Você matou alguém? Se sim, é só não ficar na cena do crime filho.
— ... Como você sabe disso vida?
— Não vem ao caso meu amor— A mulher diz dando um sorriso para Sakumo que engoliu em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixar Ir (REESCRITA)
FanfictionIruka amava Kakashi... Mas já era hora de abrir mão desse amor e deixa-lo ir. REESCRITA! Plágio é crime!