Stefany se sentia irritada.
-Eu juro que vou matar a Rosé. De onde ela tirou esse vestido?
-Ela disse que pegaria uma roupa sua. - Disse Lisa. - Provavelmente era o que tinha disponível.
Stefany bufou e olhou pro lado, finalmente vendo que Yasmin a encarava.
-Porque está me olhando assim Castood?
Yasmin desviou os olhos e pensou rápido.
-Apenas pensando que você deve tá atrasada pro seu baile. Tipo uns oitenta anos.
Lisa começou a rir.
-Muito engraçado Castood. Muito engraçado. Onde arrumou as suas roupas?
Yasmin olhou pra baixo, observando a calça jeans e a blusinha de seda. Ainda estava descalça, já que não sentia o frio do chão.
-Não verdade essas parecem minhas próprias roupas. Só sinto falta dos óculos.
-Você não precisa de óculos.
-Mas gosto deles, fico bonita.
Stefany bufou de novo.
Nesse momento Rosé entrou, carregando uma Charlotte que se debatia.
-O máximo que vai conseguir me batendo assim é ficar roxa.
Ela coloca a bruxa no chão que logo aponta um dedo pra ela.
-Agora escuta bem vampira, eu disse que posso andar e pra você manter seus dentes bem longe de mim.
-Você também disse que não come carne e eu comprei um monte. Ou seja, não ligo pro que você fala.
-Eu não disse que não como carne.
-Ah não? Nossa jurei que tinha dito isso.
Charlotte se afastou enquanto Rosé ria. A loira olhou pra prima e assoviou.
-Tá uma gata Stefany.
-Para de ser idiota. Eu quero roupas decentes.
-Essa é bem decente. - Diz Lisa. - Até demais na verdade.
Rosé começa a rir de novo. Nesse momento Charlotte volta a se aproximar.
-Acho que se queremos encontrar a Sarocha precisamos partir o mais breve possível.
-Você só não quer mais ficar perto de mim. - Diz Rosé se aproximando da bruxa e pegando uma mexa de seu cabelo. - Poxa, e eu achando que a gente tava começando a se dar bem.
Charlotte dá um tapa na mão de Rosé, sentindo sua própria mão doer, mas tirando a da vampira de seu cabelo.
-Stefany, Yasmin. É sério, se querem se livrar do feitiço temos que encontrá-la. E pra isso precisamos ir.
-Não verdade não precisam. - Diz Lisa. - Porque estão fazendo isso como se estivessem no século 15? Hoje encontrar uma pessoa pode ser feito de dentro de casa. Ao invés de saírem andando a esmo, tentem achar ela por meios digitais.
-Na verdade essa é uma ideia incrível. - Diz Stefany.
-Espera. - Diz Yasmin. - Se a ideia é encontrar alguém eu sei exatamente quem pode nos ajudar.
-Quem? - Charlotte pergunta.
-Bom, são algumas vampiras de um clã ligado ao nosso. - Diz Yasmin. - Se for pra nos ajudar estão dispostas a permitir mais vampiros Castood aqui?
-Olha... - Começa Rosé. - Eu não sei não. Já é bem difícil não tentar te matar.
-Mas Rosé, eu preciso encontrar essa bruxa pra poder me livrar desse feitiço. E qualquer ajuda deve ser bem vinda. - Diz Stefany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e destino
VampireStefany Goufart é uma vampira pura, de linhagem direta do grande Nephilim que deu origem a sua espécie, fria e calculista, uma guerreira exímia graças a sua linhagem de sangue. Yasmin Castood é uma transformada, criada única e exclusivamente pra des...