Que porra você fez

11 1 0
                                    

Yasmin estava olhando o lugar onde o punhal a tinha ferido, era de prata, queimou e realmente demoraria a curar, mas Charlotte molhou dois pedaços de pano e colocou um no braço dela e um no de Stefany e de alguma forma o corte ia melhorando.

-Agora me explica como você faz um feitiço que não sabe desfazer? - Pergunta Stefany pra ruiva.

-Esse feitiço só foi usado duas vezes antes pela bruxa que o criou. Uma vez os vampiros acabaram matando um ao outro. Na outra ela só desfez depois de muitos anos, mas... Bem, eu já não estava mais presente. Então não vi como se desfaz.

-Então nos leve até a bruxa que sabe como desfazer. - Yasmin diz.

-Não acho que gostariam disso.

-Quer saber, isso é uma grande besteira. Eu vou embora. - Diz Stefany.

-Vocês não devem se afastar. O feitiço...

-Você não manda em mim bruxa. - Interrompe a menor. - Eu só não te mato porque estou na sua casa. Mas não vou acreditar nesse papinho ridículo. A coisa com o punhal foi um belo truque. Mas eu estou indo embora.

Charlotte que tinha assumido uma postura de desafio deu um passo pro lado e apontou a porta.

-Então vai. Mas vai se arrepender.

Stefany rosnou pra ela mostrando as presas, mas a bruxa não se intimidou e assim a vampira saiu pela porta.

Vampiros andavam rápido, e a distância pra que o feitiço fizesse efeito era curta, um quilômetro mais ou menos.

Em menos de um minuto Yasmin caiu no chão. Apertava o peito, provavelmente sentindo uma dor gigantesca.

Seu corpo tinha espasmos e ela parecia estar com ânsia de vômito.

Charlotte se abaixou e pôs a mão sobre a vampira, sabia que onde quer que Stefany estivesse estava sentindo a mesma coisa.

-Eu disse pra vocês.

Ela saiu pela porta e estalou os dedos. Stefany apareceu no seu jardim, da mesma forma que Yasmin estava na sala, deitada, apertando o peito e com ânsia de vômito.

-Eu falei, você devia ter me ouvido.

Ela observou enquanto o corpo de Stefany voltava ao normal. Antes que tivesse tempo pra qualquer coisa a rainha Goufart segurava seu pescoço.

-Que porra você fez? Como eu tive essas sensações tão... Tão... Humanas?

-Me solta vampira.

Mas elas não estavam mais dentro da casa da bruxa e por isso Stefany apertou ainda mais sua mão no pescoço de Charlotte.

-Se me matar nunca vai se livrar do feitiço.

A vampira observou o rosto da bruxa ficando roxo mas por fim soltou. Charlotte caiu de joelhos tossindo.

-Como a gente desfaz isso?

-Preciso ir até a bruxa que criou o feitiço. Ela pode me ensinar e eu desfaço.

-Vamos com você.

-Não acho que seja uma boa ideia.

-Nós vamos com você. - Disse Stefany com um rosnado.

-Tá bom majestade. A vida é sua.

-Porque você fica falando que não é bom irmos até essa bruxa que criou o feitiço? - Era Yasmin que vinha saindo da casa que falava.

-Ela não gosta muito de vampiros.

-Nenhuma bruxa gosta. - Diz Stefany.

-Essa é diferente. Você deve se lembrar do que fizeram as bruxas da Tailândia quando passaram por lá.

Sangue e destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora